Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 5 de outubro de 2013

Mirrors - Capitulo 33 / Revenge





Justin On



Estavamos assistindo um filme qualquer de comédia,confesso que nem estava prestando muita atenção,oque mais me interessava era que minha princesa estava dando altas risadas,ela estava feliz novamente,fiquei encarando a mesma que logo olhou pra mim, dando risada

-O que foi? -perguntou Kim ofegante 

-Nada,só estou te olhando, o quanto é bom te ver feliz -disse sorrindo e a mesma retribuiu.

-Bobo -disse e voltou sua atenção para o filme,continuei a olhar para ela, logo nossos olhares se encontrarão , eu fui me aproximando e logo nos beijamos.Eu estava com saudades dela, de sentir ela segura em meus braços,era tão bom sentir o gosto de seus lábios novamente.A queria de qualquer jeito.

[...]

Kim estava alí,nua somente pra mim,enquanto gemia em meio aos meus beijos enquanto meus dedos saiam e entravam de dentro dela,era prazeroso demais ouvi-la gemer pra mim. Logo senti seu líquido quente escorrer entre meus dedos e ela dar um suspiro longo e aliviado. A olhei e ela mordeu os lábios ficando por cima de mim.Seus olhos estavam mais escuros do que o normal,seu cabelo bagunçado á deixa mais sexy do que o normal, sua afeição safada me fazia ficar mais duro ainda,eu precisava entrar dentro dessa garota.

Alcancei seus lábios com uma certa necessidade,logo sentir ela rebolar encima do meu membro, arfei puxando seu lábio em resposta, a mesma parou o beijo e tirou minha bermuda junto com minha cueca, logo envolveu meu membro em sua mão e começou a fazer movimentos um pouco rápidos,tombei minha cabeça pra trás sentindo o prazer que essa garota me proporcionava.

Logo senti sua boca na cabeça de meu membro,me fazendo gemer rouco,minhas veias estavam sobre saltadas, eu iria chegar ao meu ápice e não deixaria ela engolir nadinha. Puxei seu cabelo,fazendo a levantar a cabeça e morder os lábios,puxei seu rosto e tomei seus lábios com uma certa violência ficando por cima novamente.Levantei suas pernas um pouco e ela entrelaçou as mesmas em minha cintura, me apoiei na cama, e rocei nossas intimidades.

[...]


Gemiamos um pouco alto, só dava pra se ouvir isso e nossos corpos se chocando, já suava e Kimber não estava diferente, ela puxava meus cabelos e se contorcia debaixo de mim,era incrível a intensidade de que precisávamos um do outro,era grande essa vontade que sentíamos um do outro.

Logo chegamos ao climax juntos, cai encima dela suspirando aliviado, nosso cansaço era visível.

Adormecemos alí mesmo.




Kimberlly On


Estávamos voltando para a casa do pai do Justin,já haviam se passado algumas semanas, e o advogado disse que o juiz havia desistido da ídeia de clínica porque o meu exame de sangue deu que eu nunca usei drogas e  as digitais de Tara estavam no pacote,ou seja , a vingança apenas estava começando.

-Você vai fazer o que quanto a Tara ? -perguntou Justin segurando em minha mão, enquanto íamos de carro até sua casa

-Não sei Jus, só sei que nada do que ela me fez vai ficar impune -disse e ele assentiu

-Todos nós vamos lhe ajudar,pode ter certeza -disse e eu sorri assentindo

[...]

- Olá Tara -disse sínica parada na porta

-Kimberlly? - a mesma me olhou assutada , Tara, honey,você não sabe o que vem por ai.



ooi mesninas,tudo bem ? Enfim,não posso falar muito pois estou saindo,mas o proximo capitulo tem barraco u.u

Um beijo,amo vocês 





Um comentário: