Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mirrors - Capitulo 38 / Austrália






Justin On


Aren't you somethin' to adimire

Cause your shine is somethin' like a mirror

And  I can't help but notice

You reflect in this heart of mine


Cantava enquanto olhava nos olhos já lacrimejados de Kim, essa música realmente combina com ela,com a gente,ainda mais depois de 2 dias.


If you ever feel alone and

The glare makes me hard to find

Just know that i'm always

Parallel on the other side


Eu apenas queria mostrar o que eu sentia naquela música,eu precisava demonstrar á ela, que apesar da distância,eu sempre vou ama-la, independente do que aconteça.


Cause with your hand in my hand

And a pocket full of soul

I can tell you there's no place we couldn't go

Just put your hand on the glass

I'll be tryin' to pull you through

You just gotta be strong


A música fluía perfeitamente, tudo o que eu queria dizer, estava sendo dito na música, a música é a minha preferida,eu queria que todos soubessem , além dela, que nosso amor é maior que tudo e que todos.

Desci as escadas do palco, fazendo com que as pessoas me dessem passagem, e uma luz se acendeu aonde Kim estava se desmanchando em lágrimas,me aproximei dela,limpando suas lágrimas com o meu dedão,sorri para ela 

Cause I don't wanna lose you now

        I'm lookin' right at the other hall of 

The vacancy that at in my hear

  Is a space that now you hold

          Show me how to fight for now
                   
          And I'll tell you,baby,it was easy



      Todos cantavam junto comigo e Kim sorria fazendo me sorrir também.Tudo o que construimos , tudo o que passamos simplesmente foi perfeito, nunca pensei que faria tudo isso por uma garota,que amaria alguém, que reencontraria o meu amor de infância.


                                           Cause it's you're my mirror

                            My mirror staring back at me

                                 Staring back at me



                                                 [...]
                                                            

Havia acabado de cantar e todos alí me aplaudiram e Kim veio logo me abraçando forte e me beijando. O apresentador da festa havia continuado,e fomos para fora da faculdade,nos sentando em um banquinhos que havia ali no jardim, a iluminação estava perfeita, e a lua ,parece que conspirava á meu favor.     

-Obrigada,pela música Jay -disse Kim , me olhando sorrindo

-Que isso princesa -disse e a selei

-Não sabia que cantava,sua voz é perfeita,deveria ir fundo no ramo da música -disse e eu engoli seco 

-Acho que devemos entrar,já já vão entregar os diplomas -disse e Kim franzio o cenho, dando de ombros, me levantei , pegando em sua mão e fomos para dentro do ginásio.   




                                   Kimberlly On


Estávamos vestidos já com a nossas roupas de formatura,estavam chamando o pessoal para pegarmos o diploma e anunciarem para que curso técnico ou trabalho iriamos. 

-Justin Drew Bieber e Kimberlly Smith -disse o apresentador no microfone, e seguimos até o palco de mãos dadas enquanto escutávamos os aplausos, e os gritos. - Kimberlly Smith,curso técnico de enfermaria, High Hold Doctors aqui mesmo no centro de ATL -disse me entregando o diploma e eu olhei para o fotografo sorrindo, e ele tirou minha foto,logo foi a vez de Justin -Justin Drew Bieber High Music Australian no centro da Austrália-disse entregando o diploma ao Justin , que fez a mesma coisa que eu. 

Austrália?

O olhei com os olhos marejados , respirei fundo e desci dali, indo em direção ao jardim sentindo as lágrimas escorrerem , enquanto o ouvia me chamar.

-Kimberlly , espera -disse pegando em meu braço

-Quando você ia me contar que iria para a Austrália,Bieber ? -disse chorando enquanto ele me olhava triste.





                                  



oooi mesninas,tudo bem ? Enfim postei, o que acharam?

Desculpem a demora, eu estou em semana de provas e bem,vocês já sabem é difícil,tenho que me esforçar ao máximo.

E agora o que será que vai acontecer? Será que eles vão se separar ?

Reta final de Mirrors :3

Stephanie:Flor,quem fez o meu lay foi esse site (clica) , obrigada por comentar :3

Beijos, até mais :3





                              

                             

3 comentários:

  1. Owwwnt linda obrigada mesmo ♥
    Enfim continua que ta muuuuito perfeito assim como vc continuuua Ù.Ú

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ele vai pra Austrália! Coontinua logo prin' ta perfeeito! Beijo

    ResponderExcluir
  3. wow mds ta cada cap mais perfeito
    leitora nova~
    se puder me divulgar http://olhos-cor-de-mel-do-biebs.blogspot.com.br/2013/10/secrets-1.html
    obg :]

    ResponderExcluir