Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mirrors - Capitulo 9 / A side that I did not know.

                      Justin On

Talvez eu tenha sido um pouco grosso com ela , ta legal , muito grosso com ela. Mas poxa , eu não sou aquele tipo de cara que demonstra seus sentimentos , eu era assim , porem , hoje mudei , por que ? Ja sofri demais por quem não merecia, dai então mudei. Claro que não gosto de tratar as mulheres assim , ainda existe , talvez , lá no fundo , o antigo Justin. Porém não o verão tão cedo.

Talvez eu deva falar que sinto muito sobre o ocorrido , não costumo pedir desculpas , é raro. Derrepente bateram na porta , me dando um pequeno susto , balancei a cabeça.

Eu: Entra - disse suspirando

XX: O que você fez com minha amiga ? - perguntou a pessoa, logo vi que era Freddie.

Eu: Nada cara , osh - disse me sentando

Freddie: A por favor Bieber , ela estava chorando , sei que você fez alguma coisa - fisse irritado

Eu: Pense o que quiser - disse dando de ombros engolindo seco.

Freddie: Só vou te dizer uma coisa - disse e eu o encarei - Você se acha o melhor daqui , só porque é o capitão do time de basquete , só porque já comeu metade , ou a maioria das meninas dessa faculdade,eu queria te lembrar , que isso só te faz mais idiota. Você humilha , destrata ,zoa , quem não é igual á você e seu bando. O que faz uma pessoa "melhor" do que as outras , é o caráter , coisa que você não tem. A Kimberlly ela tem os defeitos dela , mas ela é uma ótima pessoa , não to falando isso só porque ela é minha amiga , to falando porque é a verdade. Você deveria conhecer as pessoas antes de críticar - disse firme e eu abaixei a cabeça - Ah , só mais uma coisa - disse da porta e eu o olhei novamente - Você deveria saber que , para o homem a pior humilhação é fazer uma mulher chorar , sem ela ter feito nada! - disse saindo e eu me joguei na cama.

Ela chorou por causa minha ? Meu Deus!  Não era a minha intenção , serio mesmo.

Peguei meu violão , peguei uma de minhas letras que eu havia escrito. Não sou cantor , só.toco por diversão , não levo isso muito á sério.

             
                        Kimberlly On

É o que o Justin me disse , me magoo um pouco , não estava chorando por causa dele , mas sim ,pelo fato de que eu não aguento mais as pessoas me criticando sem me conhecer , eu nunca fiz nada pra ninguém , não quero que todo mundo gosto de mim , mas que parem de falar antes de saber.

Sr.Campbell: Está tarde Kimberlly , não acha que deveria ir para seu quarto , amanhã vocês acordam cedo - disse e eu suspirei

Eu: Tudo bem , professor , já estou indo - disse o olhando e o mesmo assentiu , fiquei alí por mais alguns minutos , e logo segui a meu quarto.

Ouvi um som vindo do mesmo , parei na porta e era alguém cantando e tocando violão , abri a porta devagar e vi que era o Justin , isso mesmo.

And I don't care, if I don't get anything
All I need is you here right now
And I'm sorry if I hurt you
But I know that All I Want Is You
This Christmas, this Christmas, this Christmas
All I Want Is You
This Christmas, this Christmas, this Christmas
All I Want Is You this Christmas

Aquela letra , aquela música , ela era linda , romântica , talvez.

Justin: Kimberlly ? - disse assustado

Eu: Esse era um lado seu que eu não conhecia - disse fechando a porta

___________________________________________________________________________________________________

oooi mesninas , tudo bem ?

Eu demorei pra posta , porque a internet daqui é ruim :$

Enfim , postei , obrigada pelos comments . Gostaram ? Eita u.u kkk
Enfim ate logo mais , prometo tentar postar mais , to pelo cel , mas vo tentar. Beijos , amo vcs <3 *-*

3 comentários:

  1. Jus é um idiota , tsc tsc
    Ela tem que maltratar ele .
    Continua , bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele tem q sofrer um pouquinho tbm kk
    Maaas ficou perfeito o capítulo, continua por favor *-*

    ResponderExcluir