Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Não me matem :c




oooi mesninas,tudo bem ?

Enfim,me perdoem a demora,eu estou tentando fazer um final bom e tudo mais.

Prometo tentar postar ainda hoje , se não só amanhã de tarde desculpem :c

e também eu estou desesperada pois esgotou os ingressos pro show da Demi :c mds

To tentando de tudo aqui ;c

Quem ai vai ? 

Enfim,votem na enquete do nome da personagem da próxima IB,que se chamará All That Matters

Enfim,era só isso mesmo,me perdoem , até mais tarde,beijão <3



Um comentário:

  1. Oi anjos, encomendem o layout de vcs de novo só que dessa vez comigo? Gostaria mt que o design de vcs fossem feitos pelo BID, mas o Sandro sumiu. Agradeço. http://believein-design.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir