Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 7 de julho de 2013

Mirros - Capitulo 7 / Do you think, but do not know me, even a little!






Justin On


Kimberlly:Caramba,isso é lindo -disse entrando em um quarto,com TV LCD , uma cama de casal enorme, do lado uma mesa com um monte de comida e doces,bebidas , e tudo mais,era como se fosse uma luxuosa suite.

Sim nós havíamos ganhado a competição , havíamos feito o percurso em apenas 2:35 minutos e bem , a recompensa é esse quarto,mas tipo,eu e a Kimberlly na mesma cama ? Não tem lógica.


Kimberlly : Porque colocaram a gente pra dormir na mesma cama ? -perguntou pegando uma trufa 

Eu:Sei lá,a gente está fazendo dupla e isso não quer dizer que eu goste de você -disse tirando meus supras

Kimberlly:Engraçado! Eu não entendo o porque você não gosta de mim -disse revirando os olhos

Eu:Kimberlly você é estranha , você é , você é ...

Kimberlly: Diferente de vocês ? -disse me interrompendo - Cara,só porque eu não uso roupas curtas,só porque eu não sou líder de torcida,só porque eu não sou igual vocês ? Só porque eu não sou uma vadia como as garotas que você anda ? -disse e eu engoli seco,eu realmente não tinha argumentos pra não gostar dela,só não gosto.

Eu:Você fala de mim,mas me odeia também sem motivos -disse me defendendo

Kimberlly:Eu não.Eu sei porque eu te odeio -disse e eu arqueei a sobrancelha 

Eu:Então,me diz . O porque ?

Kimberlly:Porque você é mesquinho,mentiroso,acha que é melhor que todo mundo só porque é o capitão do time e já comeu metade das garotas da faculdade.Você acha que é o machão por causa disso,mas não passa de um idiota ! -quase gritou

Eu:Kimberlly você não me conhece -disse e a mesma riu sem vida

Kimberlly:Ah não ? Tem certeza ? Você se tornou uma das piores pessoas que existem no mundo.Se desfaz de tudo mundo,você não é melhor que ninguém,pior talvez,mas melhor não !

Eu:CALA A BOCA,VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO ! -gritei irritado - VOCÊ NÃO SABE O PORQUE EU SOU ASSIM.

Kimberlly:NÃO GRITA COMIGO,EU NÃO GRITEI COM VOCÊ.TENHA EDUCAÇÃO PELO MENOS -gritou e eu fechei os olhos suspirando

Eu:A questão é que você fala oque você vê. E você não sabe nem a metade

Kimberlly:Tem certeza ? Você poderia parar de esconder o seu passado,você tem que parar de ser uma pessoa que você não é .

Eu: E você ? Uma nerd chata,que acha que sabe de tudo e de todos.Acha que é melhor e não é porra nenhuma.Você acha que me engana ? Ah por favor! -disse rindo debochado

Kimberlly:VOCÊ PENSA,MAS NÃO ME CONHECE,NEM UM POUCO ! -gritou irritada,chegando mais perto

Eu:E NEM VOCÊ ME CONHECE -disse bem próximo á ela

Kimberlly: E não quero conhecer -disse séria

Eu:Somos dois -disse desviando o olhar e indo pra fora , precisava sei lá,pensar.





Kimberlly On


Caralho,ficar no mesmo quarto que o Justin vai ser mais dificil do que eu pensei,ele realmente me irrita,me irrita muito.Ele é um idiota , que não sabe de nada.

Resolvi tomar um banho pra relaxar,afinal estava toda suja ainda de lama.

Entrei no banheiro , me despi , liguei o chuveiro e senti a água quente escorrer pelo meu corpo,de alguma forma relaxando meus músculos.

Terminei,me enrolei na toalha , e droga ! Esqueci minha roupa . Não ouvi barulho nenhum,então Justin não deve ter chegado.

Sai de toalha e fui pegar minha roupa em minha mala. 

Justin : Kimberlly o professor -disse entrando me dando um susto - Desculpa eu não sabia -disse sem graça

Eu:Aprende a bater na porta pelo menos -disse entrando no banheiro de volta.








OOOi mesninas , tudo bem ?

Enfim,gostaram do cap ? :3

Desculpem se não postei esses dias,é que não tinha chegado ao número de comentários que pedi.Tinha 5 comments,mas a maioria tudo da mesma pessoa.Por isso eu peço,por favor,comentem só uma vez , por favor,assim fica mais facil pra mim.Obrigado á vocês que comentaram :3

Enfim,já assistiram Universidade Monstros ? Eu assisti ontem com o meu mô <3 , e tipo eu amei pra caralho véi,minha infância alí naquele filme , recomento é super lindo e fofo *---*

Mesninas,eu não sei se vou postar amanhã,ou depois,enfim essa semana,porque eu acho que vou viajar mais qualquer coisa eu aviso vocês,ou tento postar,mas comentem mesmo assim viu .

Se quiserem falar comigo , me adiciona no face : ( aqui )

Beijos,amo vocês <3


+4 comentários ?







4 comentários:

  1. Adorei o capítulo, vou comentar só uma vez agr tá rsrs bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Haha' esse acampamento ainda vai dar muita briga! Coontinua logo prin' beijoo'

    ResponderExcluir
  3. oooi
    Desculpa n comentar no outro capitulo, maaas esse ta perfeito e outro tbm tava, pf continua

    ResponderExcluir