Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Até Breve!




ooi mesninas, quanto tempo não é?

Bom, eu quando criei esse blog, eu tinha um proposito de colocar minha imaginação em prática, trazer histórias ótimas para que vocês imaginassem comigo, ter um mundo só meu. Ao longo do tempo, eu fui conseguindo leitoras,fui me desenvolvendo na escrita,tive momentos ótimos aqui, e eu queria agradecer á vocês por tudo, á você que me acompanha desde ALAYLM,até agora, percebo e não é de hoje, que não tenho mais as minhas leitoras de antes, se é que eu tenho alguma leitora ainda, e isso me machuca muito,pois eu preciso de vocês para ter uma motivação para continuar, e eu venho pedido comentários já faz um tempinho, consigo uns 3, fico muito feliz com isso,mas tem vez que não consigo nenhum, é duro escrever para o vento, sabia?!

Bom isso não vem ao caso, essas últimas semanas tem sido dificeis pra mim,problemas aqui em casa, essas noticias do Justin, a falta de tempo, eu tenho várias ideias mas quando eu tento coloca-las em prática eu acabo não conseguindo,e isos me deixa frustrada, porque eu sei como é ruim esperar algo, e eu queria pedir mil perdões para vocês, mas eu não estou conseguindo continuar, não estou dizendo que isso é um adeus, é um até breve, eu prometo voltar quando minha cabeça estiver no lugar,quando eu conseguir escrever uma fic, sem ter que parar, eu prometo que eu volto.

Não sei se vai ter leitoras lendo isso agora,muito menos quando eu voltar,mas eu quero que saibam que eu amo vocês, que esse tempo no blog foi o melhor pra mim,sem vocês isso daqui não seria nada,as leitoras que me deixaram,obrigada pelo carinho, os comentários,eu realmente amo vocês,as leitoras que chegaram agora,muito obrigada também, amo vocês demais.Obrigada,obrigada por tudo, mesmo.

Eu vou voltar, não agora mais vou,não se quanto tempo vai demorar,mas quando eu voltar,eu volto voltando, prometo que eu vou voltar melhor do que eu fui, do que estou sendo agora.Só queria que estivessem um pouco de paciência comigo, que não me deixassem, ficassem comigo, que me esperem, eu preciso de vocês para minha volta, enfim , se quiserem ir procurar um blog melhor do que o meu, eu entendo.

Se quiserem falar comigo, clique ali encima no logo do facebook, que eu adiciono vocês e falo com vocês numa boa.Só me desculpem por tudo, não queria fazer isso,mas é realmente preciso.Obrigada por tudo, eu realmente amo vocês, até breve!

2 comentários:

  1. Tudo bem flor eu entendo sei q todos nos passamos por momentos dificeis :/ Eu esperarei vc estarei aqui quando vc voltae ;) ate breve volte logo <3

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem...mais agente vai sentir sdds de ti flor...
    MAS como vc disse, isso eh so um ate breve rs
    Estarei a espera.. :3
    #bieberkisses

    ResponderExcluir