Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 30 - Último Capitulo / The love criminal wins !

                                                                 Jason On



Dançavamos ao som de Feel This Moment do Pitbull com a Christina Aguilera , claro estamos em uma boate aqui no centro de Paris , afinal ,essa nossa mudança merece comemoração . Melannie estava deslumbrante , estava sexy ,minha mulher é sexy , e eu sou sortudo por te - la em minha vida .

Melannie : Eai gatinho -disse segurando em meu pescoço e começando a dançar junto comigo , de uma maneira que fez meu querido e amado amigo ficar alegre . 

Eu:Aye shawty -disse a olhando com um olhar safado que a mesma retribuiu , peguei sua nuca e tomei seus lábios com violência , dançando mesmo , sem se importar com o que as pessoas falariam , afinal , eu sai do crime , porém , eu Jason McCann vivo no perigo e na selvageria .


[...]

Acordei com uma puta dor de cabeça , passei a mão pelo colchão , procurando pela minha coisa pequena , porém não achei , ah ele já deve ter acordado , peguei meu Iphone encima do criado mudo , olhei e marcavam 13:00 P.M .

Nossa , já ? 

Também depois da noite de ontem eu mereço um descanso , se é que vocês me entendem. Me levantei não querendo e fui ao banheiro fazer oque tinha que fazer , afinal , a atração principal da casa tem que ficar perfeito . Ri dos meus pensamentos , senti minha barriga roncar , é eu estava com fome , tá e a novidade ?

Coloquei uma roupa normal , fui para a sala e não vi sombra de Melannie , de ninguém , ué , aonde estariam ?

Eu : Mel ? -disse indo ver a cozinha - AMOR ? -gritei na esperança de que ela ouvisse , porém ninguém respondeu , ah ela deve ter saído , mas sem me avisar ? Osh.

Coloquei um pouco de cereal em meu prato, e me joguei no sofá , assistindo Bob Sponja , é hoje eu queria ficar largado , estava com uma preguiça , que ficaria na cama o dia todo .

Escutei uma barulheira , um monte de gente falando , e essas vozes eram familiares .

Melannie : Bom dia princeso adomercido -disse vindo me dar um selinho

Eu:Bom dia -disse e logo atrás dela vinha , Chaz , Ryan , Bárbara , Daniel , Jake ,Chris . - Eita que hoje foi o dia de sair com os machos ? 

Ryan : Ciumes , lá lá -disse cantarolando rindo até a cozinha

Eu : Claro que tenho -disse ficando emburrado 

Chaz : Relaxa chefia , a gente não fez nada com ela não -disse se jogando no sofá

Ryan : Suruba ? porque eu não pensei nisso antes -disse inconformado e eu o fuzilei com os olhos , ele riu - Calma chefia eu tava brincando -disse se sentando ao meu lado - Melannie queria comprar doces , mais comidas , então fomos com ela , até porque você não gostariam de saber que ela anda sozinha por ai né 

Eu : É , só que da próxima vez deixem bilhete , liguem , me acordem.Já estava chamando a policia pra irem atrás de vocês

Chris: Sentiu nossa falta né safado ? Não vive sem a gente -disse se achando

Eu:Talvez,é porque acorda e não encontrar nenhum sem teto aqui me enchendo é estranho -disse , e os três me tacaram almofadas e eu gargalhei 

Melannie : Awn , se sabe que eu amo você né mô -disse vindo me abraçar , roçando seu nariz no meu , e eu sorri

Eu : Eu sei , sou amável gata -disse piscando , e ela puxou os cabelinhos da minha nuca -Eu tava brincando , eu também amo você -disse dando um selinho nela , passando a língua em seus lábios , já pronto pra beija - lá .

Chaz : Com licença casal -disse passando pelo meio de mim e da Mel , separando nosso beijo , dando risada

Eu: Te fode Charles -disse mostrando o dedo do meio pra ele

Chaz : Só se for com você -disse fazendo voz de gay

Eu:Então vamos minha putinha , a cama nos espera -disse piscando , e todos nós gargalhamos

Bárbara:Vocês são doidos -disse rindo junto de Melannie

Eu:Felizes -disse e percebi oque é ser feliz mesmo , sem se preocupar com os perigos .



Melannie On



Eu:Sabe amor , eu e Jake nos resolvemos -disse sorrindo e ele acompanhou meu sorriso

Jason: Nossa , que noticia boa , como se resolveram ?

Jake:Eu pedi desculpas para ela , sei que o que eu fiz foi errado , e ela me desculpou , e eu fico muito agradecido por ter minha irmãzinha de volta -disse sorrindo e eu suspirei feliz

Jason: Isso é ótimo cara -disse fazendo um toque com Jake - Porém , se não fosse você a gente não teria se conhecido , a gente não taria namorando , não estaríamos noivos , de qualquer jeito , obrigado bro -disse sincero e Jake sorriu em troca

Chris:Parece que tudo está nos conformes agora 

Jason:Até que enfim -disse me abraçando

Eu:Fico feliz por isso -disse sorrindo beijando a bochecha de Jason

Ryan: A história de vocês foram mais amor e perigo ( Love And Danger ), ou só amor ? -disse

Jason:Os dois porém , mais amor -disse e eu assenti olhando para ele 

Quando você pensa que tudo está pra baixo , que tudo está acabado , o amor vem , e abala as estruturas , te mostrando que da onde é que você esteja , dependendo da situação , você pode ser feliz , basta acreditar e esperar , porque pra tudo tem um propósito , nada vem e fica por um acaso .

Jason , foi um anjo na minha vida , um anjo diferente , porém , o único que me fez feliz , que me fez sentir o que é o amor de verdade , e apesar de tudo , eu agradeço a Deus por ter colocado ele em minha vida , independente da forma que foi , eu agradeço feliz.

Sei que já vivi muita coisa com o Jason , sei que nossa história apenas está começando , não acaba aqui , não acaba nessa vida , vai se eternizar. Um dia as pessoas vão se perguntar sobre o criminoso de NYC , e as outras pessoas vão dizer : Ele se apaixonou , uma história de amor criminal , que no final , deu tudo certo. 

Isso mostra que o amor existe sim , e que somos apenas vitimas dele , porém , é isso que nos deixa feliz . 

Eu acredito no Jason , eu acredito na gente , do mesmo jeito que ele, e sei que vamos ficar ainda muito e muito tempo juntos , o amor venceu , mais uma vez .

Jason : The love criminal wins 

Eu: Always baby






     THE END 








oooooooooooooooi mesninas , tudo bem ?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SCRR , ACABOU =[ =[ =[ =[

Af , chorando aqui =[

Gostaram do final ? eu fiz o melhor que pude , =[

Obrigado a todas voces que me acompanharam nessa IB , amo vocês <3

Amanhã tem a sinopse da nova IB , Heart Attack, então comentem muito pra mim postar a sinopse amanhã , *-* VAMO QUE VAMOS MESNINAS :3

Obrigado pelos comments , eu amo tudo isso <3

Comentem pra mim postar (:


+4 COMENTÁRIOS 





4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHH QUE FINAL LINDOOO!
    MUITO PERFEITO!
    SÉRIN,DEMAIIIS!
    TÔ ANCIOSA PRA PROXIMA!
    SAIBA Q FICOU LINDA DEMAIIS!

    ResponderExcluir
  2. Aiii, q pena q ja acabou D: shora kkk mas ficou perfeito, poderia ter segunda temporada ne kk
    Ansiosa para heart attack, posta logo pd

    ResponderExcluir
  3. Awn ficou fofo demais,amei muito de verdade

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou tão lindo o final , eu achei uma fofura!!!!
    Cara eu amo essa ib ela é demais , passou tão rápido ela já acabou não da nem para acreditar!!!!
    Foi perfeita , parabéns diva <3

    ResponderExcluir