Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Eu vou voltar!








                                         oooi mesninas,tudo bem ? quanto tempo não é ?

Pois estão...andei pensando, eu não vou excluir o blog,pois adoro escrever e tenho leitoras que gostam,o que me deixou feliz..Mas não vou continuar com ATM, espero que me perdoem por isso. Motivos ? Eu não estou tendo criatividade, está acontecendo tantas coisas em minhas vidas,tanto boas,quanto ruins, essas coisas com o Justin,minha cabeça está confusa,eu não estou bem.Enfim,eu estou pensando em fazer outra IB,mas PRECISO que me ajudem a escolher os seguintes temas.

a) Sobre vampiros
b) Zumbis
c)  a personagem ter algum parentesco com o Justin 

enfim,espero que me AJUDEM de verdade, á decidir, quero começar outra e não estou conseguindo definir qual assunto. PROMETO não parar essa nova IB , ok ? espero que me perdoem.

Só vous postar a nova IB em Janeiro,assim vou ter tempo o suficiente para coloca as coisas no lugar e voltar a ter inspiração.Preciso de um tempo,me desculpem por isso.

Enfim,escolham as opções e me ajudem, se quiserem falar comigo só clicar no logo do facebook.

Quem gostou de Journals ? Cara,eu amei demais , muito perfeito <3

Quero desejar desde já um feliz natal e um próspero ano novo, amo vocês <3

Até mais <3 





2 comentários:

  1. Hey, tipo eu já lo várias e várias IB's sobre vampiros, zumbis e tal é não gostei muito, então acho que é melhor a garota ser parente do Justin. Mas se você já tem ideias pra esses trem de vampiro ou zumbi e tal e você vai colocar toda a sua inspiração e fazer o melhor pra que essa ib ficar legal, eu apoio! Escolhe a que você acha que vai ficar mais legal e que no final fique boa. Espero que não tenha falado nada de ruim, bju

    ResponderExcluir