Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Believe Tour In Brazil :::::: Here I Go ♥


Uh papai chegou, uh uh papai chegou ♪ :3

oooooi ,mesninas tudo bem ?

Bem o Justin chegou novamente no Brasil <3 2011 você por aqui ? *-*

Bem eu fui na MWT e vou na BT , não,não estou querendo jogar na cara de ninguém,só estou aqui para dizer que se pudesse levaria todas vocês comigo,porque TODAS nós merecemos realizar nossos sonhos,não é mesmo? Não desistam,NEVER SAY NEVER && BELIEVE,a sua vez irá chegar !

Bem era pra mim está postando hoje ,mas eu fiquei tão ansiosa para o show, tão chorosa por ele ter chego ,que nem consegui escrever,me desculpem por isso.Domingo ou Segunda eu posto,tudo bem ? 


lindo né gente ? Ai meu Deus! Até agora não estou acreditando :3

Enfim,era só para avisar que não ia dar pra mim postar hoje :c desculpa!

Quem for na BT e quiser me encontrar lá,me add no face (aqui)

Ou no whats app : (11) 8726-7121

enfim,um beijo,até domingo ou segunda,amo vocês <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário