Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mirrors - Capitulo 36 / Joe







Justin On



-Você está me assustando Kim, fala logo -disse angustiado já para o saber do que se tratava

-Lembra quando você disse que queria ter filhos ? -disse ela e eu assenti-Eu fui no médico ontem,pois eu ia fazer aqueles exames que eu odeio de rotina e descobri,que bem -disse entortando os lábios , vi uma lágrima escorrer de seu rosto

-Pelo amor de Deus, fala logo -disse limpando sua lágrima

-Eu descobri que não sou fértil -disse e logo mais lágrimas desceram sobre seu rosto

-Isso quer dizer que - Kim me interrompeu

-Eu não posso ter filhos,Justin -disse chorando e eu a abracei.Caraca.

-Calma, a gente vai dar um jeito nisso -disse acariciando seu cabelo

-Não tem jeito pra isso,você não entende -disse soluçando

-Existem tratamentos não é ? -perguntei e ela me olhou,seus olhinhos estavam vermelhos 

-Existem,mas - a interrompi

-Mas nada -disse segurando seu rosto-A gente vai conseguir,na hora certa, agora para de pensar nisso,tudo bem ? -disse e ela assentiu -Eu te amo de qualquer jeito -disse e ela sorriu, sorri de volta e lhe dei um selinho

Kim foi ao banheiro lavar o rosto,fiquei uns 10 minutos com ela lá encima,ela não queria que ninguém á visse chorar e eu respeitei isso. Fiz ela dar algumas risadas com minhas piadas sem graça, pra ver se ela esquecia um pouco aquela história. Confesso que fiquei um pouco chocado, mas pra tudo tem uma solução certo? Não tem o porque se preocupar agora. 

Descemos e nos sentamos á mesa, ninguém notou nossa presença pois estavam entretidos demais com a conversa,bem foi melhor assim.

Acabamos de comer,Kim não falou uma palavra se quer na hora do jantar,oque fez todos se preocuparem, ela dizia que era dor de cabeça, a abracei e esperamos a sobremesa chegar.

-Tem certeza que está tudo bem,querida? -perguntou meu pai e Kim suspirou

-Sim Jeremy, é só uma pequena dor de cabeça,logo passa -sorriu sem mostrar os dentes e meu pai deu de ombros e assentiu

-Olha a sobremesa -disse minha mãe colocando um recipiente com uma torta de pêssego,que me parecia deliciosa

-Jus,eu não quero comer sobremesa, vou pro seu quarto tá ? -murmurou em meu ouvido e eu assenti -Com licença -disse e todos assentiram,assim ela saiu em direção as escadas

-Justin, tem certeza que a Kimberlly está realmente bem ? Eu nunca á vi assim -disse minha mãe

-É apenas uma dor de cabeça,logo passa mãe -disse colocando uma garfada daquela torta deliciosa da minha boca

-Espero mesmo,meu filho -disse minha mãe e eu assenti.Conversamos sobre várias coisas, assim que acabei de comer, pedi licença e fui até meu quarto, levando um pedaço de torta.

Bati na porta 3 vezes e Kim murmurou um breve "entra" , adentrei o lugar e a vi encolhida em meio as cobertas,me sentei ao seu lado e acariciei suas costas

-Já disse que não precisa ficar assim, vamos dar um jeito nisso meu amor -disse e ela me olhou

-Justin, eu sei,mas eu sempre sonhei em ser mãe,eu sempre sonhei em sentir aquelas coisas que as grávidas sentem, até mesmo a dor.Agora,eu descubro que eu não sou fértil, isso me machuca,eu não queria isso -disse soluçando e a deitei em meu colo,fazendo cafuné, suspirei

-Eu sei,eu entendo você,mas Deus não dá nada que você não possa aguentar ou resolver, vai ficar tudo bem, você vai ter seu filho,eu prometo -disse e ela me olhou sorrindo

-Promete ? -perguntou se sentando na minha frente

-Prometo, tudo vai ficar bem -disse acariciando seu rosto e ela sorriu me beijando

-Que cheiro bom é esse? -perguntou Kim,procurando pelo cheiro

-Ah-dei risada-É a torta que minha mãe fez-disse a entregando o prato com um pedaço de torta, a mesma deu uma garfada,levando para a boca.

-Cara isso tá bom -disse de boca cheia,comendo mais e eu guargalhei

-Gorda -disse rindo e ela me mando o dedo.

-Cara vocês precisam ver isso -disse Ryan abrindo a porta meio que assustado, eu e Kim descemos até a sala curiosos.



Kimberlly On





"Finalmente com a denuncia de algumas pessoas,os policiais conseguiram encontrar até então fugitiva, Tara Katherine Bieber, na costa Oeste do Peru,a garota foi encontrada com um garoto, cujo denominado Joe Williams, 22 anos. O que indica é que os dois estavam no Peru faziam duas semanas,com documentos falsos e disfarces.Ela foi acusada de fraude e de que tráfico de drogas,alias ela é chefe do grupo. Ela foi presa e levada para a Delegacia,irá depor e talvez poderá ser mandada para a clínica de reabilitação,não existe fiança para esse tipo de crime."



-Vingança -murmurou Chaz,eu estava estática

-Caramba -disse Justin suspirando e se sentando do meu lado-Pelo menos agora tudo vai ficar bem para ela e bem para nós.

-Kimberlly, você está bem ? -perguntou Ryan

-Amor, o que aconteceu ? Você está branca -disse Justin pegando minha mão.

-Joe -murmurei 

-Oque que tem esse Joe ? -perguntou Justin novamente


-Flash Back On


-Solte a Joe,você está preso por tentativa de estrupo.-disse um policial algemando o mesmo,ele se debatia e mais policiais o seguraram.Fui para trás de meu pai e me escondi ali,com medo, sentindo cada parte do meu corpo doer,inclusive meu coração

-Você vai pagar por tudo o que está fazendo -disse Joe com ódio-Quando você menos esperar eu destruirei você. EU VOU ACABAR COM VOCÊ KIMBERLLY -gritou com os olhos vermelhos de raiva,ódio,nunca o vi assim,me escondi mais atrás de meu pai e os policias levaram ele.


-Flash Back Of


-Kimberlly me responda! -disse Justin aflito me despertando do transe.

-Ele veio atrás de mim -disse e ele me olhou confuso,assim como todos.




ooi mesninas,postei,oque acharam?

Obrigada pelos comments,eu amo vocês <3

Logo logo o blog vai ter outro lay , perfeito :3

MIRRORS ESTÁ ACABANDO :'c

O que será que vai acontecer agora ein ? u.u KKKK

Beijão,amo vocês,até mais :3










2 comentários:

  1. O mds tadinha da Kim :c , eu pensei que ela estava grávida :((
    vou doar meus ovarios pra ela :((
    Ah mds , já não basta ter tanto vilão , vem esse capeta do Joe , argh '-'
    Bruna se ta me zoando né ? EU DESEJO QUE MIRRORS TENHA SEGUNDA TEMPORADA u.u
    Estou ansiosa pra ver a prévia da nova layout , vai se feita pela Nise , vai fica perfeito <3
    Amei continua flor s2

    ResponderExcluir
  2. Ta acabandoo? No! Coontinua logo prin' ta perfeito, bjo

    ResponderExcluir