Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 16 de novembro de 2013

Mirrors - Capitulo 42 / Heartbreaker





Justin On


-Meu Deus! -exclamei surpreso vendo aquela briga.Iria me aproximar,porém,fui impedido por uma mão

-Deixa ela Justin,Stephanie está precisando mesmo de uns tapas-disse Babi.Realmente a Stephanie estava passando dos limites,porém não gosto de violência.

-Sai daqui e nunca mais volta -gritou Kim, pegando Stephanie pelos cabelos e a jogando pra fora do apartamento, assim fechando a porta, ouvimos um gritinho de frustração da Stephanie,Kim revirou os olhos.

Ela suspirava fundo,estava soada, e encarava o nada.Logo ela nos olhos, parou e deu uma pequena risada, estávamos boquiabertos.

-Em minha defesa,ela mereceu -disse Kim levantando as mãos e eu dei risada

-Você tá bem ? -perguntei

-Melhor impossível 

-Nossa ein , amiga.Parabéns -disse Babi impressionada e Kim riu

-Obrigada -disse Kim -Acredita que ela teve que dormir dormir com o camareiro para poder conseguir a chave do apartamento ? 

-Puta fazendo putagem -disse Babi fazendo todo mundo rir

[...]

-Eu vou sentir tanta a sua falta -disse enquanto sentia seu cheiro percorrer minhas narinas -Vai ser tão vazio sem você,bebê

-Também vou Jay -disse me dando um selinho-Promete que vai me ligar todos os dias , de verdade verdadeira ? -disse chorosa e eu ri de leve

-Prometo amor

-De dedinho ?

-De dedinho -disse e entrelaçamos nossos dedos mindinhos.

Peguei em seu rosto e a beijei.

Ouvimos o seu voo ser chamado, e ela suspirou me soltando , acenei com a mão, ela se virou e eu assenti numa forma de dizer que tudo ficaria bem.

Senti um aperto em meu coração,uma sensação estranha.

Porém,resolvi deixar pra lá.

Segui até meu apartamento,tomando um banho para dormir, porque amanhã começaria tudo de novo.




Kimberlly On


~1 ano e meio depois ~


Esse 1 ano e meio não foi como eu imaginava.

Cada um seguiu sua vida , em caminhos diferentes.

E faz 1 ano e meio que isso tudo aconteceu.

Confesso, que não achei que seria tão ruim, e que doeria tanto.


~Flash back~


- Kimberlly,eu queria conversar com você-disse Justin sério

-Ok , vem comigo -disse e subimos para meu quarto, logo fechei a porta-Bem,o que queria conversar?

-Eu andei pensando demais, e acredite não está sendo fácil para mim te dizer isso, pode ter certeza

-Justin,fale logo,está me deixando curiosa

-Desde que eu comecei o curso e a trabalhar, eu quase não tenho tempo para nós, nem tenho tempo pra mim, e acredito que você também esteja muito ocupada por causa do seu trabalho e tudo mais -disse e eu assenti- Eu vejo o quanto isso te machuca, a falta de tempo e a distância , machuca tanto você quanto a mim. Eu pensei muito, em tentei muitas vezes,mas eu vejo que não dá mais.Eu acho melhor a gente dá um tempo nisso tudo, dar um tempo para nós mesmos, para nos encaixarmos,para cada um se organizar. -suspirou, e eu já senti meu olho lacrimejar -Não,não chora -disse pegando em meu rosto,percebi que os olhos do Justin também estava vermelho-Eu te amo demais, muito mesmo, eu estou fazendo isso para não te machucar mais,para você não chorar mais,pra você não passar mais noites em claro,com saudades de mim, pensando coisas erradas

-Isso é um adeus ? -falei sentindo as lagrimas escorrerem 

-Não amor,não é um adeus, é um até breve -disse e eu o abracei com toda a minha força.

Eu sabia que isso iria acontecer logo,até porque realmente estava sendo dificil para ambos,mas não imaginava que doesse tanto.

Logo senti seus lábios macios ao encontro dos meus.

Parecia que tudo dependesse daquele beijo, e realmente dependia, era ,talvez, o último.

Justin me puxou mais para si,não deixando nenhum espaço entre nós.

Era um beijo, de saudade, paixão, desespero e dor.

Paramos o beijo com selinhos.

Encostamos nossas testas,não queria abrir os olhos,não queria acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, parte do meu coração estava indo embora, e eu não podia fazer nada.

-Se cuida tá ? Não quero saber de você parando de comer, certo? O que você precisar só me ligar, vou sempre está aqui para você,tudo bem ? -disse e eu assenti, desviando o olhar,logo o mesmo pegou em meu rosto e levanto , fazendo com que eu olhasse para ele -Por favor,fica bem tá ?

-Vou tentar -murmurei e o mesmo suspirou beijando minha testa, se levantando

-Um dia , se Deus quiser, a gente se esbarra por ai -disse Justin, sorrindo torto e eu assenti, ele me olhou mais uma vez e logo saiu do meu quarto.Fazendo com que eu me jogasse na cama,chorando.

~Flash Back Of ~







ooi mesninas,tudo bem ?

Penúltimo capitulo :c

Gostaram do capitulo ? triste né :c Eles terminaram :'(

Dessa vez não demorei pra postar :3 porém,queria que comentassem mais,pode ser ? *-*

Votem na enquete, para o nome da próxima personagem da nova IB ><

Se quiserem falar cmg (aqui)

Instagram : whoisbru_ / _pfvrbru

amo vocês,até mais <3










2 comentários: