Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 4 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 8 / Comigo , é só uma transa e nada mais !

Sinto muito , mas , eu procuro não me pegar á ninguém

_______________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Acordei com Melannie em meus braços , passei meus olhos pelo quarto , o quarto realmente estava bagunçando , acabei me lembrando da noite passada , foi gostoso , porém estava cançado , não queria levantar , muito menos fazer nada .

Senti meu Iphone vibrar , peguei o mesmo e vi uma mensagem :

" Brother , vem aqui pro galpão , a gente tem que conversar sobre o roubo . - Chris"

Argh ! Estou cansado , mas fazer oque . Me levantei , tirando Melannie de meus braços , fui até o banheiro , e tomei uma ducha gelada , precisava disso .

Voltei pro quarto , e vi Melannie deitada na cama , me olhando , com,uma certa cara de sono .

Melannie : Bom dia Jas - disse sorrindo de canto

Eu : Bom Dia Melannie - disse pegando minha roupa

Melannie : Aonde vai ? Não está cansado ? - disse se levantando

Eu : Cansado até to , mas tenho que resolver meus problemas - disse arrumando meu cabelo

Melannie : Que problema ?

Eu : Melannie são assuntos meu ! Por.favor né

Melannie : Mas e ontem ? - disse me olhando

Eu: Foi só uma transa - disse indiferente

Melannie : Jason ... - disse e eu a interrompi

Eu : Comigo , é só uma transa e nada mais ! - disse e sai andando não to afim de me estressar , passei pela Lucy - Lucy , leve o café para Melannie e leve-a pra comprar oque precisa , eu vou sair e não tenho hora pra voltar - disse e ela assentiu , peguei a chave da minha ferrare cinza , e segui até o galpão .

( ... )

Chris : Jason a gente tem que pensar em um plano bom, que não falhe , se não vai dar merda - disse se sentando no sofá

Eu:Eu tenho um plano , só não tenho o começo e o pior é que hoje eu não to conseguindo pensar em nada.- disse bufando

Chris : Então sua noite foi boa né garanhão - disse debochado e eu o fuzilei com o olhar

Ryan : Você mandar 5 de suas vadias seduzir os seguranças , e depois damos aquela substância que faz as pessoas esquecerem as coisas  por 2 duas horas - disse e era uma boa ideia , aproveitei e resolvi terminar de contar o resto do plano .

[ Melannie On ]

Apenas uma transa ? Amor ? Mel ?

Jason é um odiota mesmo , ele faz tudo pra uma transa e eu realmente me descontrolei , coisa que nunca deveria ter feito , nunca deveria ter transado com ele , sinto nojo de mim .

Resolvi tomar banho , tirar esse suor do meu corpo , a água estava uma delicia , terminei , e coloquei um shorts jeans claro , desfiado , uma blusa branca , um all star vermelho e um ray ban preto e deixei meu cabelo solto , desci e encontrei Lucy preparando café da manhã .

Eu : Bom Dia - disse me sentando na mesa

Lucy : Bom dia Mel - disse Lucy sorridente , colocando panquecas , mel , e suco de manga na mesa . Começei a comer , estava uma delicia  , logo vi Courtney , Samantha e Bárbara .

Courtney : Lucy , cadê Jason ?

Lucy : Saiu e disse que não sabe quando volta - disse lavando a louça

Courtney : Tudo bem , e - disse olhando pra mim com uma cara de sinica - e você dormiu com Jason ontem ?

Eu : Oque lhe interessa ? - perguntei terminando de comer

Lucy : Mel , o senhor McCann pediu que eu a levasse para comprar roupas e o que precisasse , sem quantia de preço - disse me olhando , entendi ! Lucy queria fazer raiva nessas vadias

Eu : Então vamos - disse me levantando e passando por elas , que me olharam com furia , grandes vadias !  - Valeu Lucy - disse sorrindo

Lucy : Que nada Mel , eu também não gosto delas , elas são arrogantes - disse entrando em uma van , aonde um motorista iria levar-nos para o shopping  .

_____________________________________________________________________________________________

Oi mesninas ,,tudo bem ?

Enfim , espero que tenham gostado do cap e muito obrigado pelos comments , fico muito feliz .

Amo muito vocês , <3* .

3 comentários:

  1. CONTINUA MEU, TO AMANDO (É chega de gritar)
    Eu amor tanto seu blog que vim te entregar esse selinho por que você merece
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html

    Ah e continua se não eu te mato *-----------*

    ResponderExcluir