Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sinopse de Mirrors

                                               



                                   " Você é algo para admirar
                                Porque seu brilho é algo como um espelho
                                E eu não posso deixar de notar ."


                          " Porque não quero perder você agora
                      Estou olhando direto para a outra metade de mim."


                                 "A vaga que tinha no meu coração
                                   É um espaço que agora é seu."


                         "Porque é como se você fosse meu espelho."



                                     " I hate him ! "
                                     " I hate her ! "  








                                    Kimberly Smith




Estudante,não é a mais popular,não tem muitos amigos.Ela é mais fechada,na dela.Não é como as outras,costuma sofrer "bullying" por ser diferente das outas. Não namora muito,prefere os estudos, porque não acredita muito no que as pessoas dizem.Pois é, Kimberly , é uma menininha inofensiva , como alguns costumam dizer,mas , será mesmo ?




Justin Drew Bieber



O popular , o mais mais, capitão do time de basquete da faculdade.O chamam de "garanhão do time" por ser o famoso "pegador". Diz que nunca se apaixonou e nem pretende sofrer por "amor",pois diz que Justin Bieber não é homem de uma mulher só, mas será mesmo ? 





( Outros personagens apareceram ao decorrer da história )





Música Tema : Justin Timberlake - Mirrors

Classificação : +12

Temas : Romance,drama,sexo e etc










OOOi mesninas , eai gostaram da sinopse de Mirrors ? 

Me desculpem por parar a outra,mas eu não estava conseguindo :c

Me desculpem !

Prometo que vocês vão gostar dessa :3

Comentem ! Beijos,amo vocês <3






























2 comentários:

  1. Ameeeiii!
    Pena que parou a outra, mas tenho certeza que vou gostar dessa também!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  2. ooooi
    Eba eu amo a Vanessa !! Posta logo o primeiro capitulo pf ������

    ResponderExcluir