Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mirrors - Capitulo 19 / Nothing that is of interest to you!





                         
                                                                       Justin On 



Eu não podia acreditar que aquilo havia acontecido , eu realmente não sei o que deu em mim,mais desde que vi Kimber pela primeira vez,eu comecei á gostar mais dela,eu acho que já a conhecia de alguma lugar antes de ela entrar na faculdade.

Ela era um anjo dormindo , minha anja , é estranho isso eu sei,porém,eu a amo , é isso mesmo , Justin Bieber agora é de uma mulher só , quero ver como a faculdade vai reagir,não tenho vergonha , nem nada , por mim que se foda todo mundo, mais sim pela Kimberlly,ela não gosta muito de aparecer,de ser falada, de ser o centro das atenções , espero que não fiquem enchendo o caso dela , afinal todo mundo namora um dia,coisa mais normal do mundo nós dois , ou não.

Me levantei de vagar,saindo de seus braços com cuidado,para não acorda-la, vesti minha roupa , peguei um papel e escrevi um bilhete para ela e deixei encima da mesinha ao lado de sua cama, á cobri melhor e dei um beijo em sua testa, sorri , e sai pela janela fechando a mesma.

Era 3:30 a.m , 3 horas praticamente para mim poder ir pra faculdade,tinha acabado de chegar em casa,estava exausto.Precisava realmente de uma boa noite de sono e hoje não é isso que vou ter.



                                             [...]



-Como você tá linda -disse sorrindo e beijando a bochecha de Kim,fui buscar ela em sua casa

-Obrigada-disse sorrindo e entrando em meu carro e sentando no banco do passageiro , fechei seu lado da porta , entrei do outro lado e dei partida seguindo até a faculdade

-Está preparada ? Você sabe que muita gente vai falar coisas que não tem nada haver,digamos que seremos o casal do ano -disse revirando os olhos e a mesma suspirou

-Eu to com medo do que vão falar ,de não aceitarem,não to acostumada com esse tipo de coisa -disse olhando para baixo,parei no farol e peguei em seu rosto,fazendo a olhar pra mim

-Independente do que digam,quero que saiba que nada do que falarem vai mudar o que eu sinto por você.Não liga para o que dizem,o que importa,apenas somos nós e além do mais,eu vou estar lá para te defender,não precisa se preocupar -disse acariciando seu rosto e Kimber sorriu, dei lhe um selinho,logo voltando para meu lugar.

                          
                                  [...]



Era incrivel como as pessoas olhavam para nós dois,estavamos passando pelo patio da faculdade abraçados e todos , T O D O S , olhavam e começavam a falar , coisa que deixava Kimberlly desconfortavel e me deixando irritado.

Andei junto de Kimberlly até seu ármario,esperei ela pegar o material devido, e seguimos para a sala .

-Ei,Justin,podemos conversar ? -disse Chaz,olhei para Kimberlly sussurrando um breve "já volto" , e fui até o outro lado da sala,aonde se encontravam Ryan e Chris,vish,lá vem treta.

- Cara , que rolo é esse de você e a Kimberlly ? Vocês não se odiavam ? -perguntou Ryan confuso

-Sim, a gente se odiava -disse fazendo enfase no "se" - Porém, a nossa convivência fez com que esse ódio passase, cara , eu não tinha motivos para odia-la, e vocês também não -disse me apoiando na parede

-Tudo bem,eu entendo.Porém,vocês estão namorando ? 

-Sim,é estranho porém,eu sinto uma coisa a mais por ela,ela me lembra muito aquela menina que eu amei durante 15 dias na casa dos seus avós , lembra Chaz ? -disse e o mesmo parou,parecendo pensar

-Lembro sim,cara .Mas você acha que a Kimberlly,pode ser ela ? -perguntou e todos nós começamos a pensar

-Não sei,mais enfim,só quero que vocês aceitem,sem ficar falando coisas que não tem nada haver,até porque não temos mais motivos poxa,devemos ser quem somos e foda se o resto, vocês são meus melhores amigos, e eu ficaria muito feliz se aceitacem -disse e eles suspiraram

-Tudo bem bro, é nós sempre , pode ter certeza -disse Ryan vindo me comprimentar com um toque,Chris e Chaz fizeram o mesmo 

-Pois é, fico feliz se tu ta feliz Biebs -disse Chris e eu sorri.

-Cara,já que você ta namorando com a Kimberlly,você poderia arranjar um esquema pra mim com a Bárbara -disse susurrando,dei risada

-Ah,então você ta de olho na Babi , seu safado ? -disse rindo 

-Sabe como é né -disse rindo-Ela é gostosa

-Charles,você não presta -disse batendo em seu ombro devagar e rindo - Tá,eu vejo o que posso fazer -disse e o mesmo riu,fazendo um toque comigo.Voltei ao meu lugar ao lado de Kimberlly e a mesma sorriu com a minha presença.



                                               
                                          Kimberlly On 


Acordei e não encontrei Justin,me levantei e vi que tinha um papel encima da mesinha do lado da minha cama,era do Justin , sorri ao começar a ler:

" Você já deve ter acordado e não me visto com você,me desculpa amor,juro que daria tudo pra ficar ai juntinho de você,mais eu tinha que voltar pra casa,sai escondido -ri com essa parte-Não te acordei porque é você dormindo é a coisa mais linda do mundo , ah , e sem contar que você é gostosa pra caralho,mais enfim,não quero te deixar sem graça,pelo menos não agora sem eu ver. Passo aí na sua casa antes de ir pra faculdade pra te buscar,te aviso por sms quando estiver chegando.
                                                                       Com amor,Justin

                                                                          Ps: Te amo! "     


 Sorri de novo ao terminar de ler,segui ao meu banho,terminei,peguei minha roupa,me enxuguei e fui me trocar,coloquei uma sapatilha.

"Já estou aqui embaixo , bebê - Justin " 

Passei um rimel,lápis ,perfume , gloss ,peguei minha bolsa e desci.Comprimentei Jus, o mesmo estava lindo,novidade? 

Seguimos até a faculdade,estava um pouco nervosa,com o que as pessoas irão dizer,não gosto de ser falada,mas é uma coisa que vou ter que encarar,certo?Certo!


                                        [...

-Vejo que alguém,tem muitas novidades pra nos contar , Freddie -disse Babi vindo até mim,junto de Freddie , dei risada , e o mesmos me abraçaram

-Pode começar moça -disse Freddie me olhando sério,contei tudo á eles,da noite de ontem, do pedido de namoro,enfim,tudo. Eles ficaram chocados,assim como eu , que mal acredito - Não acredito! -exclamou Freddie 

-Kimber,amiga,você realmente tem bom gosto -disse olhando Justin do outro lado da sala conversando com seus amigos , dei risada

-Para,boba . Justin me lembra muito uma pessoa que gostei pra caramba quando eu morava lá no Caribe,lembram ? -disse á eles ,que pararam pra pensar um pouco.

-Lembro! -disse Freddie,olhando para Justin - Mas será que é ele mesmo ?

-Já pensou ? Cara, se for , o destino está conspirando para que vocês fiquem juntos amiga! -disse sorrindo feito boba-Que lindo -disse pulando e me abraçando

-Vocês não estão bravos comigo ? -perguntei fazendo beicinho e os dois riram,fazendo um coro de "awn" , vindo me abraçar de novo.haha.

-Se for pela sua felicidade, a gente apoia sim -disse Freddie me dando um beijo na bochecha

-Só toma cuidado,que se o Bieber te fazer sofrer,ele vai ter que se ver comigo -disse Babi séria,gargalhei,eles são os melhores amigos do mundo, os abracei.


                                       [...]

-Adivinha quem é ? - perguntou Justin,com as mãos em meus olhos, era impossível não reconhecer sua voz.

-Ian  Somerhalder ? -brinquei , ouvi o mesmo dar uma risada sínica

- Não,porém,é uma pessoa melhor que ele e bem mais gostoso ? -disse e eu ri

-Nossa, e existe ? Cara, preciso conhecer -disse rindo e o mesmo riu junto comigo

-Para sua boba,sou eu -disse se sentando em minha frente 

-Eu já sabia , bobo.Só estava te zoando- sorri e o mesmo beijou a minha testa

Justin aproximou nossos lábios, iniciando um beijo , ele segurava em meu rosto e eu em sua cintura,era sempre bom beijar Justin,ele beija bem.


  
-Mas o que está acontecendo aqui ? -disse uma pessoa que pude reconhecer pela voz de puta , a olhei com cara de tédio , a mesma bufava de raiva

- Nada que seja do seu interesse! -disse Justin rude,se levantando , pegando em minha mão , saindo dali,deixando Stephany com cara de tacho.








              oooi mesninas,tudo bem ? enfim postei , o que acharam ?  

             Mudei o lay do blog , o que acharam ? Não fui eu que fiz , ( tirando a capa do blog )  , os creditos estão no blog, entrem lá,recomendo,é muito bom :3 

Enfim,decidir não pedir mais um número de comments, acho isso muito chato, comentem por vontade própria , só isso que quero,sem cobrança de comments e pá.

Prestem atenção nas partes em itálico, aonde o Justin e a Kimberlly lembram de uma tal pessoa, bom , ao decorrer dos cap's , vocês vão entender essa história. Muitas coisas ainda vão acontecer, haha, não percam os proximos cap u.u Beijão,eu amo vocês <3 





3 comentários:

  1. *o*
    *o*
    *o*
    Meu Deus, que fofos! Acho que ele Kym!
    *o*

    ResponderExcluir
  2. oooi
    Desculpa a demora pra comentar, eu tava sem internet e sem crédito :/
    Mas ficou perfeito o capítulo ����
    Continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  3. Flor eu sei que e chato,
    mais vc poderia divulgar
    para mim? http://
    iimaginebeliieber-
    br.blogspot.com.br
    Obrigada :)

    ResponderExcluir