Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 18 de agosto de 2013

Mirrors - Capitulo 18 / Best night ever! + Want to be my girlfriend?


(( ouça a música aqui , muito linda de perfeita :3 ))







Justin On



Eu não sabia mais como me segurar , eu queria Kimberlly , eu queria faze-la minha,queria poder toca-la e senti-la,era tudo o que eu queria.

- Seja minha Kim -susurrei em seu ouvido , logo beijando seu pescoço , senti a mesma arrepiar

- Justin,eu , eu - a interrompi 

- Por favor -disse a olhando e a mesma mordeu os lábios,sorri malicioso com isso , peguei em sua nuca e logo a beijei, era incrível como seu beijo me deixava viciado, louco.Caralho!

A deitei devagar na cama,enquanto subia encima dela lentamente,logo ela entrelaçando suas pernas em minha cintura, roçando nossas intimidades,arfei e a mesma mordeu meu lábio e puxou.

Tirei sua blusa do pijama,deixando logo seu seios á mostra,Kim logo corou, dei uma risada baixa , logo tomando um de seus seios,mordisquei seu seio enquanto massageava o outro , Kimberlly segurava em meus cabelos,arfando.Podia jurar que ela já estava pronta pra mim,porém,eu adoro brincar.

Desci os beijos para a sua barriga , ela se arrepiou e arqueou a coluna.Me ajoelhei na cama , tirei sua calça ,junto de sua calcinha.Parei um pouco e fiquei olhando Kimberlly nua,molhada, isso tudo pra mim. 

Caralho,que como essa mina é gostosa.

Passei minha mão em sua intimidade e a mesma arqueou as costas.Introduzi dois dedos em sua intimidade e a mesma gemeu , fechando os olhos .Para a minha surpresa,ou não,ela não era virgem.

[...]

-Awn Justin  - gemeu Kimberlly em meu ouvido,enquanto a penetrava com vontade.

-Gostosa -disse , o único barulho no qual se escutava era nossos gemidos,suávamos,era incrível como nossos corpos se ligavam de uma forma inexplicável.  Kimberlly me tombou pro lado,ficando por cima , jogou seu cabelo pra trás, e sentou em meu membro,fechando os olhos , gemi em resposta. Logo começou a cavalgar , seus olhos não estavam mais escuros,eles brilhavam, sua afeição era diferente. Eu gostava disso.

Ela cavalgava de uma forma,que porra,me deixava louco, ela sabia o que estava fazendo, e faz muito bem.

- Awn , porra -gemeu Kim,enquanto seu suor escorria entre seus seios,ela arranhou minha barriga - AWWN - senti ela gozar , mais mesmo assim ela não parava , sinto que minha hora também vai chegar.

Fechei os olhos , contendo alguns gemidos.

Senti a mesma parar , abri um olho de relance a vi a mesma pegar em meu membro.

- Não faz isso - disse tentando ficar sério,porem,gemi em resposta a punheta que Kimber começava a bater

- Cala a boca , Bieber -disse e senti sua boca macia em meu membro, logo o chupando com vontade , caralho , isso é muito bom, segurei em seus cabelos , fazendo a engolir quase tudo,senti que ia gozar .

-PARA - quase gritei em meio á um gemido , e quem disse que a Kimber me obedeceu ? Ela continuo a mamar ,porém,mais rápido,logo senti meu líquido saindo, soltei seu cabelo, me joguei na cama suspirando.




Kimberlly On



Ver Justin daquele jeito , era , por incrivel que pareça , sexy.

Ele tinha uma barriga definida, suas tatuagens eram maneiras , seu bumbum é mordivel e ele é quente, se é que vocês me entendem. Eu nunca me imaginei fazendo isso , logo com ele , a pessoa que eu odiava ( ou não ) , á pouco tempo atrás , ele me lembra uma pessoa que eu já cheguei á amar de mais no passado , mais enfim. 

Senti seu líquido invadir minha boca,logo tratei de engolir tudo , e limpar seu membro,lambendo tudo o que restava . Ele suspirava ofegante e tecnicamente eu também, engatinhei até ele , deitando em seu lado , logo Jus me olhou sorrindo, sorri de volta.

- Olha que você é muito boa nisso viu moça -disse sério , logo rindo 

- Para -disse me escondendo em seu pescoço com vergonha

- To brincando , boba - disse pegando em meu rosto , fazendo me o olhar - Eu amei tudo , sério mesmo , foi a melhor noite de todas - disse me dando um beijo na testa

- Para mim também -disse sorrindo,logo Justin me beijou calmamente , parando com selinhos

-Poderíamos fazer isso,mais vezes -disse piscando e mordendo os lábios

- Safado você , não -disse rindo 

- Com você,sempre -disse me abraçando,fazendo me deitar em seu peito

- Como vai ser amanhã na faculdade ?

- Ué,normal -disse como se fosse obvio

- Justin, eu to falando de nós! -disse o olhando e ele deu risada do meu nervosismo

- Vamos ficar juntos oras, você é minha namorada , e foda-se o resto -disse e eu arregalei os olhos

- Namorada ? Pelo o que eu sei , ninguém me pediu em namoro - disse me sentando e cruzando os braços , fazendo bico , o mesmo riu

- Então -disse se sentando em minha frente - Kimber,coisa linda de minha vida e irritante também , quer ser minha namorada ? -perguntou sorrindo

- Ah,sei lá -disse , e Justin franzia o cenho - Claro que quero , bobo -disse dando risada e abracei pelo pescoço

- Bobona -disse rindo , me deitando , e logo me beijando. 


-Vem,vamos dormir,já está tarde -Justin disse me puxando de volta pro peito dele e nos cobrindo - Prometo ficar ,até você dormir -disse me dando um beijo na testa,logo fechei os olhos pegando no sono.




ooi mesninas,tudo bem ?

então,eu to chatiada , sabe , o post de 40 visualizações , e 40 seguidores e só 2 ou 3 pessoas comentam, ah gente o que houve ? Ta tão ruim assim ? Eu to pensando,seriamente em parar de postar :c sério mesmo, por favor comentem ok ? senão vou ser obrigada a parar de postar , é isso o que vocês querem ? eu nunca fui chata , em questão de comments,porém eu vejo que tem bastantes seguidores e visualizações e quase ninguém comenta,isso me desaponta pra caramba. Espero que melhorem :c

Enfim,beijos , COMENTEM POR FAVOR!







2 comentários:

  1. Hey Brubs , adorei esse capítulo .
    Perfeito demais a primeira vez da Kim *-* , continua.
    Começa a divulgar os blog nos outros blogs de fanfics .
    beijo

    ResponderExcluir
  2. oooi
    Q amor ficou o capítulo kk
    Ta perfeito u.u
    Continua logo pfvr

    ResponderExcluir