Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mirrors - Capitulo 43 / Fate is on our side again. THE END






Justin On



-Nossa cara o que aconteceu com você ? -perguntou Chaz e eu ri fraco

-Nada cara,só acordei bem -disse dando de ombros

-Mas ontem mesmo você estava pra baixo,se embebedando por causa da sua ex namorada, a Kimberlly -disse Ryan

-Mas hoje eu estou bem não estou ? Não quero lembrar mais disso,ela também não deve estar nem ai,então,por favor,esqueçam isso.Bola pra frente -disse tomando um gole de suco de maçã.

-Assim que se fala,mano -disse Chaz,fazendo um toque comigo

-Vamos ? -perguntou Ryan

-Vamos -disse pegando uma maçã e seguimos ao carro.

Não trabalho mais naquele hospital em Austrália, eu sai do estagio e fui para Nova York , e tenho minha própria clinica no centro da cidade,eu atendia de graça,as crianças mais carentes,que não tinham condições de pagar convenio e tudo mais.

-Sr.Bieber você tem 4 pacientes infantis para agora de manhã -disse Shelby,minha secretária. Ryan,Chaz e Chris trabalhavam comigo, além de outros funcionários.

Nós três mandamos nisso daqui,mas escolhemos trabalhar também, ajudar as pessoas, você pode fazer a diferença com as suas próprias mãos, e essa é a uma sensação muito boa.

-Ok, daqui 10 minutos,mande o primeiro entrar -disse e ela assentiu, fui até minha sala,coloquei meu jaleco,preparei as coisas , peguei a ficha de um dos pacientes e o primeiro seria o Matheus Beer,ele está com infecção na garganta. Ouvi baterem na porta,logo abri a mesma e encarei um garotinho que aparentava ter 1 ou 2 anos, com os cabelos escuros,branco e com os olhos mel,ele me olhava assustado,me abaixei em sua frente

-Eae garotão -disse e ela se afastou um pouco-Tenho pirulito quer?

-Quelo -disse baixinho,me fazendo rir fraco

-Então,você tem que vim comigo certo ? -disse e ele assentiu, o peguei no colo e a Shelby saiu

-Qual seu nominho ? -perguntou o pequeno

-Justin -disse e o coloquei sentado em um banquinho,me abaixei em sua frente - E o seu ?

-Teus -respondeu sem graça e eu sorri-Tio Justin,doi ati -disse apontando para a sua garganta

-Vamos cuidar disso -disse pegando um palitinho - Diga "a" -imitei e ele logo fez , estava vermelha,não muito,um remédio resolveria -Cara, você tem sorte, sua garganta não ta tão machucada,da para você tomar remédio que vai sarar rapidão 

-Naum vai plecisar de injeçaum ? 

-Não campeão -disse e ele sorriu,sorri também,escrevi a receita , peguei um pirulito -Promete que vai tomar o remédio direitinho ? Se não sua garganta vai doer mais ainda e você vai precisar de injeção

-Plometo -disse convencido de si mesmo,ri 

-Mesmo? -disse e ele assentiu -De dedinho ? -disse e ele entrelaçou seu dedo mindinho no meu -Agora não pode quebrar a promessa ein -disse e ele assentiu e eu lhe entreguei o pirulito , o desci do banquinho -Até mais cara

-Obigado tio Justin -disse me abraçando pelo pescoço e eu sorri

-Que isso cara -sorri , e ele saiu acenando, acenei de volta, Shelby o pegou e o levou para sua mãe.

Sabe,por isso que eu gosto do que faço,sempre gostei de crianças e trabalhar com elas , era bom e não era tão cansativo.


[...]


Resolvi passar no Starbucks antes de ir para casa,estava morrendo de fome e fazia um tempinho que não comia lá.

Pedi alguns brownies e um cappuccino,esperei meu pedido chegar ,assim que chegou, comecei a comer,tinha esquecido como brownie é delicioso.

Paguei a conta e sai terminando de tomar meu cappuccino,fazia um pouco de frio aqui em NY ,e um cappuccino caiu bem.




Kimberlly On


-Que bicho te mordeu Kimberlly ? -perguntou Babi

-Nenhum, eu só estou feliz -disse passando perfume

-Milagre-disse Babi e eu ri

Seguimos até nosso trabalho,trabalhamos de recepcionista, lanchonete não é pra mim.

-Kimberlly,digite isso no computador e depois imprima para mim e me entregue até as 16h00 -disse Madison,minha chefa,me entregando um documento , assenti , peguei meu café tomei , e comecei a digitar.

O dia seria longo


[...]

~ligação on

-Kimberlly,meu voo para Paris atrasou , e meus filhos tem uma apresentação amanhã de manhã , arranje-me um voo ainda para hoje -disse Madison e logo vi que estava chovendo

-Tudo bem,vou tentar -disse e a ouvi dizer "muito bem" e desligar o telefone

~ligação Of ~

Como eu iria achar um voo ainda para hoje com esse temporal ? Meu Deus!

[...]

-Alô ? Eu queria saber se tem um voo ainda para hoje ? -disse ao telefone 

-Moça,todos os voos estão todos cancelados por causa do mal tempo -disse a mulher 

-Ajudaria se eu dissesse que ela é a Madison Fox ? -disse apelando e logo ouvi o famoso " tu tu tu" -Alô ? -disse e não obtive resposta,droga!

Era a 2324 que eu ligava e nenhuma companhia de voo e nenhuma tinha voo para hoje.

Madison vai ficar uma fera comigo

Andava com o guarda chuva , com a minha bolsa e meu celular no telefone, estava caindo um temporal daqueles.

Logo senti um baque , que me fez cair no chão.

-Oh,me desculpe -disse a pessoa me ajudando a levantar- Desculpe de verdade -disse pegando minha bolsa e meu guarda chuva, á essa hora já estava encharcada mesmo.

-Tudo bem -disse e ergui meus olhos, para olhar a pessoa , logo meu coração acelerou -Justin ?

-Kimberlly ? -perguntou surpreso - Quanto tempo! -disse me abraçando, e eu logo me arrepiei.

Ele estava mais bonito,mais maduro.

-O que faz desesperada nessa chuva ? -perguntou se referindo a minha correria para achar o voo pra minha chefa

-Eu to tentando achar um voo para minha chefa ainda hoje -disse fazendo cara feia e o mesmo riu

-Duvido que ache -disse pegando o guarda-chuva e nos cobrindo

-Droga Justin, seu cappuccino derramou todinho 

-Não tem problema,já não queria mais mesmo -disse normal e eu ri de leve -Quer carona ? Eu te levo

-Não precisa, eu ia agorinha pegar um táxi -disse sem graça

-Não -disse pegando em meu braço-Eu te levo, sério, ta chovendo demais, e duvido que ache um táxi livre -sorriu e eu suspirei derrotada

-Tudo bem, você venceu essa em Drew 

-Eu sempre venço -disse piscando convencido e eu dei um tapa de leve em seu braço

Seguimos até seu carro , e eu ainda estava surpresa por te-lo encontrado assim,do nada.

Qualquer dia desses, a gente se esbarra por ai

Talvez ele tivesse certeza de que isso iria acontecer.


[...]

-Lembra quando eu disse, que qualquer dia desses a gente iria se esbarrar por ai ? -perguntou Justin,olhando em meus olhos e eu assenti - Eu fico feliz por esse dia ter chegado.Depois de tanto tempo,eu ainda amo você - disse pegando em minha mão e eu o olhava sem dizer nada,estava sem palavras,meu coração ainda batia por ele

-Eu também ainda amo você -murmurei e o mesmo sorriu,pegando em meu rosto,aproximando seus lábios dos meus, foi como um choque entre nós, a tanto tempo eu sentia falta dele, do seu jeito, eu o amava ainda e fico feliz pelo fato dele ainda me amar.

Talvez o destino nos queira juntos novamente.

-Te pego as 20h00 amanhã ? -perguntou Justin acariciando minha coxa

-Claro,mas vamos aonde ?

-Você não mudou nada,não é -disse rindo me dando um selinho-É surpresa -disse e eu sorri 

-Obrigada Jus, até amanhã -disse saindo do carro 

-Até amanhã,princesa -disse se inclinando um pouco para fora da janela e me beijando

Entrei para dentro de casa sorrindo feito boba,ainda não acreditava que tinha o visto novamente, o destino está a nosso favor novamente.

Me sentia como uma adolescente apaixonada


"Aqui é a Rebelde da rádio,depois de tanto tempo.Perdoem-me a demora, só que nesses últimos dias aconteceram coisas em minha vida,que me fez mudar completamente minha visão sobre o mundo.Se você ama alguém, á deixe ir, se ela voltar, é porque ela realmente foi sempre sua, o destino as vezes não falha.Não perca a oportunidade de se reencontrar com um antigo amor,porque isso pode virar um novo amor, pode-se formar uma nova vida.Então,se o amor da sua vida foi embora,não se aborreça,não chore,talvez essa ida seja necessária,pois futuramente uma coisa melhor para vocês dois aconteçam,não desista,logo tudo volta a ser como era antes,assim como eu se sentiram em um amor de adolescentes.Para finalizar,uma música para vocês,espero que gostem."






                                     FIM





oooi mesninas,tudo bem ?

perdoem-me por não postar ontem, :s estava fazendo um final bom para vocês 

COMO FOI DIFICIL ACABAR ESSA IB ;C alias, é sempre dificil terminar IB'S

ATM vem por ai em,espero que realmente gostem dela,eu sempre quis escreve-la porem não tinha ideias o suficiente e agora consegui elaborar tudo, é uma visão de como EU vejo a team , a vida do Justin e tudo mais. Quero deixar bem claro que NÃO ESTOU PLAGIANDO BTL , apesar de eu AMAR essa IB,eu não estou plagiando, eu vou me inspirar nesses ultimos rumores com o Justin, a uns filmes que eu andei vendo, e enfim, só para deixar claro mesmo.

COMENTEM! Preciso saber se gostaram mesmo :3

Se quiserem falar comigo (aqui)

Instagram : @whoisbru_ / _pfvrbru  sigo de volta rs ><

Beijos,amo vocês

















3 comentários:

  1. Que perfeeito! O final foi lindo prin' to ansiosa para ATM! Posta o primeiro cap logo! Beijo

    ResponderExcluir
  2. flor essa ib foi simplismente perfeita super ansiosa pela proxima

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn ameiiiii!!!! Ansiosa para ATM :)

    ResponderExcluir