Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Clarity - Capitulo 2 / Small accident

                                                     




                                                                 Juliet POV's   


A luz invadiu o quarto,fazendo com que eu abrisse os olhos e os fechando de imediato por conta da luz, pisquei várias vezes afim de me acostumar com a mesma, logo que consegui, me levantei e fui direto ao banheiro fazer o necessário,me vesti , e desci, pelo relógio da cozinha ainda era 9:00 a.m, então todos estão dormindo estão dormindo agora, o que é bom,assim não tenho que enfrentar a chatice do Justin.

Não faz nem 2 dias que eu estou aqui e já não suporto o Justin! Quando tem reunião ele não me deixa sair, disse que não quer ninguém me comendo pelos olhos, vê se pode ?! Nem meu namorado é, cara, não sei o que eu fiz para merecer isso.

Fui até a geladeira, e peguei um suco de laranja com leite, coloquei em um copo,cortei um pedaço de bolo, e me sentei na bancada, pensando em minha vida, eu só quero sair daqui, ter minha vida de volta,meus amigos, sei que parece que estou fazendo drama,porém não é bem isso, você já foi levada para a casa de criminoso, porque teu pai não pagou uma divida com ele ? É horrível.

- Quem é você ? - não reconheci aquela voz feminina, olhei até a moça, e ela me aparentava ser jovem,tinha cabelos longos e escuros, tinha um jeito de vadia sabe ? Nunca a tinha visto por aqui.

- Juliet,Justin me trouxe para cá fazem dois dias –disse tomando um gole de suco

- Então, é o novo brinquedo de Bieber ? –riu debochada

- Eu não sou brinquedo de ninguém,por favor, tenha respeito com os outros, até porque não te desrespeitei em nenhum momento, e para que quer saber sobre mim ? Desde quando lhe devo satisfações ?

- Olha aqui garota, você sabe com quem está falando? – rangeu os dentes

-Paola, minha filha, o que faz aqui? – Margaret respondeu por mim, ou seja, ela é filha da empregada ?

-É, ahm, mãe ? – disse Paola um pouco surpresa – Eu vim ajudar a senhora , lembra que pediu minha ajuda ? –gaguejou

-Lembro,porém seu lugar não é aqui e sim lavando os banheiros, você sabe que o senhor Bieber não gosta de atraso – disse colocando algumas sacolas encima do balcão – Menina Juliet –notou a minha presença – Perdoe me se Paola lhe incomodou, prometo que ela não fará isso novamente

- Tudo bem, Margaret , não tem problema – disse colocando o copo na pia, e limpando minha boca com o papel guardanapo, Paola me olhou me de cima a baixo e saiu bufando em direção ao banheiro do andar de baixo, era só o que me faltava, mal conheci a garota e ela já vem encher meu saco ?

Revirei os olhos e suspirei, Margaret estava lavando a louça, que por sinal era muita, pelo jeito Justin e seus amigos dão trabalho á essa pobre senhora

- Quer ajuda? – sorri sem mostrar os dentes

- Não será necessário menina Juliet – disse simpática, sorri e resolvi passear um pouco por essa mansão,afinal tinha muita coisa que eu não conhecia.

Passei pelo jardim e logo vi um portão de madeira, era bem desenhado, empurrei o mesmo e dei de cara com um enorme e lindo lugar, tinha um lago ali no meio uma ponte que ia do começo do lado até o final, um pouco á frente tinha umas selas com alguns cavalos, sim , cavalos! Havia também um pequeno jardim, com algumas orquídeas, rosas,margaridas, uma cobertura um pouco afastada, e um balanço de pneu, aquilo era realmente lindo e era muito anormal para uma mansão.
Andei até a ponte do pequeno lago e subi na mesma, ficando parada encostada no corrimão, o lugar era lindo e bom para relaxar e se adimirar

- Está encantada ? – me assustei ao escutar aquela voz rouca,Justin , o olhei de canto e desviei meu olhar para o local

- É bem bonito

- Você ainda não viu nada – disse encostando-se ao corrimão – É meu lugar preferido da casa , aqui eu me sinto mais a vontade para pensar e tudo mais

- E aqueles cavalos ? – apontei para o lugar aonde ficavam os mesmos – Cavalos em uma mansão ?

- Pois é – riu – É uma longa história , porém , gosto deles , são bem tratados e dóceis – nenhuma palavra foi dita , fiquei observando o lago, alguns peixes nadavam , era bem bonitinhos, vi também alguns girinos. – Sabe , você ainda não viu a melhor parte – disse sapeca

- Qual a melhor parte ? – antes que eu pudesse raciocinar a pergunta, senti meu corpo ser levantado do chão e senti o mesmo ser jogado ao lago,eu não sei nadar!

Gritei abrindo os olhos e encontrei Justin rindo encostado no corrimão.

- Você é idiota ? –gritei furiosa

- Nade um pouquinho , Juju – disse irônico enquanto ria, bufei

- Eu não sei nadar – gritei – Me tira daqui!

- Não estou com vontade –disse dando de ombros. Eu não estava sentindo o fundo desse lago,senti um negocio passar em meu pé, me assustei e logo gritei

- Me tira daqui !

- É só um girino, relaxa – disse, e logo senti meu pé sendo puxado para baixo, o que me fez afundar, e como eu não sabia nada,comecei a me debater, estava me afogando, logo senti um braço me levar para fora do lago,suspirei fundo e limpei as lágrimas que insistiam em cair, estava furiosa, me levantei com dificuldade, e logo tropecei, me fazendo chorar mais ainda, meu pé doía muito.

- O que aconteceu ? – perguntou Justin perto de mim

- Eu torci meu pé – murmurei em meio aos soluços – Ta doendo

- Vem, eu te ajudo – Justin pegou em minha mão, fazendo me ficar em pé e me pegou no colo, o caminho todo foi em silencio , realmente estava doendo



                                   Justin POV’s


- O que aconteceu ? – perguntou Chaz ao me ver entrar na casa com Juliet nos braços

- Um pequeno acidente –disse colocando Juliet no sofá, que não estava com uma cara nada boa

- Pequeno ? só se for pra você – esbravejou, revirei os olhos e peguei em seu tornozelo,fazendo a gemer de dor, é , o negocio estava feio.

- Bro você – olhei e vi Chris que imediatamente parou de falar, ele estava boquiaberto

- O que ?

-Evellyn Salt? –disse devagar , o olhei confuso

- Aonde ? – perguntei olhando para os lados, e ele logo apontou em direção á Juliet – Cara, para de usar maconha, essa é a Juliet Dobrev, filha de James Dobrev o filho da puta que esta me devendo – logo senti um tapa de Juliet em mim, revirei os olhos

- Dude, a gente tem que conversar sério com você – disse Ryan logo atrás de Chris,respirei fundo

- MARGARET –gritei e a mesma logo apareceu – Cuide do machucado de Juliet,eu tenho que resolver um assunto –disse e a mesma assentiu, segui até o escritório e os menino vieram atrás.








oooi mesninas,tudo bem ?

enfim, eu demorei para postar porque eu fiquei sem internet, pois é :@

fiz um capitulo big , oque acharam ? Bom se vocês quiserem um cap como este, vão ter que esperar uns 3 dias , :s HUEHUE.

Bem essa fic vai ser totalmente diferente do que eu costumo fazer, eu me inspirei no filme Salt , é muito bom, meu preferido, com a Angelina Jolie, recomendo :)

Peço á vocês que comentem ok ? eu preciso disso, enfim, até mais, se quiserem falar como é só irem até o logo do facebook lá encima e clicar que vão me achar :3 

Amo vocês <3





2 comentários: