Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 11 de agosto de 2013

Mirrors - Capitulo 15 / This Kiss






Kimberlly On



Justin: Eaê , KimKim -disse me dando um beijo na bochecha - Oi Babi -disse dando um beijo na bochecha dela - Fala Bro -disse fazendo um toque com Freddie

Eu:Pelo jeito você anda ouvindo a Rebelde da rádio né ? -disse rindo

Justin:Você também pelo jeito -disse rindo olhando pra minha blusa - Pois é,eu escuto ela , ela é boa -disse e ouvimos o sinal , nossa primeira aula era de Literatura.Entramos e de imediatamente nos sentamos , Sra.Lewis daria essa aula.

[...]

Sra.Lewis:Kimberlly , poderia nos dizer aqui na frente o que a literatura significa pra você ? -perguntou e eu me assustei.Ir na frente da sala e falar , não é o meu forte. Me levantei e fui até o lado da professora.

Eu:Bem , eu , er pra mim , eu -gaguejei e logo vi a maioria rir . Me virei de costas e fui andando em direção á minha mesa de costas.Sem querer me esbarrei em uma mesa

Stephany:Ei , não olha pra aonde anda não ? - disse e eu me aguachei pra pegar o seu caderno que havia derrubado e voltei pro meu lugar. A professora continuou a falar,olhei para o Justin que me olhou com um olhar tipo " Ta tudo bem ? " . Deitei minha cabeça em meus braços e suspirei.Eu odeio ter vergonha,eu odeio ser tímida!

[...]

Justin:Posso sentar com você ? -perguntou e eu assenti - Você tá bem ?

Eu: Sim,porque não estaria ? -disse bebendo um gole de suco

Justin:Lá na sala , achei que você estivesse mal

Eu:Não,eu só sou um pouco tímida , só isso -disse sem graça

Justin:Bem,eu acho que você fica linda sem graça -disse sorrindo e eu tenho certeza que corei , abaixei a cabeça sem graça - Não precisa ficar com vergonha Kimber -disse pegando em meu rosto . O olhei , e só agora pude reparar como seus olhos são lindos, um mar caramelado , um mar aonde provavelmente todas se perdem , inclusive eu. Seu olhar fixo no meu só me faz ficar mais paralisada. Talvez,eu realmente não quisesse sair dali.




Justin On




O vento que batia sobre nós fazendo com que o cabelo de Kimberlly voasse , seus olhos eram escuros,porém,eram lindos,brilhavam.

Sua boca , era simplesmente , beijável . Engraçado que só agora eu pude perceber o quanto ela era linda. 

Nossos rostos estavam perto o suficiente pra mim sentir sua respiração,estava acelerada,talvez a minha também estivesse.

Eu queria beija la , eu queria muito.Porém,não poderia acelerar nada.

Talvez agora eu possa realizar minha vontade...ou não.

Peguei em sua cintura , nos aproximando mais, agora sim,não havia espaço mais entre nós,o que facilitava meu trabalho.

Fechei meus olhos,logo depois dela.

Logo senti meus lábios encostando nos dela,fazendo me arrepiar. Pedi passagem com a língua e logo Kim cedeu .

É muito bom você beijar alguém que você esteja com vontade á muito tempo.

Logo começamos uma briga com nossas línguas , seus lábios eram macios. Eu alternava entre sua cintura e costas , ela permanecia com a mão no meu pescoço.

Paramos o beijo com vários selinhos. A olhei sorrindo,a mesma continuava com os olhos fechados,passei a língua nos lábios logo mordendo o mesmo.

Kimberlly me olhou por um breve momento. A olhava do mesmo jeito.

Logo a vi se soltar de mim,pegar sua bolsa e sair correndo em direção ao pátio.

Cara,será que ela não gostou ?

Será que apressei demais ?

Caralho Justin!

Bem,eu já não vou esquecer tão cedo esse beijo.





OOOI mesninas , tudo bem ?

Então , postei .

Caralho,eles se beijaram ASHAOSAS , viish,será que a Kimberlly não gostou ? Eita e.e

Enfim,não sei quando vou postar de novo.Talvez,T A L V E Z amanhã,ou se não,eu vou postar sábado de novo. Enfim, é isso espero que entendam,ficar de castigo não é muito legal u.u

To pensando em começar a responder vocês nos comments,o que acham ? Pra isso acontecer vocês tem que comentar e muito viu u.u

Amo vocês .

Novidade : A C H O que Mirrors vai ter segunda temporada, o que acham ? u.u ashaus

beijão <3

Comentem! :3




















4 comentários:

  1. oooooiiii
    Desculpa n comentar no outro capítulo, eu n tava em casa e onde eu n tava n pega internet :/
    Mas ficou perfeito o capítulo, beijo do Biebs uhuul kkk q bom q vai ter segunda temporada k
    Continua logo pf

    ResponderExcluir
  2. Será que ela não gostou? Como assim SERÁ QUE ELA NÃO GOSTOU? É um bj do justin bieber, quem não iria gostar? U.ú enfim, até mais e eu voto sim pra vc responder os coments! Bye ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá, você ganhou um selinho.

    http://dreamswithonedirection.blogspot.com.br/2013/08/o-primeiro-selinho-do-blog.html

    Beijos.

    ResponderExcluir