Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mirrors - Capitulo 39 / I will not forget you






Justin On


-Eu não queria que você soubesse desse jeito -disse enquanto limpava suas lágrimas -Me desculpa,mas eu achei que seria melhor para mim,para nós -disse e Kimberlly deu um risada sarcástica

-Para nós? Só para você,você quis dizer. Justin,eu não ligo que vá seguir seu sonhos,mas eu tenho que descobrir isso pelos outros? E nós , como a gente vai ficar?

-Kim,eu ia te contar,em um momento especifico, eu quero dar um futuro bom para mim e para nossos filhos futuro, coisas que eu não tive quando era menor,eu quero ser melhor do que hoje,do que amanhã,me desculpa por não ter te contado antes -disse segurando em sua mão,meio que desesperado

-Quando você vai ?

-Semana que vem 

Kim suspirou, uma , duas , três vezes, ela iria chorar mais,eu tenho certeza disso e isso partia meu coração.

Ela se sentou no banco que tinha ali no jardim, e eu me sentei ao seu lado. Ficamos alguns minutos em silencio, e admito que não gostei nada.

-Olha, tudo bem, se isso vai te fazer bem, eu aceito,quer dizer,mais ou menos,eu vou sentir sua falta e tudo mais,mas vou ficar orgulhosa de você, só que tem uma condição:Você promete vim me ver quando der ? -perguntou manhosa e eu dei risada,pegando em seu rosto

-Eu prometo sim,princesa -disse e ela sorriu, e eu a beijei, ouvimos um trovão e começou a chover,mas não paramos o beijo,nem por um segundo.

[...]


-Meu Deus,oque aconteceu com vocês dois ? -perguntou minha mãe enquanto nos via entrar todo molhados dentro de casa

-A gente tomou chuva -disse Kim subindo para meu quarto

-Já voltamos mãe -disse e ela assentiu rindo,indo pra cozinha.

Chegamos em meu quarto,Kim já foi tirando seus sapatos e eu os meus. Estávamos definitivamente molhados, a abracei por trás e beijei seu pescoço

-Que tal tomarmos banho juntos? -sussurrei em seu ouvido e a mesma virou de frente para mim,mordendo os lábios e logo assentindo.

Tomei seus lábios com necessidade, enquanto á pegava no colo caminhando em direção ao banheiro e em seguida fechando o pé com o mesmo.

[...]

-Eu amo você -disse enquanto beijava seus lábios,enquanto seus braços soados me abraçavam, gostava de ficar muito próximo á ela desse jeito

-Eu também amo você -disse sorrindo separando o beijo.

Dai eu te pergunto,como é que vou conseguir ficar tanto tempo longe dessa coisa perfeita?Claro que vou vim visitar-la e a minha família e amigos,mas não vai ser a mesma coisa.Nos ver todos os dias,irmos para a faculdade juntos,vou sentir falta daquele acampamento, até mesmo das nossas brigas.

Talvez isso seja bom para mim,para nós,dizem que a saudade faz com que o amor aumente, deve ser verdade não é?

Só sei que mesmo perto ou longe,eu nunca vou deixar de amar Kimberlly, Kimberlly me mudou completamente,acho que a minha maior vitória foi te-la ao meu lado.




Kimberlly On



~Flash Back Mode On


-O que aconteceu?-Perguntou Justin preocupado

-Eu torci o tornozelo -disse enquanto sentia algumas lágrimas caírem sobre meu rosto

-Eu te levo lá para cima -disse Justin tentando me pegar no colo, assim andando um passo para frente e logo caímos no chão -AI MEU DEUS! ME DESCULPE -quase gritou Justin preocupado

-Calma -disse rindo-Está tudo bem,obrigado por tentar ajudar.Mas eu sei um jeito de subir a escada sozinha

-Qual ?

-Assim -disse subindo sentada de costas cada degrau , Justin riu baixo e logo me acompanhou, chegamos no andar de cima e ele me ajudou a levantar, segurando em minha cintura e eu segurei em seu ombro e assim fomos até o quarto de minha mãe para avisa-la do ocorrido.

~flash back of

-Kimber -chamou me Justin estralando os dedos em minha frente

-An, Oi -disse me despertando do transe

-Você estava no mundo da lua -disse Justin enquanto ria

-Estava lembrando de algumas coisas 

-O que?

-De quanto eramos menores e você tentou me pegar no colo quando torci o tornozelo,porem,você não aguentou -disse e enquanto riamos

-Aquele dia foi hilário,mas hoje eu consigo pegar você -disse lerdo e eu assenti

-VEM LOGO VOCÊS DOIS COMEREM,SE NÃO VÃO FICAR SEM NADA -gritou Chaz da cozinha,enquanto atacavam uma pizza,fomos em direção á cozinha,antes que ficássemos sem nenhum pedaço.

[...]

As duas semanas passaram voando,infelizmente,hoje teríamos que levar Justin no aeroporto,ele iria para o tal curso de música na Austrália,sentia um nó garganta só de pensar que vamos ficar longe por um bom tempo,porém,ontem a noite já chorei demais,não queria chorar na frente de Justin,até porque ele está seguindo o sonho dele,é bom pra ele.

-Vamos,querida? -perguntou Pattie enquanto arrumava meu cabelo,suspirei pesado ,assentindo -Ele volta logo -disse me abraçando e eu sorri sem mostrar os dentes a abraçando também


[...]


~Pessoa do voo para a Austrália por favor se dirijam ao portão 22~


Ouvimos a mulher dizer,já sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto,Justin suspirou e foi dar tchau a todo mundo ali.

Abaixei a cabeça e deixei as lágrimas descerem, estava aguento demais.

-Ei-disse Justin levantando meu rosto,fazendo me o olhar-Não chora,eu vou voltar logo-disse limpando minhas lágrimas,seus olhos também estavam marejados

-Ta,tudo bem -desviei o olhar

-Não está -disse suspirando pesado-Eu amo você e não importa aonde eu vou estar,eu sempre vou te amar

-Promete me ligar todos os dias e me mandar sms toda hora?-perguntei chorosa

-Prometo -disse me abraçando e eu o abracei pelo pescoço-Eu amo você -disse e eu sorri em meios as lágrimas, ele me deu um beijo rápido,logo ouvimos a moça chamar o voo novamente-Eu tenho que ir -disse se separando de mim-Ryan,Chaz,Chris,cuidem dela por mim,mas nada de safadezas estou de olho em vocês -disse sério fazendo nos rir fraco

-Pode deixar chefia -disseram juntos,fazendo Justin sorrir 

-Eu não vou esquecer você,nem por um instante -disse e eu assenti,acenou para os outros e deu as costas indo em direção ao portão de embarque. Ryan me abraçou e senti as lágrimas descerem novamente,Justin olhou para trás mais uma vez e pude jurar que vi uma lágrima descer pelo seu rosto,meu coração apertou mais ainda.

A partir de agora,ficaríamos mais tempo longe um do outro.






ooi mesninas, tudo bem ? Gostaram?

Me perdoem por ter demorado,eu estou em semanas de provas, por isso demorei :c

3 dias para o Justin vir para o Brasil,omg *0*

Quem vai na BT ? Em qual setor?

Eu vou de pista, em Sp , me digam,qualquer coisa nos encontramos lá,adoraria ver minhas leitoras lá :3

Um beijo,prometo não demorar de novo :3

obrigada pelos comments,eu amo vocês <3

Divulgando:

http://olhos-cor-de-mel-do-biebs.blogspot.com.br/2013/10/secrets-1.html









Um comentário: