Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mirrors - Capitulo 32 / Cook







Kimberlly On



Acordei com uma puta dor de cabeça , abri os olhos devagar tentando me acostumar com a claridade,suspirei aliviada ao perceber que não estava mais naquela clínica horrenda.Me sentei na cama ,apesar de lembrar que Justin havia me tirado daquele lugar,não me recordava deste quarto, fui até a janela,e me surpreendi ao ver que estávamos em uma chácara,com árvores,flores, uma iluminação linda e com o barulho de grilo,ambiente perfeito para relaxar.

Cocei meus olhos e fui em direção á sala, e não vi ninguém,senti um cheiro bom vindo da cozinha e fui até a mesma,sorri ao ver Jus cozinhando.

-Hm,que cheiro bom -disse indo até ele,que sorriu ao perceber minha presença alí

-Boa noite,bela adormecida -disse me dando um selinho

-Oque está fazendo ? -disse olhando para o fogão 

-Uma sopa -disse e eu o olhei surpresa-Qual é,eu sei cozinhas tá legal -disse fingindo estar ofendido com o meu espanto e eu gargalhei

-Ok senhor cozinheiro -disse e o mesmo riu -Está um cheiro ótimo -disse me sentando encima do balcão-Estou com fome -disse fazendo bico

-Imaginei que estaria,então decidi cozinhar um pouco pra você -disse e eu sorri.

Fiquei o olhando cozinhar,Justin realmente era bonito,era possível ver seus musculos , suas tatuagens o que o deixava mais sexy ainda.Seu cabelo, seus ombros,enfim,tudo nele chamava a atenção.

Depois de alguns minutos Justin trouxe um recipiente com a comida, suco , copos , talheres e pratos.

Comemos e realmente aquela sopa estava ótima,não sabia que Justin sabia cozinhar,posso tirar proveito disso.

-Olha,você realmente está de parabéns -disse limpando minha boca com guardanapo

-Obrigada,fico feliz que tenha gostado -disse sorrindo e pegando minha mão




Justin On



-Justin,aqui realmente é lindo-disse Kim,olhando pro jardim 

-Essa é a chácara do meu pai,ele me emprestou por um tempo -disse colocando um pano na grama e sentamos encima dele

-Jus,oque você pretende fazer depois que a gente for embora daqui?

-Amor,não sei,não quero pensar nisso agora,o importante é você descansar e esquecer o que você passou naquela clínica -disse a abraçando

-Eu quero muito esquecer daquilo lá,eu fui tratada como um lixo,como uma doida,eu não podia fazer nada,me deram tratamento com choque -disse Kim,e senti suas lágrimas molharem minha blusa

-Choque? Como assim ? -perguntei confuso

-Ah Jus,choque,me colocaram em uma cadeira , e eu só senti meu corpo pular e tudo apagar -disse e eu respirei fundo,visivelmente irritado

-Quando a poeira abaixar,eu prometo pra você que vou acabar com cada um que fez isso com você -disse e Kim me olhou

-Ah minha preocupação agora é Tara, ela vai pagar caro pelo o que fez -disse Kim séria

-Ah pode ter certeza que ela vai sim,meu amor -disse pegando em seu rosto-Agora o que importa,nesse momento,é nós dois -disse passando meu nariz no seu-Estou com saudades -murmurei, e ela fechou seus olhinhos,logo iniciamos um beijo,calmo, de alivio, saudades e amor.

Kim não merecia passar por isso,ela não é uma pessoa ruim. E Tara, minha querida,o que é seu está guardado e pode ter certeza que não irá gostar nada,nada.

Kim e eu apenas ficamos trocando caricias e beijos,nada além disso,até porque não cobraria nada dela agora,ela apenas está se recuperando de um pesadelo e eu vou ajuda-la a esquecer essa fase horrível de sua vida.





oooi mesninas, voooltei \õ/ e ai sentiram minha falta? u.u senti a de vocês, gostaram do cap? PROXIMO CAP TERÁ HOOT , U.Ú então comentem :3

Mesninas,me ajudem em uma coisa, minha próxima IB, terá a personagem princípal a Demi *u* , me ajudem a escolher o nome pra personagem?

Escolham

a) Elisa  Tuner

b) Marylin Turner

c) Melody Turner

Por favor,escolham e me digam ai nos comments,ok ? *-*

Um beijo

Se quiserem falar cmg (aqui)

Instagram:@whoisbru_

até amanhã,amo vocês <3












2 comentários:

  1. Continuaaaaaaa perfeitooooooooo (:
    Respondendo : "C". (:

    ResponderExcluir
  2. Oi tia Bruna desculpa ter comentado hj :'(
    Amei esse capítulo demais , eles são muitos fofos demais juntos ><
    amora os nomes são lindos , mas pq vsê não usa ''Tessie Tuner'' é um nome diferente , quase ninguém usa na fanfic exeto eu u.u
    beijos contia <3

    ResponderExcluir