Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 24 de agosto de 2013

Mirrors - Caítulo 20 / Halves of the photos are completed!








Kimberlly On 
     


~Algumas semanas depois~        



Desde o começo do namoro com o Justin,minha vida mudou um pouco, as garotas me olham com nojo , e isso definitavemente me irrita.Vou entrar para o teste de líderes de torcida,o d e i o , porém,eu tenho que participar de alguma coisa aqui da faculdade, afinal nada me agrada,porém, o que mais ou menos me agrada é o grupo das líderes de torcida,small wild girls,mas mais pro menos.Justin também disse que seria uma boa ídeia eu entrar pro grupo,mesmo eu não querendo,vou ver o que faço.

Justin vem aqui em casa quase todas as tardes e finais de semana, as vezes ele vai para as festas,eu posso realmente não curti tudo o que tem em festas assim,porém, não vou deixar o meu homem á solta né?Por favor. Não sei até quando isso vai durar,espero que dure muito,não sei,mas do ódio que eu senti, eu comecei a sentir amor por ele,acho que nunca o odiei de verdade. Ele me lembra muito uma pessoa,mas enfim.

[...]

- Alô ? -disse ao atender o celular

-Oi,princesa -disse Jus, era impossível não reconhecer essa voz

-O que devo a honra de sua ligação ? -disse sentando em minha cama com um sorriso no rosto,ele deu risada

-Queria chamar a moça para ir em uma festa comigo -disse e eu suspirei

-Jus,você sabe que eu não gosto das festas que você vai -disse e pude ouvir o mesmo gargalhar

-Calma Kim , é uma festa na piscina aqui em casa,só os mais chegados

-Quando ? -perguntei,já me interessando

-Amanhã, 12 pm , eu te busco , ou se quiser,você pode dormir aqui,minha mãe quer te ver -disse e eu sorri, é sempre bom conversar com a Pattie.

-Passa aqui daqui 20 minutos -disse me levantando 

-Hm,sabia que iria aceitar -disse rindo - Até já amor -disse desligando e fui tomar meu banho

Terminei , fui até meu closet , escoli uma roupa , peguei minha sapatilha , me troquei , peguei uma bolsa pequena e coloquei algumas roupas,biquines, óculos, maquiagem e etc , coisas que povavelmente precisaria para usar amanhã. Logo ouvi uma busina , penteei meus cabelos, deixando o mesmo solto, passei um rimel , gloss e perfume , peguei minha bolsa e desci.   

[...]   

-Querida! -disse Pattie ao me ver adentrar a cozinha, a mesma veio para um abraço e eu retribui, Pattie é uma fofa.

-Oi,Pattie -disse sorrindo , me sentando no balcão que tinha alí na cozinha

- Princesas , vou tomar banho , já volto -disse Justin subindo em direção ao quarto,levando minha bolsa

-Quer ajuda -perguntei me levantando indo até a pia 

-Não querida,tudo bem,eu consigo fazer -disse sorrindo de leve para mim,enquanto preparava a lasanha 

- Não,eu ajudo sim -disse indo ajuda-la com a louça, a mesma sorriu me dando um beijo na bochecha em forma de agradecimento . Conversamos sobre varias coisas, Pattie era uma mulher , quer dizer , uma adolescente ainda, muito bonita,ela sabe o que falar e é bem engraçada,Justin teve á quem puxar .

[...]


-Sabe que você fica sexy com minha camisa ?-disse Justin,me olhando de cima á baixo

-Bobo -disse sem graça - O que está fazendo ? -perguntei indo até a pia o abraçando por trás

-Carne quer ? -perguntou e eu encarei as costelas que estavam em um pequeno forno,em cima da pia. 

-Mas é claro que sim -disse me sentando no balcão da cozinha , o mesmo riu ,colocando as carnes em um prato encima do balcão,com dois copos de cocas,começamos a comer, e conversar sobre coisas banais, Justin contando piadas sem graça era a melhor.





Justin On 


 Estavamos assistindo um filme qualquer após comermos,peguei meu celular e postei uma foto nossa no instagram:

" Minha pequena , eu te amo tanto " 


-Sabia que você me lembra uma pessoa -disse e Kim me olhou 

-Quem ? -perguntou se sentando , curiosa

-Uma menina que eu amei a alguns anos atrás , eu não sei, mas quando te vi , logo pensei que você fosse ela -disse e Kimber pareceu pensar

-Você tem foto dela , alguma coisa assim ?

-Tenho sim,quer ver ? -perguntei e ela assentiu,peguei em sua mão e a levei em meu quarto,peguei uma caixa que estava encima do guarda-roupa , abri e peguei a metade de uma foto - Olha, era para ser uma foto inteira,mas eu só tenho a metade 

-Kimberlly logo arregalou os olhos , pegou sua bolsa, pegou sua carteira,pegou um papel e me entregou-Justin,olha -disse pegando a minha metade e juntando com a dela, me assustei,cara, não pode ser

-As metades da foto se completam! -disse e analisei a foto, cara,não podia acreditar, a garota que tanto amei,era Kimberlly,quer dizer, é difícil de acreditar






 Oi mesninas,tudo bem ? Gostaram do cap ? Enfim.

Gente, a IB está chata ? Sério,me digam,porque vocês não comentam, eu não pesso número de comments mais,mas eu espero que vocês comentem,os comments de vocês me fazem feliz. ( se continuar assim,talvez,excluirei o blog :c)

To pensando em postar uma fic no anime,não sei ao certo,porém,estou pensando,se eu resolver postar,eu aviso vocês :3

Divulgando:http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com.br (leiam,é legal :3)

Quem quiser ser afiliado do blog,é só me dizer,que eu coloco, ou se quiser moderador,trocar divulgações,enfim, é só me avisar aqui pelos comments, espero que comentem viu u.u 

Kisses ;*








6 comentários:

  1. Opsssssss, achei um amor do passado e ele é o meu atual namorado! Rsrs *o*

    ResponderExcluir
  2. Adorei Bruna . perfeito demais esse capítulo .
    Essa fanfic e ótima não acabe com ela ;c
    Continua , bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Owwnt meu amor que perfeito .. Hoje eu li os 20 capítulos kkk' e meu DEUS essa história é tão perfeita. Por favor continua logo, estou muuuuuito ansiosa, e curiosa kkk'
    Se puder divulgar meu blog, e seguir. Eu agradeceria muito. Qualquer coisa é so contar comigo ok?
    Me divuuulga please!
    imaginedastephanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu eu quero me afiliar no seu Blog!
      Pode? Me avisa lá no meu Blog.
      imaginedastephanie.blogspot.com

      Excluir
  4. oooi
    Desculpa a demora pra comentar
    Mas ta perfeito o capitulo, continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  5. Awm que fofos meu Deus!!
    Então quer dizer que eles já se conheciam antes, já eram apaixonados, que lindos!!
    Sinceramente estou amando a imagine, ela é muito fofa e perfeita, perfeita demais!!
    Continuaa please, eu estou louca e anciosa pela continuação.
    Bjus diva <3

    ResponderExcluir