Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mirrors - Capitulo 12 / Locked in the cupboard.

              Kimberlly On

Era sexta - feira , hoje seria o último ensaio , e seria no palco , ou seja na frente da faculdade toda , ou do acampamento , como preferir.

Estava mais nervosa do que nunca , não é o meu forte se apresentar na frente de várias pessoas , nunca fiz nada desse tipo em toda a minha vida .

Justin: O que foi ? Está suando - disse pegando em minhas mãos e acariciando as mesmas

Eu: Só estou um pouco nervosa. Acho que não vou conseguir - disse e Justin pegou em meu rosto

Justin: Você consegue sim - disse acariciando minha bochecha - Eu acredito em você - disse e eu sorri - Ate porque hoje , é só o ensaio , amanhã que tem a apresentação , então você tem que ficar nervosa amanhã

Eu: Nossa , Justin , valeu mesmo , me ajudou muito - disse sendo irônica e o mesmo deu risada

Justin: Eu to brincando boba - disse me abraçando de lado - Você vai se sair bem. Eu tenho certeza.

Eu: Obrigada por acreditar em mim - disse sorrindo

Justin: Sempre que precisar - disse e logo vimos uma ajudante de palco vir ate nós.

Ajudante: Vocês tem 10 minutos , serão os proximos - disse e nos assentimos

Eu: Vou avisar a Babi e o Freddie e ja volto - disse indo correndo em direção ao quarto deles.

              

           Stephany On

Estava indo em direção até o refeitorio , e na sala de música  estava vindo uma de lá . Parei , olhando pela janela e logo vi Justin e Kimberlly cantando.

Ele estavam ligados de alguma forma , sorrindo sempre . E por incrivel que pareça a música era ótima , vai garantir uma vitória pra mim. Vi que eles se aproximavam da porta e me escondi no refeitorio.

Justin: Parabéns gatinha - disse abraçando Kimberlly

Eu: Não é por nada não , mas acho que vamos ganhar - disse rindo

Justin: É isso ai - disse por fim ,os dois passaram rindo. Depois de alguns segundos , olhei e não os via mais. Rapidamente me levantei e fui em direção á sala de música , abri a porta com cuidado e fui até a mesa , logo vi uma pasta , peguei a mesma e havia varias letras de músicas , e tinha a letra do Justin . Provavelmente ele não deve saber que esqueceu isso aqui não é ? Bom isso será de bom uso.

Vi uma folha cair no chão , logo peguei a mesma e bingo ! Era a letra da música de Kimberlly e Justin , ou melhor era de Kimberlly , porque agora é minha.

(...)

Hora do ensaio final , na frente do acampamento todo.  Estava animada e ansiosa para ver a cara da " Kimber " ao ver que não vai ser ela que cantará com o Bieber.

(...)

Eu: Ei Kimber - disse pegando em seu braço

Kimberlly: Desculpa  , mas eu tenho que ir , vão me chamar

Eu: O justin me pediu pra avisar você pra você pegar uma tal de pasta de músicas pra ele - disse e ela me olhou confusa

Kimberlly: Mais pra que ? - perguntou me seguindo

Eu: Não me pergunte , ele só me pediu - disse abrindo a porta do quarto do zelador

Kimberlly: Mas aqui é o quarto do zelador -disse e antes que ela falasse mais fechei a porta e tranquei a mesma - Stephany abre essa porta ! - gritou

Eu: Vamos ver quem vai vencer agora Smith - disse rindo e indo a procura de Justin.

________________________________________________________________________________________

  ooooi mesninas , tudo bem ?
Então poostei :3 Gostaram ? Enfim , ta pequeno me desculpem, mas precisou ser assim por causa da história e pa.

Amanhã vou postar pelo pc , amanhã e domingo , então comentem por favor *-*

Obg pelos comments,amo vocês <3

                    
           +3 COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Sthepany is bitch '-'
    Adorei demais esse capítulo , continua por favor !

    ResponderExcluir
  2. oooi
    q vadia kk mas continua logo pf

    ResponderExcluir
  3. OMG *-* continuuuuuuua porfavor , estou amando , kk pena qe qem deveria ficar presa fosse a Sthepany HAHAH ;*

    p.s: Sou leitora nova :$

    ResponderExcluir