Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mirrors - Capitulo 11 / Getting along

 ( Bieber sexy :9 uii HUEHEUH )





Kimberlly On



Já era quarta feira logo menos tem a apresentação e eu estou realmente nervosa , nunca cantei pra muita gente , isso me deixa meia insegura.

Nesses últimos dias eu e Justin começamos a nos dar bem , digamos , eu no começo estranhei porém já que estámos sendo forçados a ficar juntos , vamos fazer isso direito certo?Certo!

A música já esta pronta , estamos só ensaiando , o Justin canta muito bem , segundo ele eu também canto , porém eu não acho.Fizemos algumas atividades ao decorrer dos dias , porém o Sr.Campbell disse que a partir de quarta , que é hoje , teríamos o resto da semana para ensaiar.

Terminei meu banho , coloquei uma roupa , deixei meus cabelos soltos , passei uma make leve e fui até o refeitório era a hora do almoço , não estava com fome , então peguei uma maçã e fui em direção a Babi e Freddie.

Eu : Oi , oi -disse me sentando ao lados deles

Bárbara:Bitch,to vendo que as coisas mudaram , entre você e o Bieber -disse e eu ri.

Eu:Pois é , decidimos que se é pra gente ficar juntos nessa , vamos ter que nos aprofundar nisso -disse dando de ombros

Freddie:Só não vale trocar a gente viu -disse fazendo bico e eu guargalhei

Eu:Nunca! Eu amo vocês -disse os abraçando e os mesmos contribuiram.

Babi&Freddie:Também amamos você -disse me dando um beijo na bochecha um de cada lado.

Ficamos conversando colocando o papo em dia , afinal quase não tenho tempo para eles, eles ficam falando que eu troquei eles pelo Bieber , só que nunca,porque eu e o Justin estamos assim por causa do acampamento e etc , depois de sábado a gente vai voltar a se odiar né?!

Justin:Ér, Kimber , vamos ensaiar ? -perguntando parando em minha frente

Eu:Ér , hãm -guaguejei e senti um beliscão da Babi - Claro ,vamos -disse sorrindo sem mostrar os dentes e o mesmo abriu um sorriso.Senti Justin passar o braço pelo meu ombro , me arrepiei de imediato . Estranho isso , mas deixa quieto.

Justin:Estou ansioso pra sábado -disse e eu ri baixo

Eu:Eu também -disse entortando os lábios , não acho que vou me dar bem , eu nunca cantei na frente de ninguém.

Justin:Você vai se dar bem , você canta muito bem , todo mundo vai gostar , pode ter certeza -disse parando em minha frente e pegando no meu rosto - Nunca ouvi uma voz mais doce do que a sua -disse sorrindo acariciando minha bochecha e eu de imediato corei sorrindo - Fica linda com vergonha -disse rindo.


Eu ficando sem graça por causa do Bieber ? O que está acontecendo comigo ? Foco Kimberlly,foco!




Stephany On


( Imaginem a Ashley Tisdale como a Stephany , quando ela fez Hellcats )



Sábado tem a apresentação e com toda a certeza eu vou ganhar , quer dizer , eu e meu grupo . Eu sempre ganho e não vai ser dessa vez que vai ser diferente.

Ariana :Steh -disse vindo até mim - Vamos ensaiar que horas ?

Eu: Daqui a pouco , antes temos que descansar -disse me sentando no pátio

Ariana:Olha lá,aquele não é o Bieber e a esquisitona -disse apontando pra Kimberlly e Justin que estavam andando , abraçados.

Eu:Mas oque a Kimberlly pensa que está fazendo ?! -disse irritada , e indo até eles.Ouvi o Justin dizer alguma coisa como "Fica linda com vergonha."

Bufei.

Eu:Jus -disse manhosa e o mesmo me olhando 

Justin:Oi Stephany -disse largando a Kimberlly.Ótimo!

Eu:Você não tem tempo mais pra mim -disse fazendo bico 

Justin:Ér,então,com essa apresentação eu ando ficando sem tempo desculpa -disse coçando a nuca

Eu:A gente poderia ir tirando o atraso -disse pegando em seu pescoço e o mesmo logo se afastou

Justin: Desculpa,mas agora não dá.Outro dia a gente vê isso.Agora eu tenho que ir atrás da Kimber,tchau -disse começando a correr até o bebedouro aonde a outra lá se encontrava.


Ah o Bieber me dando um fora por causa da nerdzinha ? Isso não vai ficar assim , ela mexeu com a pessoa errada!




Justin On

Era bem legal eu e a Kimberlly começarmos a nos dar bem,isso vai ajudar na apresentação ,eu espero.


Eu:Kimber , espera! -disse pegando em seu braço,fazendo a olhar pra mim - Porque correu ?

Kimberlly:Não gosto da Stephany,prefiro ficar longe dela -disse revirando os olhos - Alias,porque não foi "ali" com ela ?

Eu:Porque eu tenho coisa melhor pra fazer

Kimberlly:Tipo o que ? -perguntou confusa

Eu:Ficar com você -disse sorrindo e a vi abaixar a cabeça corando .Já disse que gosto quando deixo Kimber sem graça ?! - Vem -disse pegando em sua mão e entrando na sala de música

Kimberlly pegou a letra e se sentou em um puf enquanto eu pegava o violão.

Kimberlly:Isso é estranho 

Eu:O que ?

Kimberlly:A gente se dando bem -disse sorrindo sem mostrar os dentes

Eu:É estamos nos dando bem agora e isso é bom,pelo menos pra mim -disse sorrindo e a mesma sorriu comigo.




OOI MESNINAS , TUDO BEM ?

Então oque acharam ? ainda vai acontecer muitas coisas,se acalmem u.u

O que será que a Bitch da Stephany vai fazer ? fiquem ligados u.u

Fiz big de novo,espero que tenham gostado.

Obrigado pelos comments eu amo vocês <3

Até amanhã , se tiver os comentários :3

+4 COMENTÁRIOS ?














4 comentários:

  1. ooi, ficou perfeito o capítulo, sempre tem una bitch pra atrapalhar kk
    mas pf continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Tu demorou pra postar em nigga u.u
    O Justin ta muito estranho...
    adorei continua

    ResponderExcluir
  3. Rpz, essa Stephany vai ser praga, aposto. Ela foi lá e estragou o clima do vou com a boyzinha u.ú
    Até amh lindona ;*

    ResponderExcluir