Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 4 de agosto de 2013

Mirrors - Capitulo 13 / Presentation

                                 




                                     Justin On


Stephany: Justin , essa gravata vai combinar direitinho com o meu vestido , você pode usar ela -disse vindo até mim com uma gravata borboleta azul.

Eu:Para,eu já sei de tudo Stephany! -disse irritado

Stephany:O que ? -se fez de desentendida

Eu: Que você trancou a Kimberlly no armário do zelador,e que pegou essa pasta na sala de músicas,porque foi o último lugar que deixei.E eu tenho testemunhas -disse olhando para o Zelador,Bárbara e Freddie.

Stephany:Mais Justin - a interrompi

Eu:Eu não vou cantar com você , eu vou cantar com a Kimberlly,ela sim, é a pessoa certa pra cantar comigo -disse dando as costas á ela e indo atras de Kimber.

Ryan:Eai bro -disse aparecendo na minha frente- Cara , você ta sumido

Chaz:Qual é a fita que agora você e a esquisitona andam juntinhos,feito casal ? -disse rindo

Eu:Ela é legal,vocês precisam conhece-la antes de julga-la -disse e os mesmos me olharam confusos - E antes de falarem,eu não mudei,só acho que deveríamos parar de falar mal das pessoas só porque são diferentes da gente. Sigam minha dica, a conheça primeiro e depois você vai saber do que estou falando.Agora com licença , tenho que pedir desculpas á alguém -disse indo correndo ao jardim.

Ontem a noite,eu recebi uma mensagem da Bárbara , dizendo que precisava falar comigo,á encontrei sentada no palco,junto de Freddie.Eles me contaram que o zelador disse á eles,que encontrou Kimberlly presa no armário do Zelador, e que Freddie havia visto a Stephany conversando com a Kimberlly,com uma pasta na mão , a arrastando para esse tal armário.

A cada dia que me surpreendo como as pessoas podem chegar á esse ponto,só por inveja.É inveja mesmo,só porque a Kimber esta fazendo dupla comigo essa garota apronta uma dessas.Eu odeio mentiras,isso me irrita profundamente.

Eu vou pedir desculpas á Kimber por ter acreditado na Stephany,até porque pelo o que os seus amigos me contaram,ela nunca deixa ninguém na mão,ainda mais quando é uma coisa tão séria,quanto a apresentação de mais tarde.Isso mesmo, é hoje a grande apresentação e eu realmente estou super ansioso. 

Avistei Kimberlly sentada debaixo de uma árvore,de olhos fechados,com os fones nos ouvidos,provavelmente escutando música. Me aproximei dela e dei um beijo estalado em sua bochecha e a mesma me olhou assustada,logo sorrindo sem mostrar os dentes.

Eu:Oi -disse me sentando ao seu lado 

Kimberlly:Achei que nunca mais iria falar comigo -disse soltando um riso baixo

Eu:Poderia,porém,não tenho motivos gatinha -disse e ela me olhou confusa - Babi e Freddie me contaram tudo.Que Stephany te trancou no armário do zelador,pra tomar seu lugar , e que pegou minha pasta pra botar a culpa em você. E eu também tenho o zelador como testemunha,então -disse brincalhão e a mesma riu

Kimberlly:Pois é,como uma pessoa pode ser tão baixa quanto a Stephany -disse e eu dei de ombros

Eu:Agora entendo o porque você não gosta dela -disse passando meu braço envolta dela ,rindo

Kimberlly:E agora , e a música ? Como a gente vai se apresentar ? Ai meu Deus! - me olhou desesperada e eu gargalhei

Eu:Calma,eu tenho uma ideia -disse me levantando - Vem -disse pegando em sua mão e fomos em direção ao quarto.





                                       Kimberlly On


Coloquei meu vestido , coloquei meu sapato , fiz uma maquiagem não muito forte , arrumei meu cabelo e estava pronta.

Estava também muito nervosa. Escutei batidas na porta e disse um breve "entra".

Justin:Vamos Kimber , já está na -parou de falar enquanto me olhava,nem preciso dizer que corei né?! - Você está linda -disse sorrindo vindo até mim e me dando um beijo na esta - Vamos temos que ir -disse pegando em minha mão e indo em direção ao pátio aonde se localizava muita gente,inclusive pessoas que não estavam no acampamento.

Estava tudo bem decorado,com luzes iluminando o palco,vários bancos.Uma mesa cheia de comida e coisas assim. 

Eu:Alguém já se apresentou ? -perguntei para Justin

Justin: Sim,acho que umas 5 pessoas -disse e eu arregalei os olhos

Eu:Então -disse e ele me interrompeu

Justin:Nossa vez está próxima -disse calmamente

Eu:Justin acho que não vou conseguir -disse sentindo minhas mãos suarem

Justin:Calma Kimber,vai sim,você é ótima.Não precisa olhar para esse monte de gente,só precisa olhar para mim -disse e eu assenti e o mesmo sorriu - Vai alí com os seus amigos , que eu já volto -disse e eu assenti seguindo até Bárbara e Freddie .

Freddie:Nossa como você tá linda -disse me dando um beijo na bochecha ( como todos estão vestidos :Freddie, Babi , Justin , Stephany, Ariana )

Eu:Você também está um gato -disse o abraçando - Babi , amiga , você está um arraso -disse dando um beijo em sua bochecha 

Babi: Você também amiga -disse sorrindo e eu sorri também

Ficamos conversando sobre coisas banais,estava tentando me distrair.



                                       [...]


Sr.Campbell : A nossa próxima atração,vai ser dois alunos da Simon Fraser University , Kimberlly Smith e Justin Drew Bieber ,cantando Breaking Free -disse e eu suspirei nervosa.

Justin:Calma,vai dar tudo certo -disse beijando minha mão e andamos até o palco,todos bateram palmas fazendo eu ficar um pouco envergonhada. Ouvi a música começar e suspirei .


                            ( Video da apresentação mais ou menos assim )




Assim que acabamos todos aplaudiram , e eu fiquei contente com aquilo nunca imaginei isso algum dia.

Justin:Conseguimos -disse entrelaçando sua mão nas minhas e eu sorri. Nem sabia o que dizer.


[...]


3 semanas depois 


"Aqui é a Rebelde da rádio falando diretamente do meu quarto, como foram essas duas semanas para vocês ? Pra mim foi meio confusa,mas nada do que uma nova experiencia na vida não é ? Quero parabenizar os ganhadores,vocês foram ótimos. Bom,muitos de vocês querem saber quem sou eu , bem , vocês devem já saber que estudo na mesma faculdade de vocês,posso ser qualquer uma de vocês,qualquer um pode ser o rebelde ou a rebelde da rádio.Hoje eu quero falar sobre , como é ótimo serem vocês mesmos,sem esconder nada de ninguém,todo mundo precisa ver o verdadeiro "eu" de vocês,tenho certeza que vão se surpreender.Por isso,independe de qualquer coisa,sejam vocês mesmos, tenham confiança em si mesmos,tenho certeza que vão se sentir melhores assim.Agora para descontrair,uma música , uma das minhas favoritas..."






oooi mesninas,tudo bem ?

Enfim,postei,o que acharam ?

Sei que vocês esperavam " A" surpresa,mais é que muita coisa ainda vai acontecer,no proximo capitulo vocês entenderam essa última parte.

Obrigada pelos comments,amo vocês

Amanhã começa as minhas aulas,mais juro tentar postar o mais rápido possível.Qualquer coisa falem comigo aqui.

Enfim,até mais <3

C O M E N T E M U_U


+4 comentários 


                                                







     




4 comentários:

  1. oooi
    primeira uhuul
    Continua logo pf, ficou perfeito o capítulo XD

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse capítulo , Justin descobriu tudo u_ú
    O final se pegou do filme 'Radio Rebel'' , adorei continua linda

    ResponderExcluir
  3. Queria que tivesse bj u.ú
    rsrs até mais! ;*

    ResponderExcluir