Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Clarity - Capitulo 03 / Distrust




                                                             Justin POV's


-Cara, está ficando louco ? - perguntei sentando em minha cadeira

-Eu tenho certeza que é ela! - disse andando de um lado para o outro - Justin, lembra que você havia visto uma marca no pulso de James e ele disse que não era nada, que ele havia se machucado ?

-Lembro,mas cara, eu não vi direito a marca,não podemos fazer conclusões precipitadas

-Concordo com ele Chris,você bebeu demais, foi isso -disse Ryan

- Não! - disse se sentando em minha frente - Escutem, Justin na hora que você pegou a Juliet ele disse o que ?

- Disse que não era para meter ela nesse ramo, que ela não tinha nada haver com isso, que era pra mim cuidar dela, essas coisas de pais -disse dando de ombros

- E porque James não te pagaria ? ele é dono de umas 3 boates grandes e luxuosas, porque diabos ele não teria dinheiro para te dar ? - fiquei o olhando para ele continuar - James nunca disse que tinha uma filha não é ? Justin o que eu estou querendo dizer, é que eu acho sim, a Juliet parecida com a Evellyn Salt, nós sabemos quem é ela e da última vez que a vimos ela tinha uns 10 anos e foi a 6 anos atrás - disse e eu parei um pouco e comecei a pensar, era verdade - Não estou dizendo que Juliet saiba alguma coisa, ela só tem 16 anos,mas com toda a certeza o James sabe, você confia nele, porém você sabe que tem muitos por ai querendo tomar seu lugar

- A gente viu a Evellyn Salt na Staff High School quando fomos contratar uns agentes para trabalhar conosco, pelo o que eu sei a mãe de Evellyn havia á colocado lá, não deram a nós a informação dos familiares dela, e isso inclui o pai. - disse Ryan pegando um pouco de whisky

- E nem chegamos a olha-la muito, foi apenas alguns minutos, ela era uma criança,não acredito que Juliet seria a Evellyn, ela tem um jeito tão inocente -Chaz se pronunciou pela primeira vez - Porém,James é conhecido por não ser tão fiel assim, devemos investigar e depois ver o que vamos fazer

- As santinhas são as piores Charles -disse me levantando - Porém, concordo com você, é confuso isso tudo,mas tenho que confiar desconfiando não é ? Chaz você está encarregado á descobrir tudo sobre Evellyn Salt, sobre James e até mesmo sobre a Juliet. Ela pode não ser a Salt,mas ela pode ter alguma coisa haver com ela. Ryan você ajuda o Chaz e Chris, se você souber de alguma coisa,me avisa tudo bem ? -disse e eles assentiram,saímos do escritório

-Bro,estamos vazando , qualquer coisa a gente avisa você -disse Ryan e fizemos nosso toque, logo eles saíram de casa. Juliet não estava mais aqui,provavelmente estaria no quarto, dei de ombros, e fui até o meu quarto, me despindo e indo tomar um banho, ainda estava molhado por ter caído no lago.

Se James pensa que eu sou idiota ele está muito enganado! Eu vou descobrir, caso Juliet seja a Evellyn,ou algo assim, eu não vou deixar barato.




                                Juliet POV’s


Não estava entendendo nem um pouco aquela história de “Evellyn Salt”, pelo o que eu saiba meu nome é Juliet Dobrev.Estranho,mas deixei quieto,não iria me preocupar com a loucura do Justin e seus amigos, eu só queria saber quando meu pai iria me tirar daqui, o prazo acaba daqui 3 dias e espero de verdade que ele tenha o dinheiro. Meu pai não me deixaria aqui com o Justin não é ? Ou deixaria ? Claro que não!

Decidi ir até a cozinha,senti um aroma bom de café, já disse que amo café ?! Vi Margaret colocar uma prato com vários pedacinhos de bolo de chocolate e do lado do mesmo havia uma garrafa térmica com café,senti meu estomago roncar, pois é, já estava com fome.

- Está com fome menina Juliet ? – perguntou Margaret simpática

-Estou – ri pelo nariz,me sentando na mesa

-Sinta se a vontade –disse e eu assenti , Margaret me entregou uma xícara com café, peguei um pedaço de bolo e degustei, realmente estava gostoso.

- Margaret! – reconheci aquela voz, era Justin, rude como sempre – Ah,você já está ai ? – disse olhando para mim

- Qual o problema ? – disse bebericando o café

- Nenhum –disse se sentando a mesa com uma cerveja

- Deseja alguma coisa,senhor Bieber ? – perguntou Margaret

- Só tem bolo ?

- Sim senhor –murmurou

- Como assim só tem bolo ? – disse rude – Margaret,esses armarios está cheio de comida,você poderia ter feito outra coisa, sabe muito bem que não gosto de chocolate! –praticamente gritou

- Porque você mesmo não faz ? – perguntei já irritada com sua atitude

- Não estou falando com você – disse me fuzilando – Cala a boca e come quieta

- Não tenho medo de você! –disse no mesmo tom que ele

- Pois deveria, já matei garotas como você, e matar você não seria nenhum sacrifício

- Você não teria coragem,disse á meu pai que não me machucaria

- E desde quando Justin Bieber segue as regras ?






oooi mesninas,tudo bem ? perdoem me a demora, prometo tentar não demorar,mas eu estou fazendo de tudo para que entendam e que gostem da história.

Eai o que acharam do capitulo ? estão gostando da história ? por favor me digam!

Viram a nova capa ? eu amei *u*

qualquer coisa me falem ai nos comments,obrigada pelos comments, comentem mais,isso me deixa feliz :3

beijos,amo vocês <3








8 comentários:

  1. Hey leitora nova aqui o/ Continua esta perfeita sua IB *o*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PREVIA POSTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NO http://neonlightsproductions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O blog entrou em hiatus , então irei codificar so me diz se vai ficar no blog ainda como li o post a cima .

    ResponderExcluir
  5. Hey, eu não estou conseguindo ver o novo site, como faço para ver ?

    ResponderExcluir