Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 14 de julho de 2013

Mirrors - Capitulo 8 / Music Challenge






Justin On


Acordei com uma bateção na porta,olhei pro meu celular e era 10h30 a.m. Me levantei fui até a porta , abrindo a mesma.


XX:Vim entregar mais uma das atividades em dupla -disse me entregando um envelope

Eu:Obrigada -disse e a mulher assentiu , saindo e então fechei a porta.Abri o envelope e tinha uma carta dentro.



" Desafio Musical 

Queridos alunos da Simon Fraser University , queria convoca-los á nova atividade em dupla,consequentemente vocês já devem saber pelo título desta carta.Pois bem,quero componham uma música,qualquer ritmo,e qualquer tema.Contanto que cantem.Isso mesmo vocês iram cantar.A dupla vencedora terá que fazer uma boa performance e uma boa música.Essa será á última atividade,por tanto será a final do acampamento.Dei-lhes o desafio agora porque sei bem que demora para compor uma boa música e etc. Mas quero deixar bem claro que o acampamento não acabou e outras atividades vão vir ao decorrer desta semana.Espero que se saiam bem,do fundo do coração mesmo.Boa Sorte ."

                                         - T. Campbell



Dia da apresentação : Sábado , dia 28/06/2013. As 18:00. "



                                                                 Simon Frases University 





Um desafio musical.Caramba!



Eu:Kimberlly -disse a chamando sentado na ponta de sua cama e nada - Kim ? - balancei a e a mesma foi se mechendo

Kimberlly : Hm ? -resmungou coçando os olhos

Eu: Acorda.Olha isso, é a proxima atividade -disse entregando a carta pra ela e a mesma pegou lendo atentamente.

Kimberlly:Como é que a gente vai compor uma música e ainda cantar ? Não Justin,não pode,eu não sei cantar muito menos compor uma música -disse se levantando e andando de um lado para o outro.

Eu:Calma ta legal ? -disse me levantando também - Depois a gente resolve isso.Vai se arrumar que a gente tem que ir tomar café da manhã -disse e a mesma assentiu , indo para o banheiro e eu fui me trocar.

Como Kimberlly não tinha saído,resolvi ir , até porque logo menos o café acaba e bem,eu estou com um pouco de fome .

[...]

Stephany: Eai Biebs,como está sendo ficar com a nerdzinha lá ? -perguntou sentando em meu colo .

Eu:Legal,ela até que legal,não é tão ruim - não acredito que estava dizendo isso!

Chris:É oque Justin ? - perguntou surpreso tanto quanto eu

Ryan:Não acredito ! -disse rindo 

Stephany: Ela deve ter feito alguma coisa com você -disse passando a mão no meu rosto

Eu:Qual é ? -disse me levantando - Qual o problema de eu achar a Kimberlly legal ? -disse em minha defesa





Kimberlly On 


Sai do banheiro e não vi Justin,peguei uma roupa ,me arrumei e fui ir tomar café.Me sentei com Fred e Babi,queria saber oque eles adam fazendo,traduzindo queria saber das novidades.

[...]

Fui chamar o Justin para começarmos á ver a música e tals.Vi que ele estava com o seu "bando".

Justin:Qual é ? -disse se levantando - Qual o problema de eu achar a Kimberlly legal ? -disse e eu fiquei em choque,arregalei os olhos.Como assim o Justin me acha legal produção ? Não acredito!

Eu: Justin - o chamei e o mesmo me olhou e suspirou - Vamos resolver o negocio da música -disse e ele assentiu vindo até mim.

Stephany : Nossa olha só quem chegou -disse debochada - Justin,indo pela má influência 

Justin:Eu não quero ouvir,nem saber,de nenhum comentário sobre isso oque eu falei,se eu souber o negocio vai ferver -disse sério e todos assentiram,inclusive Stephany que revirou os olhos.Mas perai,eu ouvi isso mesmo ? - Vem Kim - disse e OI ? ELE ME CHAMOU DE KIM ? CARA OQUE ESTÁ ACONTECENDO COM O BIEBER ? '-'

Entramos no quarto e ele foi sentando na cama , pegando um papel e uma caneta

Justin:Então , já pensou em algum tema pra música ? -perguntou interessado

Eu:Qual é Bieber,fala logo -disse fazendo cara de tédio - Porque fez aquilo ?

Justin:Aquilo o que ? -perguntou confuso

Eu:Me defendeu e disse que eu era legal 

Justin : Não te defendi,só não gosto de boatos com o meu nome 

Eu:Porque disse que sou legal ? 

Justin:Porque todo mundo tá gostando do seu parceiro e eu não queria sair por baixo

Eu:Então você mentiu ?

Justin:Claro,ou você acha que eu acho você legal ? -deu risada-Claro que não.Já disse eu só to com você porque vale nota , porque se não , você é a última pessoa do mundo que eu desejaria conviver algum dia -disse sem expressão alguma.

De alguma forma,mesmo eu não querendo,aquilo me machucou um pouco.




                                       



ooi mesninas , tudo bem ?

Enfim,postei me desculpem , eu já expliquei,espero que entendam,amanhã postarei de novo se tiver comentários,então,por favor :c

Quem vai comprar os ingressos pra BT ? Eu vou já já e estou muito ansiosa vlh :c espero que vocês consigam comprar , #BoaSorte pra vocês irmãs,quem for,nos encontramos lá *-*

Beijos,até amanhã :3






3 comentários:

  1. primeira uhuul
    Continua o capitulo pf ta perfeito
    Espero q vc consiga comprar o ingresso, eu n vou poder ir :/ Mas eu vou fazer de tudo para minha mãe deixar eu ir no show da Rihanna no final do ano se realmente tiver :/ kk

    ResponderExcluir
  2. What?
    What?e
    W.H.A.T?
    w h a t ?
    WHAT?????
    Quem ele pensa que é pra falar isso? Ah, rpz, se fosse eu tinha dado uma voadora nele. Rsrs. Eu aqui esperando que ia rolar um beijão lindo e rola briga, puuts vey, o Justin não aproveita a novinha linda e fica de queijo cheio de "não me toque" pra cima dela. Vamo lá justin, atividade, agarra ela, mostra o que é beijo de verdade!
    Continua amanhã, pelo amor de Deus. Bjs ;*

    ResponderExcluir