Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mirrors - Capitulo 17 / We can make it work!







                                                      Kimberlly On

 Tomei um banho , precisava relaxar , coloquei meu pijama.Peguei um livro qualquer ,deixei só a luz do abajur , me encostei na cabeceira da cama e comecei a ler . Eu realmente não estava prestando atenção no livro,mas eu deveria,porque afinal eu queria me distrair.

Escutei algumas batidas em minha janela ( ou porta balcão,como preferir e.e ).Me levantei , abri a janela e logo me deparei com o Justin,isso mesmo.Me assustei logo de imediato.

Justin:Será que podemos conversar ? - disse só mechendo os lábios.

Suspirei , abri a porta balcão , e dei espaço para o mesmo entrar.

Eu:Pode falar -disse sem olhar em seu olho,me sentando na cama

Justin:Porque está me evitando ? -perguntou,aparentemente triste

Eu:Justin,você sabe -disse sem realmente o que dizer

Justin:Você não gostou do beijo ? 

Eu:Gostei,mas você sabe que isso não pode acontecer -disse ,mesmo não querendo

Justin:Porque ? -disse pegando em meu rosto , e fazendo me olhar para ele - Você gostou,eu gostei,que mal tem em nos beijarmos de vez em quando ? - fiquei suspresa com isso

Eu:Não pertencemos no mesmo mundo , você é o popular, e eu sou a nerd que todo mundo zoa, é assim que deve ser,Justin.A gente se odiava e do nada a gente se beija ? Cara,isso é errado e ao mesmo tempo confuso -disse passando a mão em meus cabelos

Justin: Podemos pentercer ao mesmo mundo -disse segurando minha mão - Ou podemos dividir o meu -disse e eu rapidamente tirei minha mão 

Eu: Para Justin! -disse virando - Isso não pode acontecer, de jeito nenhum.Entenda! -disse quase me alterando

Justin: Porra Kimberlly, então me diz o porque isso não pode acontecer ? Eu não vejo nada demais nisso

Eu:Por isso mesmo. Você é daquele tipo que pega várias e depois joga fora, você não se importa,pra você aquilo só foi um beijinho de nada,eu não quero ser mais uma na sua lista não,ou melhor,acho que já fui mais uma na sua lista,infelizmente  - disse sentindo meus olhos arderem.Justin ficou parado ali me olhando,ele não falava nada,nem se mexia.- Está vendo como eu estou certa ? Por favor vai embora! -disse me jogando na cama ,enterrando minha cabeça no travesseiro,sentindo as lágrimas escorrerem. Logo senti minha cama afundar de um lado, e uma mão acariciando meu cabelo

Justin:Sabia que você fica mais linda ainda de pijama -disse e eu meio que sorri

Eu:Sai,Bieber -disse ainda assim não o olhando

Justin:Aquele beijo foi diferente Kim,sabe,eu não sei,mais eu senti borboletas no estomago , nunca havia sentido isso antes,é estranho porém é bom.Eu sei que a gente se odiava,mais eu lá no fundo,realmente sei,que nunca te odiei de verdade,eu só falava isso perto da galera,já sofri demais por causa de amores no passado,e não queria assumir pra mim mesmo,que estava afim de você,isso já faz muito tempo -disse e eu o virei olhando para ele,o mesmo sorriu - Você tem um jeito único,você não é como as outras.Pra falar a verdade,eu nunca gostei de meninas vulgares como aquelas meninas da faculdade são,são as quetinhas que me chamam a atenção -disse soltando um riso e eu sorri - Agora,eu vim aqui falar com você, porque eu não suporto ver você me ignorando,com medo de que eu te machuque,não vou te machucar Kim,nas duas semanas que ficamos juntos, me fez gostas mais de você.Agora nesse momento,eu quero você,não sei se te amo,porque isso é muito novo pra mim,preciso realmente saber,mas eu sei que,eu quero você,eu preciso de você -disse passando a mão em meu rosto,enchugando algumas lágrimas- Como a lua precisa do sol,como um ser humano precisa de oxigênio,como macacos precisam de bananas , como o céu precisa das estrelas , e ninguém vai mudar isso.É estranho eu sei,porém,é o que eu sinto.Desculpa por tudo que te fiz,eu só preciso de você junto de mim.- disse e eu o olhava sem entender,estava confusa,tipo ,cara o Justin Bieber , achando tudo isso de mim ? Mano!

Eu:Justin,eu sei lá,eu sempre te achei bonito e pá -disse sem graça e o mesmo riu - Você me lembra alguém que eu era muito apegada á um tempo atrás ,mas enfim , eu só não gostava do jeito que você é perto dos seus amigos.Eu não sei o que dizer perante á isso,eu não esperava -disse sorrindo corando ao mesmo tempo,me joguei na cama fechando os olhos com vergonha,logo senti um beijo na ponta do meu nariz,sorri.




Justin:Você é linda de qualquer jeito,e quero que seja minha -disse acariciando meu rosto e se aproximando,logo senti seus lábios no meu,pediu passagem para a sua língua e eu cedi,começamos aquele beijo de novo,senti cada parte do meu corpo se arrepiar,ele subiu encima de mim, eu envolvi meus braços em seu pescoço, e ele apoiava os cotovelos na cama,afim de não causar muito peso encima de mim.

Não sei o porque , mas aquela hora,quer dizer,desde a hora que ele chegou,eu estava feliz,tipo,muito,sinto uma sensação estranha,de que tudo vai começar a dar certo pra mim,como havia dado há uns anos atrás.




                                
                                          Justin On 


Tudo o que eu disse para Kimberlly era verdade,em nenhum momento menti,senti vontade de soltar tudo o que eu sentia ,não queria que Kimberlly chorasse sem saber da verdade, eu a quero pra mim,isso mesmo,eu quero realmente tê-la pra mim,como desejei desde que ela apareceu naquela faculdade e tive que esconder esse sentimento por medo de ser julgado,porém,agora eu quero que todo mundo se foda.

A beijava com necessidade,não queria que esse beijo acabasse nunca,seus lábios são macios,gostosos e muito viciativo.

Aquele beijo,estava começando a tomar outro rumo,estava ficando mais selvagem,digamos,ela mordiscava meus lábio inferior e puxava,arranhava minha nuca, e eu , acariciava a lateral de sua barriga por debaixo da blusa de seu pijama.

Em um movimento rápido,ela sentou em meu colo e eu me surpreendi,me arrumei me encostando na cabeceira da cama dela, continuamos a nos beijar.Caralho , essa mina me deixa louco. 

Kimberlly:Será,que isso vai dar certo ? -disse  parando o beijo

Eu:Podemos fazer isso dar certo -disse sorrindo e a mesma sorriu , seus lábios estavam vermelhinhos,uma coisa muito fofa - Me beija -sussurrei olhando fixamente para seus lábios,logo senti seus lábios novamente nos meus.







oooi mesninas,tudo bem ?

Então postei,eai gostaram ? será que vai rolar hot ? vish,quem sabe,é só vocês comentarem u.u 

Estava pensando em fazer uma segunda temporada de algumas das minhas ib's , vocês que escolhem (: me falem qual que vocês mais gostam e eu faço uma segunda temporada,pode ser ? mais é pra escolher ein,sem vaco u.u

E gente,por favor comentem viu,se não vou demorar pra postar :c

Enfim,até amanhã .

C O M E N T E M. 















3 comentários:

  1. oooi
    Continua logo pfvr, amei o capítulo, ficou mt perfeito

    ResponderExcluir
  2. Novinhos sapekinhos que só gostam de pressão e.e
    Será que rola range range ou só fica nos kisses calientes rsrs! Dá última vez eu não comentei e eu ter peço mil descuuuulpas ://
    Bjs até breve :)

    ResponderExcluir