Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 3 de agosto de 2013

Mirrors - Capitulo 13 / She gave up !






                                                                      Justin On

Kimberlly estava demorando demais , será que ela desistiu ? Não , ela não me deixaria na mão ... Ou deixaria ? Argh! Cadê essa menina?!

Ajudante:Eai , a sua parceira já chegou ? -perguntou se aproximando - Vocês tem que se apresentar 

Eu:Coloca outro na nossa frente.Ela já deve estar chegando -disse dando um sorriso torto . Pelo menos eu acho que sim.Me sentei na escada que tinha atrás do palco. Logo vi Stephany se aproximar.

Stephany:Jus -disse se sentando ao meu lado - Isso deve pertencer á você não é ? -disse me entregando minha pasta de músicas

Eu:Sim,mas sem querer ser grosso nem nada..O que você estava fazendo com ela ?

Stephany: A Kimberlly me pediu pra te entregar -disse e eu a olhei confuso

Eu:Você sabe aonde Kimberlly pode está ? É que a gente tem que se apresentar -disse meio triste

Stephany:Ela não te contou ? -perguntou fazendo me balançar a cabeça negativamente - Ela desistiu Justin

Eu:Ela o que ? -perguntei quase gritando - Ela não pode , a gente é uma dupla.Stephany , aonde ela está ? -perguntei meio que nervoso

Stephany: Eu não sei,ela só me disse pra mim te entregar isso.Ela me contou algo parecido como : " Não posso fazer isso , eu nunca vou conseguir." -disse e eu abaixei a cabeça.Ela não pode ter feito isso.

Ajudante:Justin,vamos é a vez de vocês agora,não tenho como passar mais ninguém na frente de vocês,vocês são os últimos!-disse e eu a olhei , me levantando

Eu:Ela não vem e eu não tenho com quem cantar -disse sentindo a raiva me consumir.

Stephany:Eu vou cantar com você -disse animada e eu a olhei sem expressão nenhuma - Pode ir anunciando a gente que quem vai cantar com ele sou eu -disse sorrindo para ajudante e a mesma assentiu , saindo dali

Eu: Mas você nem sabe da música 

Stephany:A Kimberlly , me deu a letra -disse mostrando a música em suas mãos-Até porque não vou te deixar na mão -disse pegando em meu braço e sorrindo.O jeito era cantar mesmo com a Stephany. Sabe,eu ainda não acredito que Kimberlly fez isso comigo.




                                                   
                                         Kimberlly On


Mano essa Stephany a cada dia mais me surpreende.Ela me trancou no ármario , só pra roubar o meu lugar.E o Justin ? Coitado,deve estar furioso comigo,achando que eu desisti. Eu tenho que sair daqui á tempo!

Eu:SOCORRO -gritei batendo na porta na esperança de alguém me tirar dali - SOCORRO! ME TIREM DAQUI! -gritei mais uma vez batendo na porta,logo vi a porta se abrindo e era o zelador - Obrigada,obrigada! -disse pegando minha bolsa e indo em direção ao palco , logo ouvi a nossa música tocando,abri um pouco as cortinas e vi Stephany cantando com Justin,eles estavam tão proximos. Assim que acabou a música,Justin olhou pra mim balançando a cabeça negativamente , eu susurrei algo como "me desculpa" ,e ele deu de ombros e virou as costas indo em direção a porta que dava á quadra , saindo e batendo a mesma com força.Coloquei a mão na boca suspirando.

Stephany:Eu disse pra você não se meter comigo,Smith -disse e eu balancei a cabeça negativamente - Agora ele está decepcionado com você,coitado -disse fazendo uma cara de triste e logo rindo debochando saindo dalí.Senti meus olhos marejarem e saí correndo em direção ao jardim.






ooi mesninas , tudo bem ?

enfim postei , eai o que acharam ? Essa Stephany é muito bitch né , coitada da Kim :c

NOVIDADE : O PRÓXIMO CAPITULO TERÁ UMA SURPRESA! U_U ENTÃO COMENTEM VIU ?

Ah mesninas,sei que muitas leitoras vê que chegou ao número de comments pedidos e por isso não comentem,mais gente,por favor,mesmo se chegar ao número de comments,pode comentar ok ? É importante pra mim. *-*

Seja bem vinda leitora nova :3 comente sempre viu ? u.u

Obg pelos comments , amo vocês , até amanhã!


+3 COMENTÁRIOS ?










                                                                         

3 comentários:

  1. Sthepany é uma vadia invejosa u_ú
    Jus amor , tu es um boy trocha :p , to ansiosa
    pra ver essa surpresa :)
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Recalcada essa garota né?! Rsrs
    Até amanhã ;*

    ResponderExcluir
  3. oooi
    Que vadiazinha ela kk
    Mas continua logo pq agr eu quero saber oq vai acontecer k

    ResponderExcluir