Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 29 de setembro de 2013

Mirrors - Capitulo 31 / I'm here to make you smile







                                                     Kimberlly On



-Tens visita -disse uma enfermeira e eu assenti,logo vi meu pai entrar , me levantei e corri até ele

-Papai - disse o abraçando

-Oh minha princesinha -disse me abraçando - Oque fizeram aqui com você -disse me olhando - Você está tão diferente , digo, está assustada

-Nada papai,não fizeram nada -disse abaixando a cabeça 

-Tudo bem,não precisa conta agora -disse se sentando na beira da cama fazendo com o que eu sente na sua frente

-Você vai sair daqui hoje -disse meu pai segurando minhas mãos e eu arregalei os olhos

-Como ? -perguntei curiosa

-Justin está lá fora esperando eu dar o sinal para ele cortar o fio de eletricidade que se localiza do lado de fora em uma caixa,assim que tudo estiver escuro, nós dois pularemos a janela e entraremos no carro e vamos para casa -disse e eu suspirei

-Mas se fomos para casa , o pessoal daqui vai nos achar lá

-O Justin disse que tem um lugar para vocês ficarem -disse e eu assenti,meu pai deu um sinal da janela para alguém que suponho ser o Justin e depois de cinco minutos ,tudo ficou escuro,escutei gritaria e pude perceber uma correria também.

-Vem - meu pai susurrou do outro lado da janela , suspirei fundo e eu pulei , ele me pegou em seus braços e saímos correndo em direção ao carro,assim que entramos Justin deu partida cantando pneu. Suspirei aliviada.


[...]



                                    Justin On 


Havia dado tudo certo,conseguimos tirar Kimberlly daquele lugar horroroso , só que ela estava tão tristinha coitada, deve ter acontecido alguma coisa que ela não me contou,ainda.

Olhei para o banco de trás,e Kimberlly dormia profundamente,suspirei pesado.

-A Kimberlly deve ter tomado algum remédio que a fez dormir -disse Jason

-Será que ela vai acordar logo? -perguntei aflito

-Não sei Justin,talvez só daqui alguns dias , ou horas,nessas clínicas é comum dar esse remédio para os pacientes -disse e eu apertei o volante com um pouco de força, droga,doparam a minha bebê e eu não pude fazer nada,não ainda. A causadora de tudo isso vai pagar caro por tudo isso.

[...]

-Tem certeza que vocês vão ficar bem aqui ? -perguntou o pai de Kimber 

-Vamos sim,você leva o meu carro e eu fico com a Kimber aqui,vai ser mais seguro -disse pegando Kimberlly no colo enquanto ela dormia profundamente

-Tudo bem.Obrigada pelo o que você está fazendo pela minha filha Justin -disse e eu sorri

-Que isso -disse e ele acenou e eu assenti , entrando naquela chacará que é do meu pai, seria um ótimo lugar para ficarms,coloquei Kimber na cama e a cobri,me sentei do seu lado e fiquei acariciando seu rosto.

-Eu estou aqui para te fazer sorrir -susurrei-Porque quando você sorri eu sorrio -disse beijando sua testa 






 ooi mesninas,tudo bem ? Enfim,eu estou postando hoje porque talvez eu não vou poder postar até quarta por causa da minha internet :c por isso postei hoje,para não deixar vocês sem nada e por favor comentem. Até quarta,um beijo,amo vocês <3 






Um comentário: