Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mirrors - Capitulo 10 / I'm Sorry!

                        Kimberlly On         

Justin: Aonde você vai ? - perguntou pegando em meu braço

Eu:Ir embora , não to afim de estragar seu momento - disse irônica e ele revirou os olhos

Justin: A gente tem que ensaiar a música. Semana que vem é a apresentação, e hoje é quinta - disse e eu suspirei , e segui ate o quarto.

Eu: Ta , o que você tem em mente ? - disse me sentando na cama e vi uma pasta com varias letras de músicas

Justin: Você deveria saber que mexer nas coisas dos outros é chato - disse pegando a pasta de minha mão

Eu: Não sabia desse seu lado romântico. Até porque o " Justin Bieber " não se apaixona não é mesmo ? - disse provocando

Justin: Tem muita coisa que não sabe de mim - disse emburrado

Eu: Ah jura ? - disse rindo

Justin: Caralho Kimberlly , você é chata ein ?! - disse e eu dei risada

Eu: Aprendi com o mestre - disse me deitando

Justin: Qual é a tua ? - perguntou irritado

Eu: Nada ué - disse pegando uma folha que estava encima da cama de Justin - Essa é o começo da música ?

Justin: Sim  - disse se sentando e pegando seu violão 

Eu: Canta pra mim ver - disse e ele me olhou com cara de tédio - Vai logo menino - disse séria e ele deu risada começando a cantar.

Justin: I'm overboard
  And I need your love
             Pull me up
  I can't swim on my own - cantou e eu fiquei mais impressionada , ele canta bem

Justin: É apenas o refrão , ainda não tive tempo de criar o resto - disse coçando a nuca

Eu:Pelo refrão está ótimo , quando eu sair do banho a gente continua - disse me levatando

Justin: Espera - disse pegando em meu braço - Eu queria te falar uma coisa - disse sem jeito

Eu: Diz - disse confusa

Justin: Me desculpa - disse e eu arregalei os olhos

Eu: O que ? - estava chocada

Justin: Me desculpa por ser idiota e te tratar mal , vou começar a ser melhor com você .  Eu me senti mal por ter te feito chorar , não era a intensão - disse sério e eu gargalhei - O que foi ?

Eu: Você me pedindo desculpas ? Ah por favor conta outra ! - disse rindo e ele me olhou serio - Ah você ta falando sério ? - disse e o mesmo assentiu - Tudo bem,Bieber. Ja passou - disse dando um meio sorriso e entrando no banheiro.

                Justin On

Sim , eu pedi desculpas pelo o que aconteceu , me senti mal pelo tal. O que o Freddie disse me fez pensar um pouco.

Me deitei na cama , esperando a Kimber terminar de banhar. Tinha algumas ideias sobre a música ,acho que daria certo.

                         [...]

Eu: Isso! - exclamei animado pelo termino da primeira parte da música - Já é um bom começo - disse sorrindo

Kimberlly: Pois é! Você leva jeito para isso Biebs - disse lendo a parte da música .

Eu: Biebs ? - ri - Pois é , eu faço muitas coisas que quase ninguém sabe .

Kimberlly: Mysterious Lord - disse rindo

Eu: HA HA , muito engraçado você - disse guardando meu violão e minha pasta

Kimberlly: Saudade do meu celular - disse pegando o mesmo

Eu: Pois é , também estava com saudades do meu - disse me deitando - Uma vida sem celular não é legal.

Kimberlly: Não mesmo - disse se deitando - Vou dormir . Boa Noite Bieber - disse virando pro outro lado

Eu: Boa Noite Kimber - disse apagando a luz do meu abajur . Demorei um pouco pra dormir ,mas em meio a pensamentos , acabei adormecendo

___________________________________________________

Oi mesninas , sei que demorei ,me desculpem , eu cheguei ontem e vi que to sem net ¬¬. Pra recompensar voces fiz big ,,oque acharam ? Ainda vai rolar muita coisa entre esses dois u.u

Obrigado pelos comments ,,tenho metade do cap de amanha , entao se tiver 4 comments até amanhã , eu posto ok ? Amo vocês.

Me siguam no insta ( @oisoubru_ ) sigo de volta (: beijos :3

3 comentários: