Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 13 de outubro de 2013

Mirrors - Capitulo 35 / Mysterious thing









Justin On




Até que as coisas se acalmaram aqui, fazem 2 meses que Tara não vem encher o saco e tudo mais,mas isso me cheira mal, sinto um persentimento ruim,talvez eu enteja errado, ou talvez não.

Mas não podemos bombear,Tara é louca, ela é minha prima,apesar de tudo,eu não quero que nada de ruim aconteça com ela, mas ela passa dos limites,ela tem que me deixar viver e viver a sua vida.

"Policiais tentam encontrar a moça líder de uma gang de trafíco,ela é jovem, tem 17 anos, apesar de pouca idade,ela sabe das coisas, Tara Katherine Bieber, ela é prima de Justin Drew Bieber,um jovem universitário, á pouco tempo atrás Tara tentou dar um golpe, incriminando até então a atual namorada de Justin,Kimberlly Smith, a pobre garota, passou por reabilitação e foi presa,sem ter feito nada, com as digitais os policiais descobriram que Tara tinha armado tudo,para possessivamente ficar com o seu primo, pois por ele ,sente uma paixonite. Testemunhas disseram que Tara sempre teve o temperamento forte, e ficava nervosa constantemente. Ela por enquanto está foragida, a policia está a procura,quem á vir,por favor nos avise, obrigada."


Droga! Tara ,porque você não facilita as coisas?!

Desliguei a TV , e joguei o controle longe,colocando as mãos na cabeça.

-Calma, meu filho -disse meu pai colocando as mãos no meu ombro

-Eu não quero que nada aconteça com ela, mas chefe do tráfico pai? Porque isso,meu Deus? -disse o olhando

-Fiquei mais surpreso que você,mas se a policia acha-la agora vai ser melhor,do que as coisas piorem para ela, você não acha? -disse e eu assenti-Então Justin,vai ser melhor pra ela, quem sabe ela não muda

-Pois é -suspirei, me levantei- Bem,eu vou me arrumar para o jantar,o senhor deveria fazer o mesmo -disse e meu pai assentiu e eu subi para meu quarto.

Meus pais haviam vindo pra cá , em ATL , por causa disso resolvemos fazer um jantar,para distrair um pouco as coisas, e seria bem legal né?

Subi e fui tomar banho,acabei relaxando.

Vesti , passei perfume, coloquei meu boné e desci , assim encontrando todo mundo na mesa de jantar.






                                                              Kimberlly On


-Como eu vou contar isso pra ele Babi ? -perguntei desesperada aos prantos 

-Calma Kim, tudo vai dar certo -disse Babi se sentando do meu lado

-Ele não vai me querer mais -disse me levantando e me olhando no espelho-Eu vou ficar horrível 

-Pra tudo tem um jeito amiga -disse me abraçando - Vai se arrumar para o jantar , vá se distrair e depois vocês conversam , ok ? -disse e eu assenti indo para o banheiro tomar meu banho.

Eu consegui estragar tudo,ele não vai mais me querer nunca mais. Eu o amo tanto,não sei o que vou fazer pra sobreviver sem ele.

Coloquei uma roupa confortável,arrumei meu cabelo deixando ele solto,fiz uma make simples, passei perfume e desci.

-Vamos -disse para a Babi que me esperava sentada no sofá, assim que me viu se levantou

-Vai ficar tudo bem -disse e eu assenti, pegamos um Taxi e fomos para a casa do Justin.

[...]

- Princesa -disse Justin ao me ver - Tudo bem ? -disse me selando

-Tudo -disse abaixando a cabeça

-Ei,o que houve ? -disse erguendo meu rosto 

-Nada -disse tentando sair de seus braços , mas ele foi mais forte

-Não mente pra mim -disse sério e eu suspirei

-Eu tenho que te contar uma coisa -suspirei sentindo meus olhos marejarem




ooi mesninas,tudo bem ? Demorei mas postei,desculpa :c

Não vou parar de postar , mas quero comments u.u ASHAUS , obg as leitoras que estão cmg,amo vocês <3

MIRRORS ESTÁ NA RETA FINAL

o que será que é que a Kim vai contar pro Jus? 




3 comentários:

  1. Vou estar sempre com vsê Bruna , se minha net não morrer e se eu ñ morrer u.u
    PRA MIM ELA TÁ GRÁVIDA U_Ú
    amei flor continua <3

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiii que lindo oi bruninha minha linda to de volta minha linda isso ta ato emocionante ela ta gravida ? se tive meu deus que emoçao ta muito perfeito continuaaaaaa bjssss <33333333333333

    ResponderExcluir