Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mirrors - Capitulo 37 / Singer





Justin On


-Ele não vai te fazer nada ,amor -disse, pegando em sua mão

-Ele vai pra cadeia Kim -disse Chaz-Não vai sair de lá tão cedo

-Ele disse que ia vir atrás de mim -disse Kim, entre soluços 

-Ele não vai -disse segurando em seu rosto,fazendo a olhar diretamente para mim-Eu prometo pra você que ele não vai vir atrás de você,você confia em mim? -perguntei e ela assentiu-Ninguém aqui vai deixar ele fazer mal á você -disse e ela me abraçou forte. Era só o que me faltava,mais um para acabar com a gente? Que isso Meu Deus?!

[...]


-Passo na sua casa pra te pegar amanhã pra gente ir pra faculdade juntos,ok? 

-Ok -disse Kim, e sorriu

-Não fica preocupada,esquece isso,nada vai te acontecer. Eu vou te proteger-disse acariciando seu rosto e ela sorriu largamente

-Tudo bem -disse Kim, e ela se aproximou me dando um selinho que logo se transformou em um beijo, muito bom por sinal.

Sorri entre o beijo e parei o mesmo com selinhos, esperei a entrar e adentrei meu carro e fui em direção á minha casa.


~alguns meses depois~


Bem tudo está indo de bom á melhor,ninguém para atrapalhar,Tara e esse tal de Joe na cadeia,só facilita a minha felicidade e da Kim.Kim está mais calma com aquela relação de ela não poder engravidar,pois descobrimos dois tratamentos para isso Inseminação artificial e fertilização in vitro ,não é que queremos ter filhos agora,mas Kimberlly enquanto não soubesse dos tratamentos , ela não sossegaria.

Kim começou a trabalhar como garçonete em um restaurante aqui perto, e bem eu estou procurando um emprego, não vou depender da minha mãe, do meu pai pra sempre.

Na faculdade também está tudo indo de bom á melhor,daqui alguns dias já é a formatura,estava tudo uma loucura,provas e arrumação das coisas, tudo confuso,mas assim se formar no que a gente gosta é bom demais.


[...]


-Não sei se vou decorar script -disse Kim se jogando na almofada da sala de música

-Claro que vai, você costumava a ser a nerd ta sala -disse Chris rindo e eu ri junto

-Pois é , mas eu mudei demais de uns tempos pra cá -disse Kim se sentando

-Só foi começar a namorar comigo,que já foi pro caminho ruim -disse rindo e o resto me acompanhou.

-Bobo -disse vindo me abraçar, o resto da tarde ficamos ensaiando para uma peça que teria na faculdade, as músicas que cantaríamos,enfim,tudo.




Kimberlly On


Olhei meu vestido encima da cama, e meu sapato no chão, suspirei maravilhada com tamanha beleza de ambos, o vestido parecia de princesa, e eu realmente havia gostado muito.

Me arrumei , meu cabelo estava também muito bonito, minha maquiagem também estava perfeita,resumindo, tudo estava nos conformes.

Escutei a campainha tocar, e era sinal de que Justin havia chegado para me buscar.

-Kim, o Justin -Babi parou de falar assim que me viu- Cara,você está linda!

-Obrigada Babi -disse sorrindo,você também está muito linda-disse e ela sorriu

-Vem -disse pegando em minha mão e assim descemos,Justin e Chaz estavam parados ,Justin sorriu largamente assim que me viu,sorri de volta.

-Você está tão perfeita -disse Justin pegando na minha mão me fazendo corar

-Você também está lindo -disse e ele sorriu,me dando um selinho.

-Vamos? -perguntou Chaz segurando na mão de Babi e assim seguimos até a faculdade.

[...]

-Hoje á noite teremos um cantor muito especial -disse um dos apresentadores daquela festa

Eu bebia um tipo de ponche de frutas vermelhas

-Quem será? -perguntei para a Babi que deu de ombros

-Senhoras e senhoras,recebam com muito carinho, Justin Bieber! -disse e eu tecnicamente,engasguei, Justin cantava?



ooi mesninas,postei, gostaram? Me perdoem pela demora,estava tentando elaborar uma reta final legal :c 

Comentem,tudo bem ? :3 amo vocês <3


2 comentários:

  1. Owwnt amei continua please. Ta perfeito.
    Anjo quem fez seu Layout? Meu DEUS eu amei sério mesmo ♥
    Ta perfeito. Please me fala quem fez, o meu faz um ano que estou com ele e agente enjoa sabe? Enfim queria pedir pra fazer pra mim. Por favor, se foi você que fez? Faz pra mim, por favor?

    ResponderExcluir