Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 7 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 10 / Assalto / Parte 1

Tudo vai dar certo

_____________________________________________________________________________________

[ Melannie On ]

Sim , é hoje , eu estou nervosa , slá , nunca passei por isso , é uma coisa estranha que estou sentindo . É uma mistura de medo e de adrenalina , correndo por minhas veias . Eu sei que pode dar certo , mas também sei que é perigoso e que pode sim dar errado , mas , eu espero que tudo fique bem , sei que é ruim , mas eu rezo para que todos fique bem e que tudo ocorra bem .

Estava com um vestido vermelho justo , de manga curta , mas curto e um sapato de salto preto , bem maquiada e com o cabelo arrumado , assim estavam Bárbara , Courtney , Samantha , estava me olhando no espelho , nunca me imaginei em um assalto .

Bárbara : Está com medo ? - disse entrando no banheiro

Eu : Sim - disse olhando a , ela era uma loura bonita - Achei que nenhuma de vocês gostavam de mim - disse baixo

Bárbara : Porque não gostaria ? - disse vindo até mim - A Courtney que é chata , você é legal - disse sorrindo , e sorri também .

Chris : Vamos moças , Jason e o resto lhes espera - disse aparecendo na porta , e saímos do banheiro , seguindo até aonde estava todo mundo .

Jason : Espero que estejam cientes de que hoje devemos ser mais espertos do que nunca , que execute o plano do jeito que disse , pois assim as chances de dar errado são poucas , preciso de vocês , sei que é assalto , mas preciso que façam certo . Garotas ,façam certo , não fiquem com medo , e Melannie , ninguém vai fazer mal a você , fique tranquila . Então vamos - disse abrindo  a van , e assentimos , e entramos , e seguimos para o banco ,,suspirei : Está chegando a hora Mel  repetia isso pra mim , toda hora , tentando me acalmar .

[ Jason On ]

Estava aflito , estava um pouco nervoso , estava com uma adrenalins tremenda correndo pelas minhas véias , era o maior banco de NY , lógico que já assaltei coisas maiores , mas eu sempre fico um pouco nervoso , olhei para Melannie que balançava o pé , angustiada , coloquei a mão em seu pé , e ela me olhou assustada , assenti e pisquei , em forma de falar pra ela ficar bem , que tudo iria ocorrer certo , eu espero .

Eu : Melannie , Courtney , Bárbara e Samantha podem sair , e seduzam os seguranças e os tranquem do lado de dentro do banco , que do lado esquerdo tem uma éspecie de quartinho , os tranquem lá , e lhe ofereçam esse vinho , que vai fazer eles desmaiarem e esquecer de vocês  . Vão ! - disse e elas saíram , estavamos a 2 quadras do banco , suspirei agôniado , tenho certeza que elas vão conseguir .

( ... )

Jason , podem vir , eles estão dormindo feito anjinhos

Disse Melannie na escuta , soltando um riso debochado , isso minha garota !

Isso Mel , estamos indo , fiquem do lado de fora

Já cuidamos das câmeras , e da parte dos alarmes , estamos indo .

Nossa que garotas eficiêntes , em menos de 3 minitos fizeram isso , então os seguranças estavam na seca mesmo .

Eu : Podemos ir , está tudo certo , uma parte do plano está certo - disse e Chaz deu partida , seguindo ao banco , é agora .

________________________________________________________________________________________

Oi mesninas tudo bem ? Enfim , gostaram do Cap , que tenso ein ,  HAHA , será que a Team McCann vão conseguir ? No proximo cap U.U

Obrigada por comentarem , amo os comments *-* . Amo vocês <3

Quantos comments eu mereço ? :3

6 comentários: