Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mirrors - Capitulo 4 / What are you doing in my room?






                                                             Justin On


Animado pro acampamento ? Só que nunca! Acordar cedo e pleno ao sábado, fazer oque não gosto e ficar com gente que não gosto.Coisa pior ? Não tem!

Me levantei , mesmo não querendo , e fui me arrumar . Demorei um pouco,porque não estava nem um pouco afim de ir. Estava pronto,peguei minha mala e segui até meu carro,indo direto pra faculdade.

Cheguei e avistei Chaz,Ryan,e Chris. Fui até eles.

Eu:Eae -disse fazendo um toque com cada um - Animados ? -ironizei

Chaz: Oh e como ein Bro,você nem imagina -disse fazendo cara de tédio e eu gargalhei

Ryan:Mas quem sabe coisas boas não acontecem -disse malicioso e eu entendi bem o que era e assenti do mesmo jeito

Eu:Deus te ouça meu jovem -disse dando tapinhas em seu ombro e o resto riu.

Chris:Vish, o professor ta vindo.É a hora -disse fazendo careta e eu bufei


Sr.Campbell : Venham todos aqui para o pátio ! -disse no microfone ao lado da diretora e dos demais professores.






                                       Kimberlly On    



Era hoje o grande acampamento,no qual iria ficar com uma pessoa que ,digamos assim,odeio! Gente fresca nunca me agradou.E Bieber e sua turma, é um grande exemplo disso.

Me levantei antes que me atrasasse e fui pro banheiro fazer o que tinha que fazer. Me arrumei e peguei minha mala e segui esperando o ônibus escolar chegar.


                                  [...]


Bárbara:Vão ser as piores duas semanas da minha vida! -disse bufando


Eu:Da minha vida,porque vou ter que andar com o metido a besta -disse revirando os olhos

Freddie:Muitas coisas boas podem acontecer nesse acampamento -disse e eu a Babi o olhamos indignadas - Calma gente,é brincadeira,eu ein -disse levantando as mãos em forma de defesa . Logo avistei o professor

Sr.Campbell: Venham todos aqui para o pátio ! -disse e todo mundo o obedeceu . - Vocês sabem que isso vale metade da nota,então por favor,se comportem! Nada de birra e de frescura,todos vão fazer todas as atividades,sem nenhuma reclamação.Ah não ser que queiram ficar de exame depois -disse e nós assentimos negativamente - Então ok ! Sigam para o ônibus , e sentem em seus devidos lugares. Em 2 horas chegaremos ao lugar destinado - disse e fomos para o ônibus , me sentei ao lado de Babi , como sempre.

Bárbara: 2 horas nesse ônibus minusculo -disse . É , minha melhor amiga era claustrofobia , vai entender .-.

Eu:Calma,essas 2 horas vão passar logo,infelizmente -disse e peguei meu celular e coloquei uma música calma, Mirrors - Justin Timberlake . E acabei dormindo .



                                           [...]



                                    The Music Camp 


Esse era o nome do bendito acampamento.Pera,musical ? O professor não falou disso.Cara,cantar ? Era só o que me faltava!

O professor deu as instruções,falando que tinhamos que manter o nosso quarto arrumado,pra não estragar nada,pra obedecer,sem briga e blá blá blá. Pior que isso ? Não fica! Peguei minha ficha e meu quarto era o número 34 . Ficava no segundo andar.Ótimo ! 

Entrei no quarto , ele tinha duas camas,era bonito.Mas quem seria meu colega de quarto ?

XX: Com licença , aqui é o meu quarto -disse a pessoa e eu me virei.Arregalei os olhos.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO ? -gritamos juntos. Era só isso que me faltava.Puta que pariu !







Tá uma bosta eu sei. Mas é que vocês também não estão colaborando. Eu pedi 3 comentários e demorou 4 dias com 37 seguidores , poxa gente ! Eu sei que é chato ficar pedindo e cobrando comentários,mais poxa,entendam meu lado também.Eu quero ver oque vocês estão achando da IB , se estiver chata me avisem , que eu tento melhorar.Mais comentem por favor ! Porra,isso me deixa muito triste gente,eu gosto de escrever,mais vocês tem que colaborar também =[ 

Se comentarem eu posto amanhã !




+4 COMENTÁRIOS 












6 comentários:

  1. ooi
    Continua pf, n desiste nao :/
    Eu adoro sua ib ����

    ResponderExcluir
  2. Heeeeey xará hahaha ta perfeita a ib naaaao pense em desistir, tire essa idéia da sua cabecinha u.u .....Eita porra o Justin e a Kimberlly vão ficar no mesmo quarto quer ver u.u hahaha enfim, continua ><

    ResponderExcluir
  3. Continua logo. Posta amanhã Pfv? Eu me apx pela sua IB *-*

    ResponderExcluir
  4. Pq você não postou? :( eu to super ansiosa ):
    Posta hj Pfv =3 não desiste não, agente tá aqui pra te incentivar e te dizer que tá pft a sua IB e eu recomendei a sua IB pra algumas amigas e elas disseram que ia ler, então pfv, não para não :/// posta hj se for possível *-* bjs lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn *-* Calma princesa,eu não postei ontem,pois fiquei sem tempo :c mais já postei,obrigada pelo carinho.Espero que goste do cap de hoje.Obrigada por comentar *-* Beijão flor :3

      Excluir