Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mirrors - Capitulo 2 / Number 10/11







                                             
                                                             Justin On 


Bárbara : Então professor , fala mais sobre o acampamento -disse animada e metade da sala bufou.É quase ninguém gosta dela e da sua amiguinha , Kimberly, o porque ? é que nenhuma das duas fazem o tipo de nenhum menino daqui,a não ser o Freddie.Aquele gay,porém , tenho quase a certeza que ele só amiga delas pra comerem as duas. Suruba cara,eu sei bem como é isso.


 Sr.Campbell: Vocês faram atividades em grupo,como escaladas, fogueira , entre outras surpresas.E lógicamente valeram ponte,terá competições e tudo mais. Quem não quiser ir,obviamente,ficará com nota baixa,e como a maioria é do time,com toda a certeza , saíram do time caso isso acontecer. Vale 50% da nota. Então vocês não tem outra alternativa -disse firme e eu fiquei mais irritado.

Chaz:Quando nós vamos ? -perguntou ancioso e eu o olhei feio e o mesmo mostrou o dedo pra mim.Viado.

Sr.Campbell: Sábado de manhã -disse e eu arregalei os olhos

Eu:Esse sábado ?

Sr.Campbell: Sim Bieber . E sem reclamar,você não tem alternativa,á não ser ir.Ah não ser que queira sair do time -disse percebendo que eu ia protestar-Você não quer isso não é ? -disse e eu balancei a cabeça negativamente - Foi o que eu pensei -disse sorrindo vitorioso, e eu bati o pé irritado.Esse professor não vai com a minha cara mesmo.Só pode!


Até que esse acapmento não seria uma coisa tão ruim assim.Eu poderia invadir o quarto das meninas anoite , ou poderia ser par de uma das gostosas das lídere de torcida.Cara,até que pode ser legal essas duas semanas no meio do mato.


Sr.Campbell:E pra escolherem seu par.Peguem aqui o um número de cada aluno da sala,vai estar misturado.Se pegar o próprio número , devolve e pega outro.Um por vez -disse passando em casa mesa , pra podermos pegar o papelzinho com o número escrito.

Olhei para Stephany e a mesma me olhava maliciosa, retribui o olhar.Claro,que meu par poderia ser ela,ou a Charllotte, as melhores na cama cara.Olhei meu papel e meu número marcava o número 10.Me levantei e fui até o quadro aonde tinha todos os números e os nomes na frente.







                                      Kimberly On 


   Essa história de acampamento,não é tão ruim assim.Eu gosto da natureza e tals. O ruim é ter que acordar sábado cedo.Porém não posso fazer nada, se eu não for,eu estou tecnicamente ferrada.Peguei o papelzinho, abri o meu e meu número era o 11.

Eu:Qual você pegou Babi ? 

Bárbara:5 -disse fazendo careta. 5 era o Chaz.

Eu:Fred e você ? - perguntei me virando

Freddie: 18, Stephany -disse fazendo careta e eu gargualhei.Ué mas quem seria o número 11 ? Me levantei e fui até o quadro aonde havia os números e os nomes. 


                                                     NÃO!NO!NON!  

-Ah professor não!  -gritamos e eu Justin ao mesmo tempo,osh.Nem percebi que ele estava aí.Nos olhamos e ele fez pouco caso,também fiz o mesmo.

Justin:Professor a Kimberly não.Qualquer outra pessoa menos ela! -pediu choramingando.

Sr.Campbell: Não pode trocar

Eu:Mas professor -pedi esperançosa

Sr.Campbell: Sem mas! Vocês querem ser suspensos antes do acampamento ? -disse rude e nós assentimos negativamente - Então pronto.Vocês serão par,e sem discusões! -disse virando as costas.E eu bufei


Justin:Não pense que eu estou feliz em fazer o trabalho com você -disse me olhando e eu revirei os olhos

Eu:Nossa,olha a minha cara de impolgação -ironizei apontando para meu rosto que estava sério,o mesmo revirou os olhos e deu as costas.Menino Idiota.Argh!







                                       Oi mesninas,tudo bem ?

                   Enfim gostaram do cap ? Vai dar treta ein u-u HAHAH   
                     
                             Obrigada pelos comentários,eu amo vocês <3


                                     Beijos,até amanhã :3


                             + 3 COMENTÁRIOS ? 



2 comentários: