Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mirros - Capitulo 6 / Activity double






Kimberlly On


O despertador tocou ,peguei meu celular e era 7:30 a.m . Me levantei ,peguei minha roupa (sem a bolsa e.e) na mala e segui até o banheiro .

Assim que sai dei de cara com o Justin,parado na porta.

Justin:Caramba,até que enfim -disse coçando os olhos

Eu:Estava me espionando ? -disse irônica ,indo até a frente do espelho secando meu cabelo

Justin:Eu ? -riu debochado-Tenho coisas melhores pra fazer não acha ? 

Eu:Como me espionar no banheiro ?

Justin:Cala a boca vai Kimberlly -disse indo até sua mala ,pegando suas coisas e seguindo para o banheiro.

É legal irritar o "Bieberzinho". Bom como foi dormir no mesmo quarto que ele ? Normal,insuportável,porém,normal.A gente quase nem se fala e eu acho melhor assim.Olhei no relógio e faltava 20 minutos pro café,se Justin se atrasasse o professor brigaria com nós dois .


Eu:Justin,sinto muito em parar seu show.Mas você tem que ir logo,se não a gente vai se atrasar e você já sabe né ? -disse batendo na porta,segundos depois o mesmo abriu apareceu na porta com cara de bosta,pra variar.

Justin:Calma chata,eu já to pronto só vou secar meu cabelo -disse revirando os olhos e eu me sentei na cama novamente.Pois é teria que o "príncipe" se arrumar.

[...]


Depois de séculos o moço lá já estava pronto,seguimos até o refeitório e por incrível que pareça estávamos na hora.Me sentei com Freddie e Babi e ele foi com o seu bando,melhor assim.


Freddie:Eai como está sendo ?

Eu:Uma bosta -disse bufando

Bárbara:Porque o professor está fazendo isso ?

Eu:Sei lá,não entendo gente doida -disse com cara de tédio e eles riram.Qual é,não tem graça.





Justin On



Ryan: Como foi sua noite ? -perguntou rindo

Eu:Nem vou responder -disse revirando os olhos

Chaz:A Kimberlly é chata mesmo Bro ?

Eu: Insuportável -disse bebendo um gole de suco

Chris:O professor deve ta de zoeira com a sua cara,só pode -disse e eu concordei pegando um pedaço de bolo

Eu:Ele nunca gostou de mim,ele deve ta querendo se vingar ou sei lá oque.Eu só desejo que essas duas semanas acabem logo.-disse mordendo o mesmo.


[...]


Sr.Campbell:A primeira atividade de vocês em grupo vai ser vencer um obstaculo divido em duas partes.No começo,um da dupla,vai ter que subir naquela árvore,descer a tirolesa , passar entre as cordas , e depois troca , agora vai o segundo da dupla ,que vai ter que acertar 3 bolas na sexta de basquete , montar o quebra cabeça , pegar o cipo e passar pro outro lado do lago e apertar o botão vermelho.Entendidos ? -disse e eu suspirei , todos nós assentimos - A dupla que fizer em menor tempo,ganha um prêmio -disse e eu olhei pra Kimberlly. - Você vai primeiro certo ? 

Kimberlly: Fazer oque né -disse suspirando,e fomos para a linha de largada. O professor apitou e eu logo vi correr junto com os outros competidores.


[...]

Estávamos todos sujos de lamas e cansados.Nos sentamos perto da onde ficavam as lareiras e o professor começou a falar novamente.

Sr.Campbell:Então,todos se saíram muito bem -disse sorrindo-Vamos aos vencedores ...





OOI MESNINAS,TUDO BEM ? *U*

Enfim,esse cap ficou uma bosta eu sei :c desculpem

Obrigado pelos comments ,eu amo vocês <3

Amanhã eu sigo e divulgo alguns blogs aqui (:

Beijos,:3 


+4 COMENTÁRIOS ? 








5 comentários:

  1. Ai gata, eles tem que perceber que um é o amor da vida vida do outro *-* a Kym tem que seduzir u.ú rsrs, vc vai postar amanhã né? amor, tá pft a IB, posta logo que eu quero ver os finalmente desses dois kkkkkkk, (se é que me entende)
    Bjs gata, até amanhã *-*

    ResponderExcluir
  2. Divulga please
    http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir