Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Clarity - Sinopse





"Se nosso amor é uma tragédia,porque você é meu remédio?"
"Se nosso amor é uma insanidade porque você é minha claridade?"


Ele é mal
Ela é inocente

Ele é ganansioso
Ela é simples

Ele é grande,conhecido
Ela é uma garota que poucos tem o privilégio de conhecer

Ele não se apaixona
Ela é apaixonante

Ele é mafioso
Ela é normal


Juliet Dobrev  - 15 anos




Estuda,não tem muitas amizades, nem namora,mora em uma cidade afastada do centro de NYC.
Pretende fazer faculdade de medicina assim que acabar a escola,porém, sua vida tomará outro rumo, poderá ser destruida ou não.


Justin Bieber - 19 anos



Mafioso,criminoso, um gângster! Não está nem ai pra ninguém,está mais preocupado com o seu dinheiro, com o seu negocio.
Justin é do tipo que é frio,quanto mais as pessoas sofrem,mas ele gosta.Ele não se apaixona, porém, tudo poderá ser mudado para melhor ou não.

James Dobrev - 32 anos



Pai de Juliet, James se envolve com coisas erradas, e acaba fazendo com que a vida de seu bem mais precioso mude radicalmente


Paola Greene - 18 anos



Trabalha junto de sua mãe na mansão de Justin, assim como Justin Paola é ganansiosa, e fará de tudo para subir na vida,literalmente.


Myke Lee Tyson - 30 anos



Maior inimigo de Justin.Tyson e Bieber estão ali, reta a reta,Tyson assim como Justin querem se derrubar,porém não será tão facil como imagina


Porque você é minha claridade ?
Porque você é eu remédio ?



outros personagens  ( Chris, Chaz, Ryan, Alfredo, Pattie e entre outros, mais personagens apareceram ao decorrer da fic)

Classificação : +14

Trilha sonora : Clarity - Zedd (feat. Foxes)







ooi,mesninas,tudo bem ?

Primeiro poste de 2014 :3 como passaram a virada de ano ?

Enfim,me perdoem a demora, bem eu avisei que só voltaria agora :s eu já me organizei, e não vou deixa-los mais na mão,prometo.

Espero que tenham gostado da sinopse, amanhã postarei o primeiro capitulo,comentem por favor *-*

Beijos,amo vocês <3

                                

Um comentário: