Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mirrors - Capitulo 41 / Fight


( eu to é jogada com esse gif )




Justin On


-O que a Stephanie está fazendo,Justin ? -Kim repetiu mais uma vez a pergunta

-Mas o que ? Eu não sabia que ela estava aqui-disse e era a pura verdade

-Vai Juju conta pra ela o que aconteceu ontem -disse Stephanie fazendo uma voz de puta e eu suspirei irritado

-Mas não aconteceu nada ontem -disse olhando para Kimberlly que já tinha seus olhos marejados

-Já chega! -quase gritou Kim- Eu vou embora!

-Não-a segurei pelo braço-Stephanie,não sei como entrou porém saia,não quero sua presença aqui -disse a mesma me olhou com cara de nojo

-Mais Jus -a interrompi

-SAI! -gritei e a mesma levantou as mãos se rendendo,deixando meu apartamento. -Kim, não aconteceu nada,eu juro!Eu sai para trabalhar e não tinha ninguém aqui em casa, além do mais , aos sábados eu tenho o curso de canto,você sabe.

-Justin,quando eu entrei ela estava na sua cama,com suas roupas, e a mesma estava bagunçada,pelo amor de Deus! Ela então entrou pela janela ? ou melhor, ela atravessou a parede ? Ah por favor,poupe-me de suas ironias -disse Kimberlly me dando as costas,visivelmente irritada

-Kimberlly, por qual motivo eu mentiria pra você ?

-Você não estava me dando muita atenção já,quase não me ligava, dai me ligou faz três dias, e agora eu chego aqui e vejo ela na sua cama ? Justin,qual é a tua cara ? Eu sabia que esse negocio de você fazer curso longe de mim,não ia dar certo -disse chorosa,cara aquilo realmente partiu meu coração

-Kim,olha,eu amo você, amo demais, você fala que eu não te liguei,mais mal sabe a dor que eu sinto quando eu não falo com você, eu estou sem tempo até pra mim, eu não trairia você,muito menos com a Stephanie.A gente construiu tanta coisa,você acha que eu trocaria uma vida,por uma noite ? -perguntou e ela se calou abaixando a cabeça já chorando-Você não confia em mim,não acredita em mim ?

-Jus eu -disse me olhando nos olhos-Eu sinto a sua falta,eu acredito,quer dizer,mais ou menos,mais por favor,entenda meu lado.

-Eu entendo e faria a mesma coisa que você.Eu realmente fiquei surpreso em te ver, fiquei muito feliz,pois eu também sinto sua falta,mais por favor,não termina comigo por causa desse mal entendido, eu juro pra você que eu não fiz nada,não sei como ela entrou,se quiser pode olhar as câmeras de segurança -disse e ela me olhou suspirando fundo

-Tudo bem,eu acredito em você -fazendo me  sorrir de lado-Mas não me deixe chegar perto da vaca da Stephanie -disse brava fazendo me rir , logo ela sorriu e me abraçou.

Logo senti seus cheiro inalando minhas narinas,o que me fez ficar arrepiado.

Eu odeio sentir saudades

Mas hoje,ela é só minha




Kimberlly On


Talvez eu realmente devesse acreditar em Justin,seus olhos falavam a verdade, o que me fez ficar mais tranquila,mas mesmo assim,minha curiosidade falava mais alto,eu queria descobrir como aquela lá entrou aqui e o que ela estava fazendo aqui.

Depois que Justin cochilou , eu fui falar com o porteiro,alegando querer ver as câmeras de segurança,logo o mesmo me levou em uma sala aonde dava para ver todos os apartamentos.

O porteiro foi atender uma pessoa que o chamava,logo vi Stephanie,conversando com um dos caras, que parecia ser o camareiro, ou algo do tipo, o mesmo saiu e Stephanie entrou no apartamento do Justin,isso era na hora do almoço,quando eu estava proxima de chegar.

Então eu já entendi,ela ta querendo que o Justin me traia não é ? Pois bem, agora ela vai ver com quem está se metendo.

[...]

Falei com o Justin,sobre o que eu vi,ele disse pra mim não fazer nada demais, e bem eu disse que não responderia pelo meus atos.

Justin foi trabalhar e eu fiquei a espera da madame chegar. Caso realmente o que eu vi seja verdade,logo logo ela estava por vir.

Coloquei uma camisa do Justin , e um shorts largo, escovei meus dentes,prendi meu cabelo em um coque ,peguei meu cereal com leite e fui para a sala,não estava passando nada demais,então comecei a assistir um filme qualquer,que até era dahorinha.

Logo ouvi a porta se abrir e me sentei na poltrona de costas para ela, a mesma, ela entrou,deixou suas coisas encima da mesinha e foi direto para o quarto do Justin,me levantei devagar,e fui até ela.

Meu sangue ferveu ,assim que escutei ela dizer , algo do tipo "Vamos ver se a Kimberlly vai estragar essa noite agora,Bieber vai ser meu, ele sempre foi meu."

-Ora ora, olha quem está aqui ? -disse parada na porta, Stephanie deu um pulo assustada

-Kimberlly ? -perguntou confusa

-O que faz aqui,vadia ? -perguntei me aproximando

- O Justin , ele me - a interrompi

-Mentirosa! Eu fiquei com ele o dia todo, a noite toda, ele não me disse nada sobre você.Eu vi as câmeras de segurança, você provavelmente dormiu com o camareiro para conseguir a chave do quarto não é ?Até porque para conseguir as coisas,tem que dormir com alguém não é?

-Quem é você para falar alguma coisa de mim,Kmberlly? -perguntou Stephanie debochada-Não sei como o Justin está com você,você é uma nerd, mal comida,que só pode ter feito macumba para conseguir um homem daquele.

-Eu consigo tudo o que eu quero,com o meu caráter,não preciso dormir com ninguém!

-O Justin é meu,você mexeu com a pessoa errada Kimberlly!


-Larga de ser invejosa Stephanie -disse rindo-Justin é meu,Justin me ama,ele nunca vai se separar de mim! 

-Ah qualé ! -disse rindo-Justin não ama você, ele só está com você por pena.VOCÊ É UMA MOCREIA KIMBERLLY, NÃO MERECE O NAMORADO QUE TEM! -gritou e eu lhe acertei um tapa em seu rosto

-Mocreia é você,sua vagabunda! -gritei a empurrando, a derrubando na cama, subi encima da mesma e a enchia de tapas em seu rosto -Você não tem capacidade de conseguir um homem e tem que roubar os dos outros -seu rosto já estava vermelho de tantos tapas fortes que dava ,minha raiva era extrema -VADIA,VAGABUNDA.ISSO É PRA VOCÊ APRENDER Á NÃO MEXER COM OS HOMENS DOS OUTROS -disse e dei um soco em seu rosto,fazendo sua boca sangrar

-Mas o que que está acontecendo aqui ?





oooi mesninas,eai gostaram ?

Me perdoem pelo atraso,fiquei sem net :c fiz big *-*

ULTIMO CAPITULO A VISTA!

Vou fazer big! Então talvez,por esse motivo,só poste sábado ou domingo :3

Proxima IB á vista também :3 vou me dedicar muito nela ><

Se quiserem falar cmg (aqui)

Instagram: whoisbru_ / _pfvrbru

amo vocês <3













2 comentários: