Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mirrors - Capitulo 1 / The day to day

                                         




Kimberly On


Faculdade ? Uma coisa que eu não costumo gostar muito.

Eu gosto de estudar só não gosto dos alunos de lá,tirando Bárbara e Freddie meus melhores amigos.

Lá as pessoas não aceitam coisas diferentes,não aceitam o "não",acham que tudo tem que ser do jeito deles. E eu acho isso uma idiotice.

Ok . Vamos falar um pouco de mim.

Bom,minha vida não é interessante , nem muito agitada.Não sou de sair muito,sou tímida e isso as vezes acaba estragando algumas coisas. Sou considerada a nerd da faculdade ,mas idai ? eu gosto de estudar mesmo.

Alí quase ninguém gosta de mim , e sim , eu já me acostumei com isso.

Eu costumo compor , tocar violão e cantar,é apenas uma , digamos, "diversão" , ninguém precisa saber disso não é ?

Segui até o ponto de Ônibus pra pegar um , pra ir direto pra faculdade.Não ainda não tenho um carro, da hora minha vida não ?

Sentei no fundo,peguei meu fone de ouvido e resolvi me desligar do mundo um pouquinho .


[...]

Bárbara: Amiga! -disse assim que me viu em meu armário , que era do lado do seu - Você viu , o Justin e sua turma já chegaram -disse fazendo cara de nojo olhando pra outra direção aonde se encontravam os indivíduos .

Eu:Grande coisa -disse pegando meu material de Literatura , e fechando meu armário - Vamos,temos coisas mais importante pra fazer -disse indo em direção a sala.

Sr.Campbell já estava na sala,ele é o tipo de professor que não brinca em serviço sabe ? Ele é legal,apesar de que a maioria acha isso.Enfim.

Sr.Campbell: E os trabalhos , fizeram ? -disse parando em frente ao quadro negro

Stephany : Trabalho ? - lhes apresento uma das putas das líderes de torcida 

Sr.Campbell : O que valia metade da sua nota -disse chegando mais perto - E que você não fez não é senhorita ?

Stephany : Ah professor , qual é , eu tinha coisas mais importantes pra fazer -disse dando risada olhando pro Justin , que o mesmo piscou , sorrindo.Cara, acho que vou vomitar.


Justin:Pois é professor.Libera essa vai ? 

Sr.Campbell: Mais ? Eu realmente não sei oque fazer com vocês -disse pegando os trabalhos do resto da turma , inclusive o meu e o do da Babi 

Stephany : As nerds sempre em  dia -disse dando risada e todo o bando a acompanhou

Sr.Campbell : Chega senhorita Stephany ! Se você não tem interesse em ter um futuro bom,isso não é culpa delas ! -praticamente gritou fazendo a mesma ficar quieta.Cara,como pode ser tão vadia ? 








Justin On 


Faculdade chata pra caralho ! Novidade ? Nenhuma.Ainda o velho do professor vem me falar merda,qual é, eu tenho coisas mais importantes pra fazer , prefiro foder.

É sou capitão do time de basquete e sinceramente amo isso, as garotas caem encima de mim , feito cadelas no cio. As mais gostosas.Já peguei todas,tenho minhas preferidas.

Não do cara que se apaixonada,ao contrário faço as outras perderem a linha e se apaixonarem. Estupido eu ? Não acho,só acho que namorar, se apaixonar,é coisa de gay claro. Sou jovem tenho que aproveitar.

Justin Bieber não é homem de uma mulher só. Acho que todos já se acostumaram com isso.


[...]


Sr.Campbell :Como neste verão não temos nada marcado e alguns precisam de notas,eu e a diretora decidimos fazer um acampamento com algumas atividades em grupo,valendo nota. 

Eu:Mas professor são férias ! -protestei 

Sr.Campbell: Mas se não forem , vão ficar com médias baixas e não vão poder mais jogar no time de basquete , vocês quem sabem -disse e eu bufei.Não poderia sair do time.

Eu:Quantos dias ? 

Sr.Campbell: 2 semanas -disse e eu bufei mais uma.Caralho,eu tinha planos para essas férias!






oooi mesninas *U* 

Tudo bem ? ><

Desculpem pelo capitulo ruim =[ eu não sou boa de primeiros capitulos,mas por favor comentem !

Tenho ideias pra essa ib e pá,vocês vão gostar ><

beijos amo vocês <3 

:3

+3 COMENTÁRIOS ?











3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH que cute , adorei ><
    continua porfavor !

    ResponderExcluir
  2. ooooi
    Que bobinho q o Justin é kkkk
    Mas ficou perfeito o capitulo, continua logo pf bj

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Cara que perfeitoooooo, essa ib vai ser perfeita, já da até pra imaginar "O Pegador" e "A Nerd Rejeitada" aaaaah cara continua logo antes que eu morra, ta muito perfeita serio mesmo, De uma coisa eu tenho certeza não gostei da Stephany vadia de primeira essa kkkkkkkk enfim, perfeito continua logo

    ResponderExcluir