Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mirrors - Capitulo 40 / Stephanie




Kimberlly On


Faziam 3 meses que o Justin tinha ido fazer o curso na Austrália  no começo ele costumava me ligar,me mandar mensagens todos os dias, e toda as horas.
Hoje? Bem ele me liga e tudo mais,mas são raras as vezes que isso acontece,eu realmente fico chateada,mas acho e espero que seja por conta do curso.

Estou trabalhando em um hospital,no qual eu sou ajudante de enfermagem,estou morando sozinha ,por enquanto,as vezes Jazzy e Jaxon vem aqui me fazer visita,Pattie,Jeremy,Babi,Freddie enfim,sozinha realmente eu não fico,mas a pessoa que eu queria não está aqui.

Fazer o que é a vida.

[...]

-Bom dia Kim -disse Hillary assim que adentrei o hospital

-Bom dia Hill -disse sorrindo e indo em direção ao meu armário,guardando minha bolsa,colocando meu jaleco e prendendo meu cabelo em um perfeito coque.

-Mariah lhe espera,Kim -disse Hill e eu assenti ,suspirando,ainda bem que é sexta feira, gosto de medicina,mas trabalhar cansa não é mesmo?

[...]

Coloquei uma roupa confortável peguei meu notebook,me sentei na cama e logo comecei a resolver alguns negócios do trabalho,logo vi uma chamada para o Skype de Justin.Aceitei a chamada em vídeo.

-Oi amor -disse Justin sorrindo para a web e eu sorri também

-Oi Jus

-Estou com saudades,princesa -disse fazendo uma cara de triste

-Também estou Jus -disse e segurei o choro

-Desculpa não te ligar,mas o curso está me tomando muito tempo, eu realmente estou ficando louco -disse dando uma risada-Mas em nenhum momento eu parei de pensar em você

-Eu entendo Biebs, tudo bem,eu também estou ficando louca com o trabalho e tudo mais

-Eu amo você ok ? Nunca se esqueça disso, bebê , eu vou desligar,vou descansar amanhã começa tudo de novo, te ligo amanhã de tarde pode ser ?

-Tudo bem -disse sorrindo torto

-Boa noite meu amor, eu amo você muito mesmo,dorme bem princesa -disse sorrindo

-Boa noite Jus,também amo você -disse e ele me mandou um beijo,assim desligando


Abaixei a tela do notebook, e deixei as lágrimas caírem cara,como eu realmente sinto falta dele.

A saudade machuca

Fui ao banheiro,lavei meu rosto, vesti meu pijama e me deitei,aquela cama ficava tão vazia sem ele, seu cheiro predominava em meu lençol.

Logo adormeci,mesmo que tenha chorado,até isso acontecer.


[...]

-Calma querida,ele vai te ligar -disse Pattie tentando me acalmar

-Ele disse que ia me ligar a 3 dias atrás e até agora nada-disse me sentando no sofá com o celular na mão,já segurando as lágrimas

-Deve ser por causa do curso Kim,jajá ele liga -disse Ryan e eu suspirei assentindo

-Vamos ao boliche ? -perguntou Freddie

-Não estou afim -disse abraçando meus joelhos e enterrando meu rosto no mesmo

-Vamos sim,Justin não ia gostar de te ver assim -disse Chaz

-Justin não está aqui -disse me levantando irritada-E eu já disse que não estou afim -logo subi correndo á meu quarto,me jogando na cama,enquanto soluçava de tanto chorar.

Eu estou me sentindo excluída , abandonada pelo Justin, eu sei que pode parecer drama,mas alguma coisa me diz,pra mim tomar cuidado,talvez seja o sexto sentido que provavelmente costumamos ter.

Talvez eu devesse ir até ele não é ?

Talvez sim.

Peguei meu notebook,comprei logo as passagens,partiria de madrugada,alguma coisa me dizia que eu teria que ir para lá o mais rápido possível.

Comecei a arrumar minhas malas, não levaria muita coisa,afinal voltaria logo.

[...]

Terminei de tomar meu banho,coloquei uma roupa, fiz um coque no meu cabelo,e coloquei meus óculos escuros,estava com olheiras, peguei minhas malas, chamei um taxi e desci,meu voô sairia as 6:00 da manhã, e agora são 5:30,bem chegaria a tempo.

[...]

Tenho medo do que possa ou não,encontrar lá na Australia,não que eu esteja duvidando de Justin,mas eu precisava ir até ele,saber realmente o motivo para o qual ele não esteja me ligando mais.

Espero que ocorra tudo bem.



Justin On


Mais um dia naquele curso eu realmente estava cansado, é um curso técnico ,no qual eu sou estagiario , trabalho ajudando enfermeiros, pediatras e tudo mais, o estagio é das 8 ás 17 , e realmente é cansativo.

Assim que deu meu horario, me levantei , fui até meu ármario,peguei minha mochila e fui em direção ao elevador,sim,eu odiava essa parte.

-Quer carona,Bro ? -perguntou Prince

-Não , obrigada cara, hoje eu vim de carro -disse e ele assentiu,logo a porta se abriu -Até segunda man -disse e fizemos um toque,logo sai dali,antes que morresse de claustrofobia.

Entrei na minha Ranger,e fui em direção ao meu apartamento,estava morrendo de fome,hoje não deu tempo de eu almoçar.

Subi pelas escadas mesmo,eu ficava no segundo andar não era tão longe.

Abri a porta , e entrei

-O que a Stephanie está fazendo aqui Justin ?

-Kimberlly ? 






oooi mesninas, tudo bem ?

NÃO ME MATEM! Eu sei que demorei,mas eu tenho explicações para isso

1°: Eu cheguei 2:00 horas da manhã no sábado em casa, eu fiquei mal pra caramba, fiquei com febre, toda queimada,meu pé estava doendo demais,não conseguia andar,tinha estourado uma veia do mesmo, estava com dor de garganta, rouca e fiquei com insolação

2°: Eu estou muito sem tempo,sou adm de duas pages, e sou dona de mais uma, eu escrevo pedaço por pedaço todos os dias,por isso eu demorei.

3°: Minha internet até ontem não estava ajudando muito,estava lenta e não estava salvando nada, até que perdi metade do cap e tive que refazer.

Pois é, eu realmente fiquei sufocada essa semana.

Me perdoem pelo capitulo ruim,daqui 3 capitulos acaba a IB :c

Sobre a BT de SP

Foi realmente incrivel, eu amei demais,foi o melhor dia da minha vida.Apesar de terem tacado um negocio no Justin e ele ter saido antes e não ter cantado Baby, eu fiquei chatiada,mas eu AMEI  o show,foi uma noite incrivel.eu tinha ido na MWT em 2011,mas a BT se superou,além do mais eu dei o melhor de mim,eu desmaiei na pista e tudo mais :c Mas eu achei perfeito demais. 02/11 forever <3

Se quiser falar cmg (aqui)

Instagram : @whoisbru_

Amo vocês,até amanhã 








3 comentários:

  1. STEPHANIE URRRUUUU ♥♥♥♥
    OWWWNT SEI QUE ME AMA SQN KKKKK
    ENFIM CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  2. Stephanie bitch , ai eu te pergunto , oq essa doida ta fazendo ai ? '-'
    Amei amor , continua <3

    ResponderExcluir
  3. Sinto tretas vindo, coontinua logo prin, ta peerfeito, beijo!

    ResponderExcluir