Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mirros - Capitulo 5 / Could not get any worse!






Justin On


Isso já é sacanagem !


- Professor ! -gritamos juntos e logo o mesmo apareceu

Sr.Campbell: Oque foi ? 

Eu:A Kimberly no mesmo quarto que eu ?! - perguntei indignado

Sr.Campbell: Vocês são parceiros não são ? -perguntou sem expressão alguma

Kimberlly:Somos.Mas já não basta ter que fazer dupla com esse babaca , agora vou ter que dormir no mesmo quarto que ele.Professor,isso é sacanagem! -praticamente gritei irritada e Justin bufou

Sr.Campbell:Sem reclamações.Todos vão ser assim , e vocês não serão diferentes.Então parem,conversem,sejam amigos.Isso vai facilitar as coisas -disse saindo , e eu bufei mais uma vez.

Eu: Não podia ficar pior nesse caralho -disse chutando minha mala

Kimberlly:Nossa,que foi , não aceita um "não" ? -disse debochada

Eu:Cala a boca que eu não quero falar,nem olhar pra tua cara -disse rude e a mesma revirou os olhos

Kimberlly:Você acha que eu to gostando disso tudo ? Faça me o favor,a última coisa que queria era ficar do seu lado -disse quase gritando

Eu:Eu não gostei de nada disso também 

Kimberlly:Foda se oque você acha , eu só quero que isso acabe logo. -disse irritada 

Eu:Velho , você me irrita ! -gritei

Kimberlly:Eu to pouco me fodendo pra você , Bieber ! -gritou batendo a porta,saindo dali. To vendo que essas duas semanas vão ser longas ¬¬.


Assim que a Kimbelly saiu , bateram na porta.

Eu:Entra -disse meio rude

Monitora:Com licença , o Sr.Campbell pediu pra mim avisar á todos que daqui 1 hora vai haver uma reunião na lareira,perto do lago -disse e eu bufei

Eu:Tudo bem.Obrigada -disse e a moça fechou a porta. Me joguei na cama,tampando o rosto com as mãos.Agora sim.Pior que tá não fica!


Me levantei ,e fui tomar banho, sei lá precisava relaxar e um banho quente ajuda um pouco.

Assim que terminei , me arrumei , peguei meu celular e segui até o local da reunião,antes que o professor viesse atrás de mim.





Kimberlly On


Caralho ! Eu não acredito nisso.Bieber sendo meu colega de quarto e meu parceiro aqui no acampamento,isso não poderia ficar pior.

Ele me irrita muito! Eu tenho vontade de socar muito a cara dele.Um dia eu vou poder realizar esse sonho.Não suporto ficar com ele no mesmo lugar por muito tempo,por isso sai de lá antes que eu ficasse mais irritada,se é que pode ser possível. Me sentei em uma rede, e respirei fundo.Afinal esse acampamento,me ajudaria e muito tanto na escola,quanto pra mim mesma.

Freddie:Nossa,que foi Kim ? -disse se sentando ao meu lado

Eu:Acredita que o Bieber é meu colega de quarto -disse respirando fundo o mesmo arregalou os olhos.

Freddie:Não acredito ! 

Eu:Quem é seu colega de quarto ?

Freddie:Ninguém,eu estou em um quarto sozinho

Eu: Como assim ninguém ? 

Freddie:Ué,só tem uma cama lá -disse dando de ombros e eu me levantei indo até o professor , logo esbarrei com um ser.

Justin:Kimberlly,você no meu caminho de novo ? 

Eu:Ah querido,você vai gostar de saber,que nós somos as únicas duplas que vamos dormir no mesmo quarto ! -disse e o mesmo me olhou inconformado

Justin:Mas o professor disse que colocou todo mundo assim .


Eu:Mas não colocou,o Freddie está em um quarto sozinho, a Bárbara também

Justin:Professor -gritou quando o viu passando e o mesmo veio até nós.

Sr.Campbell: Sim ? -disse nos olhando

Kimberlly:Porque eu e o Justin somos a única dupla a dormir no mesmo quarto ? 

Justin:O senhor disse que fez isso com todo mundo.Mas pelo jeito não fez !

Sr.Campbell: Eu fiz isso,porque vocês dois estão brigando demais,e eu não estou gostando.Vocês são ser humanos iguais,ninguém aqui é melhor nem pior do que ninguém.Então vocês vão aprender a conviver um com o outro.E nem adianta discutir , porque eu NÃO vou mudar isso.Isso é para o bem de vocês dois ! -disse dando as costas,e eu gritei assim que o mesmo desapareceu em meio as pessoas.


Caralho,não tem como ficar pior! Não,pera.Eu tenho que parar de falar isso.





OOOI MESNINAS,TUDO BEM ? *O*

Enfim gostaram do cap ? HAHA esses dois ein,ainda vão dar muito oque falar u-u

Obrigada pelos comments,leitoras novas sejam bem vindas,não esqueçam de seguir o blog e comentar sempre,os comentários de vocês são importantes pra mim.Amo vocês <3 

Beijos,até amanha :3


+4 COMENTÁRIOS ?





5 comentários:

  1. Eita a porra ficou seria, eles tem que se entender logo pelo amor de deus, isso ja ta ficando agoniante kkkkkkk perfeito continua ><

    ResponderExcluir
  2. hm q professor rebelde kkk
    Continua logo pf

    ResponderExcluir
  3. Vc vai postar amanhã né amr? Necessito ler mais , tá mt pft a sua IB. Estou indignada com tanta perfeição : O rsrs. Bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. :3 seguindo segue de volta? http://wwwmundodabieberlandia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir