Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 10 de agosto de 2013

Mirrors - Capitulo 14 / Red








Justin On




Pois é,se passaram 3 semanas depois do acampamento, a apresentação foi incrível,eu adorei cantar com Kimber.

Os vencedores ?

Bem,fomos nós! Eu nunca esperaria tanto,porém fiquei animadíssimo  Foi uma grande surpresa.



~Flash Back On


Sr.Campbell: Todos foram ótimos essa noite! Parabéns.Fiquei surpreso com o talento que cada um de vocês possui,deveriam investir nisso.Foi difícil escolher, porém , temos apenas três escolhidos -disse e eu apertei a mão de Kimber nervoso - Bem o terceiro lugar foi para ... - fechei os olhos ansioso - Bárbara e Chaz Sommers com a performance de Pyramid  -disse todos começaram a gritar e bater palmas , Babi e Chaz subiram ao palco. - Bem o segundo lugar foi para ... Stephany e Freddie com a performance de Who's That Boy -disse e assim os mesmos subiram ao palco.

Kimberlly: Justin,estou com medo de não estarmos em primeiro lugar -disse olhando pra mim tristonha 

Eu:Independe da gente não ganhar,quero que saiba que pra mim,você foi ótima e não é por causa de um premio idiota que você tem que se desanimar -disse pegando em seu rosto e a mesma sorriu.

Sr.Campbell: Quero que vocês que não estão no pódio não fiquem tristes,não desanimem , vocês foram ótimos mesmo. Foi difícil escolher esse primeiro lugar,poderiam ser qualquer um de vocês,todos tem capacidade para isso,nós,os jurados,avaliamos cada detalhe, tivemos vários critérios . E teve uma dupla que me impressionou demais,não só á mim , mas como á todos nós,eu realmente fiquei surpreso com a apresentação. A dupla que ocupara o nosso primeiro lugar e ganhará o nosso troféu , é ... -disse fazendo suspense , Kimberlly escondeu seu rosto me abraçando - JUSTIN BIEBER E KIMBERLLY SMITH  - disse e eu arregalei os olhos,logo Kimberlly pulou em meu colo , me abraçando,enquanto todos nos aplaudiram.

Caralho,nós ganhamos!

Subimos ao palco , e o professor e a vice diretora nos entregou os troféus, sorri , abraçando Kimber que tinha um sorriso maravilhoso.



~Flash Back Of


Até agora não acredito que ganhamos,sei lá,nos esforçamos bastante,porém, foi uma surpresa em tanto. Não havia nenhum premio em si,era apenas uma diversão  e algo para a nota. 

Eu e Kimberlly continuamos nos falando , não sei , agora eu sinto que tenho que ficar com ela á todo o instante, gosto da companhia dela,estranho isso...


[...]

Há mais ou menos 1 semana e meia , surgiu uma rádio chamada "Radio Rebel" , todo mundo comenta sobre essa rádio,praticamente todo mundo aqui da faculdade ouvi ela. Acho maneiro o jeito que essa rebelde da rádio se expressa , ela fala como se soubesse o que estamos sentindo , gosto bastante. Alias todo mundo gosta , todo mundo tem a curiosidade de saber quem é essa rebelde, porque cara,essa menina merece meu respeito.

[...]


Kimberlly On 



"Aqui é a Rebelde da rádio, falando diretamente do meu quarto.As vezes odiamos algumas pessoas,simplesmente só pelo jeito de ela ser,sem ao menos conhecer, mas daí o destino de alguma forma ou de outra coloca essa pessoa na sua vida e você se vê obrigado a conviver com essa pessoa e você acaba vendo que essa pessoa não é nada disso o que você pensou e acaba gostando dela , seja como amizade ou além disso. O porém, é que não devemos julgar ninguém só pelo jeito de ser , antes de julga-la a conheça direito,alias temos o direito de sermos diferentes , e é isso que nos torna especial. Se você concorda,vá com alguma peça ou acessório vermelho para a faculdade... Agora uma música para agitar a noite."


Sim , eu sou a rebelde da rádio.

A ideia de fazer isso veio depois do acampamento,quer dizer,já estava com essa ideia,porém decidi colocar em pratica , é um modo de me expressar , contar coisas do meu dia a dia , algumas pessoas gostam disso , de interagir , acho legal o rumo que isso está tomando,não achei que daria tanto ibope.

Sou tímida,acho que um pouco menos depois da apresentação,porém não ao ponto de falar que eu sou a rebelde da rádio,por enquanto ninguém saber , é o melhor.


[...]


Terminei de me arrumar , desci e fui esperar o ônibus em direção á faculdade.

Cheguei e logo avistei Babi.

Babi: Amiga! -disse vindo me cumprimentar

Eu:Oi -disse e adentrando a faculdade e logo meus olhos se arregalaram- Todo mundo veio de vermelho!

Babi: É , acho que todo mundo escuta a rebelde da rádio,ela é bem legal. Você deveria escutar ela -disse e eu suspirei - Pelo jeito até o Bieber escuta -disse e eu logo o olhei ele estava com uma regata vermelha , um boné preto e vermelho,uma calça jeans e de supras vermelhos.Caralho,até ele ?

Me sinto honrada.





oooi mesninas,tudo bem ?

Então,demorei pra postar mais eu posso explicar

Eu to de castigo :c to na casa da minha vó, até amanhã,porém, to sem cel e sem net :c

Por isso demorei,me perdoem!

Capitulo pequeno,não queria deixar vocês sem nada.Amanhã postarei mais.

Obrigada pelos comments.

E sim, agora a história vai ser baseada em "Radio Rebel".

Beijos,até amanhã.Comentem :3





















3 comentários:

  1. U.ú Radio Rebel? Essa IB tá me revelando muitas surpresas viu?!
    Ah e sobre você não ter postado logo, td bem, eu sei como é ficar incomunicável de castigo rsrs, mas que merda tu fizesse pra ficar de castigo hein?! Hm, hm u.ú
    Bjs, até mais ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei minha paçoquinha - lá vem eu com apelido '-' -
    Continua amore , to gostando muito

    ResponderExcluir