Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mirrors - Capitulo 16 / Avoiding






                                                            Kimberlly On




                                        Cara , o que eu fiz ?


                                      Mano,que merda que eu fiz ? 
  
Eu beijei , o Justin Bieber , o cara que eu odiava a pouco tempo atrás,isso não está certo,nem um pouco. Isso não podia ter acontecido cara.Não é que eu não tenha gostado,pelo contrário,eu gostei e muito e por esse motivo que eu não deveria ter beijado ele , eu não posso gostar dele.Ele não é o garoto certo.


                                               [...]


Babi:Cara! Kim , não acredito que fez isso! -disse chocada,se levantando

Eu: Nem eu , foi tudo muito rápido,quando dei por mim,já estava o beijando -disse em minha defesa

Babi: E como foi ? -disse se sentando novamente

Eu: O que foi oque ?

Babi: O beijo oras -disse como se fosse obvio

Eu:Bom -disse sem graça ao me lembrar do momento - Muito bom,sei lá,não acreditava que o que as garotas falavam.

Babi:O que que elas falavam ? 

Eu: Que Justin Bieber , beijava como ninguém - disse sorrindo sem graça e a Babi riu , me tacando uma almofada 

Babi: Hm, ta gamadinha no Bieber -disse rindo e eu balancei a cabeça negativamente

Eu:Isso não pode acontecer.Tipo , N U N C A! Nós nunca daria certo, nossos mundos são totalmente diferentes - disse ,que por incrível que pareça,um pouco triste

Babi:Never Say Never , Ladie -disse me abraçando , e eu sorri 

                             Não sei como vai fazer daqui em diante.

  Porém,não podemos  ficar juntos agora, sei lá,seria muito estranho,uma dupla que se odiava,namorando e apaixonados.Afinal,só foi um beijo,não é ? Isso,só foi um beijo,apenas um simples beijo, sem sentimento,nem intenções. Ou não.Ou sim.



                                        [...]



Babi:Olha só quem vem ai -disse olhando para o Bieber vindo em nossa direção.Estávamos na hora do intervalo.Ele me olhava com um olhar tipo " Podemos conversar ? " , balancei minha cabeça negativamente,me levantando rapidamente,se retirando dalí, o deixei com cara de taxo,enquanto me chamava.Fingi não ouvir e segui até a sala de música,me trancando na mesma,não teria coragem de olhar em seus olhos,não agora.

                     Talvez eu esteja o evitando . Mais é pelo nosso bem,ou só pelo meu,sei lá.Logo ele vai me esquecer,alias,ele tem todas as garotas que ele quiser.


                                 


                                               
     
                                            Justin On


Porque Kimberlly estava me evitando desse jeito ? Cara,será que ela não gostou mesmo do beijo ? Será que ela ficou tão ofendida assim. Eu não aguentei,eu estava querendo beija la faz tempo,só não tive oportunidade,não sabia que ela ficaria desse jeito.

Aquele beijo significou muito pra mim.Sabe,foi muito bom,bom pra caralho.Não foi como os outros,sem sentimentos,foi ao contrario,foi apaixonante aquele beijo.Vicio.Faria de novo,com toda a certeza.

Eu apaixonado ? Claro que não,só gostei de ficar com Kimkim, ou será que ... ? NÃO! Claro que não,nada haver.

Só não posso deixar a coisa desse jeito,ela me evitando.


Eu:Babi -disse e a mesma me olhou - O que aconteceu com a Kimberlly ?

 Babi:Justin,olha,eu sei o porque de ela estar assim , mas eu acho melhor você conversar com ela 

Eu:Mas me diz se,ao menos ela curtiu o beijo e tals 

Babi: Só uma coisa - disse chegando mais perto -  Ela amou -disse e eu de imediato sorri - Ela só ta com medo de acontecer algumas coisas aê

Eu:Que coisas ? - perguntei confuso

Babi:Conversa com ela e dai você vai saber -disse indo pra sala.


                                    [...]

Acabei de sair do treino de Basquete,decidi ir até a casa de Kimberlly,conversar com ela,já que não teria nenhum outro jeito.Peguei o endereço com a Bárbara, me troquei, e segui até ela.

Estava tudo fechado, se eu fosse pela porta, com toda a certeza ela não iria querer conversar comigo.

Então escalei uma pequena árvore que tinha perto de sua janela,desci em sua sacada , e bati de leve na porta balcão que tinha ali.Logo a cortina foi aberta e vi Kimberlly de pijama,ela me olhou confusa ,abrindo a porta balcão.

Eu:Podemos conversar ?  















                                           oooi mesninas , tudo bem ?:3

Então postei,o que acharam ? Maano,seis nem imaginam da surpresa u.u ui's

Enfim,to tendo umas ideias aqui , amanhã eu flao,não posso falar muito hoje :c

Mais enfim,obrigada pelos comments,eu amo vocês.Agora que to com net,posso postar todo dia,porém,só depende de vocês comentarem u.u 

Então por favor né gente ><

Até amanhã,beijão <3

+4 comments :3 


2 comentários:

  1. Brubs , que saudades da sua fanfic.
    Está super perfeita continua please!

    ResponderExcluir
  2. oooi
    Ficou perfeito o capítulo XD Quero mt saber oq ele vai falar k
    Hj eu to feliz pq amanha eu vou ver minhas duas melhores amigas, elas trocaram de cidade aí a gnt só cai se ver nos finais de semana :/ mas graças a Deus amanha é sexta \o/

    ResponderExcluir