Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 5 de janeiro de 2014

Clarity - Capitulo 1 / Debt





                                                                Justin POV

-Cade o James ? -praticamente gritei com a empregada do mesmo -Responda!

-Está no escritório senhor -murmurou-Vou dizer á ele que o senhor lhe espera

-Não precisa -disse rude,passando por ela- James -disse assim que entrei em seu escritório

-Bieber ? -perguntou amedrontado

-Quando vai me pagar ? -disse sem paciência

-Logo,eu já disse

-Cara, a quanto tempo eu estou esperando ?! Minha paciência ta acabando,sabe muito bem que não gosto de esperar, só não estouro seus miolos,porque é de confiança,mas estou começando a mudar de ídeia.

-Não! Justin, eu vou te pagar, só não -suspirou-só não tenho esse dinheiro todo,agora

-Como não ? Cara,você está me enrolando,não gosto disso -disse me sentando na cadeira em sua frente

-Justin,por favor, só mais uma semana,eu prometo ter esse dinheiro assim que o prazo acabar, você sabe que não sou de furar com você,já lhe dei várias provas de que sou confiavel, será que pode ser mais um pouco paciente ?

Bom, pra falar a verdade James,era um cara sim de estrema confiança,porém eu tenho que ficar de olho, nunca se sabe quem esta querendo ver seu fim.

-Papai ? -logo fui tirado dos meus pensamentos por uma voz fina e doce, olhei logo em direção á porta e vi uma garota que aparentava uns 15 ou 16 anos, cabelos castanhos, era magra e gostosa também 

-Juliet ? O que faz aqui ? -Juliet ? Não sabia que James tinha uma filha

-Eu só vim lhe dizer que eu vou passear um pouco na praça com Sarah -disse tímida

-Tudo bem,pode ir -James estava angustiado

-Não, espera! -disse me levantando e logo a menina parou,amedrontada com o meu tom de voz -James eu confio que irá pagar o que deve,porém não estou para brincadeiras tenho que me assegurar que irá mesmo cumprir o que está me dizendo,você tem uma semana pra pagar o que deve,mas ela -apontei para a pequena Juliet-Vai comigo, como garantia de que vai pagar

- O que ? Justin, não envolva Juliet nisso

- Ou ela vai comigo e você paga,ou -rodeei o pescoço da menina com os meus braços, , peguei minha arma e apontei para sua cabeça -Ela morre

- Justin você não teria coragem -James disse inconformado

- Já matei tantas pessoas em minha vida,acha que eu não teria coragem de matar uma garotinha ? -ri com deboche

-Tudo bem,tudo bem -rendeu-se-Mas por favor,não faça nada com Juliet

-Não farei nada, desde que você cumpra com o combinado-virei Juliet para mim, seu olhar era de medo e lágrimas desciam descontroladamente-Vá pegar umas roupas pra você, que dure 1 semana, quero você aqui em 5 minutos, se tentar fugir ou algo do tipo, eu mato seu pai, entendeu ? -disse rude e ela assentiu rapidamente , a soltei e a vi correr em direção á escada, olhei para James que estava com as mãos em seu rosto -Espero que saiba que, tudo isso é culpa sua  -sai de seu escritório, peguei meu celular e liguei para Ryan

-Fala Dude

-Ryan,pede para Margaret arrumar um quarto de hospedes porque vamos ter uma visitante por uma semana

-Quem é essa garota,bro ?

-Juliet, filha do James, lembra dele ?

-Claro,mas o que pretende fazer com ela ?

-Não sei, depois que chegar , te explico o porque estou a levando, faça o que eu falei, nos vemos mais tarde -desliguei sem dar chance de Ryan responder,odeio perguntas.Logo vi Juliet descer a escadas com uma maleta, ela passou por mim e eu peguei seu celular de sua mão

-Ei -protestou ela

-Você não vai precisar disso -disse guardando em meu bolso e ela bufou-Vá falar com o seu pai, não estou afim de ficar esperando-depois de alguns minutos ela voltou e James veio atrás.Fui até meu carro, abri a porta para ela entrar, entrou bufando, já vi que é chata. Coloquei meu óculos e me virei para James

-Espero que cumpra o combinado -disse e entrei no carro dando partida, o caminho foi um silencio, ótimo,assim não tenho que aguentar frescura de mulherzinha.


                       Juliet POV

Eu não estava entendendo nada,absolutamente nada.Agora só porque meu pai deve alguma coisa para esse criminoso eu tenho que pagar o pato ? Isso não é justo!
Não gostei nada desse tal Justin,ele me parece ser um cara estúpido, frio, que costuma destruir corações, não posso negar que é lindo,porém , é desse tipo de cara que eu quero ficar longe, eles não prestam.

Demorou um pouco para chegar á casa,quer dizer,mansão de Justin, wow, aquilo realmente lindo, grande e muito luxuosa, imagina por dentro ? Meu Deus!

Justin pegou minha maleta e seguiu na minha frente, preferi ficar calada, não queria confusão, nem o conheço direito. Cara, aquela mansão realmente era bonita.

- Margaret! - gritou Justin e logo uma senhora apareceu limpando suas mãos em um pano de prato - Leve Juliet até seu novo quarto, arrume suas coisas e prepare um lanche para ela 

- Sim senhor -disse e Justin a entregou a maleta e eu a segui,passamos por vários quartos, um corredor inmenso, até que ela parou em frente a um quarto e abriu a porta, cara, o quarto era realmente bonito,bem maior do que o meu , era aconchegante.

-Margaret,pode deixar que eu arrumo -sorri sem graça

-Mas o senhor Justin - a interrompi

-Não precisa, eu arrumo -disse e ela assentiu dando um leve suspiro-Menina Juliet,vá tomar um banho que daqui a pouco lhe chamo para comer alguma coisa-assenti e ela saiu dali. Me sentei na cama e fiquei á observar o quarto,era realmente bonito.

Só que eu não estava entendendo alguma coisa,para que esse Justin me quer aqui ? O que ele vai fazer comigo ? Eu tenho medo,medo desse tipo de gente.
Deitei minha cabeça em meus braços e deixei algumas lágrimas cairem, só queria que meu pai pagasse o que devia, e me tirasse daqui.








oooi mesninas,tudo bem ? gostaram do capitulo ?

Olha sei que algumas já até desistiram do blog,mas estou pedindo que voltem e comentem eu preciso de vocês comigo ok ? Prometo não parar mais nenhuma IB!
bom até o próximo capitulo, beijo,amo vocês <3






Um comentário: