Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 3 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 7 / Me fode , Jason ( Hot )

Espero que esteja prepada

_______________________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Melannie estava em minhas mãos  , se continuasse do jeito que está , a terei rapidinho .

Eu:Vamos Mel , pare de joguinhos idiotas , e seja minha - disse olhando no fundo de seus olhos , passando a mão em sua coxa , sei que Melannie esconde uma maravilha debaixo desses pedaços de pano .

Logo senti os lábios de Melannie nos meus , fiquei surpreso , claro , mas eu gosto de reações do tipo .

Começamos um beijo gostoso , que logo foi sua parte de cima estava jogada em algum lugar do quarto , fiz questão  de parar o beijo e olhar  aquelas duas maravilhas , era bonito demais . Ataqui seu seio esquerdo parecendo um bebê faminto , mordiscava , sugava , ouvia Melannie arfar .

Tratei logo de tirar seu mini shorts do pijama , constatei que sua calcinha estava totalmente molhada , rasguei com o dente esse pequeno pedaço de pano infeliz , aquele pedaço de carne só pra mim .

Afastei suas pernas , e coloquei dois dedos em seu sexo , Melannie solto um gemido baixo , meus dedos escorregaram , e não senti nenhuma "parede" me impedindo de prosseguir . Então já tiraram o lacre dela ? Vadia !

Eu : Então quer dizer que a vadiazinha não é mais virgem ? - disse aumentando a velocidade dos meus dedos , que já era 3 , Melannie mordia os lábios com força , mas ela me olhava com uma cara de vadia pra mim , das piores , aquilo fez meu pau querer saltar da cueca .

Mais uma vez ela me surpreendeu , ela me virou e ficou emcima de mim.

Melannie : Não McCann - disse enquanto rebolava encima do meu membro , aquilo me causava sensações prazerosas .

Eu : Você está mexendo com fogo , garota - disse enquanto apalpava seus dois seios .

Melannie : Eu quero me queimar - disse com uma voz sensual , olhei em seus olhos, e eles estavam escuros , um verde escuro , ficando preto , ele transmitia desejo , luxuria . Os meus não devem estar diferente .

Isso foi como o " Start " pra vadiazinha começar o seu joguinho , ela veio e beijou meu pescoço enquanto rebolava , apertei sua bunda , e ela meio que sentou com força emcima do meu pau , o que me fez soltar um gemido baixo .

Eu : Vadia -murmurei vendo a descer beijando minha barriga , chegando no cós da minha cueca, que ela tratou de abaixar , fazendo com que meu membro saltasse para fora .

Melannie olhou pra ele com água na boca , faminta , logo senti seus lábios quente tocarem a cabeçinha , me arrepiei .

Quando dei por mim , Melannie estava fazendo uma boquete estraordinaria , ela colocava tudo na boca , fazia garganta profunda , e mexia em meus tésticulos , cara eu estava louco , sentia que is gozar , então decidi mandar parar , afinal não estava afim de gozar .

Eu : Mel , para - disse com dificuldade , mas ela não parou ao contrário aumentou a velocidade , senti minhas veias engrossarem e acabei gozando - Melannie , vadia ! - disse enquanto me recuperava .

Fiquei por cima dela e segurei seus pulsos na cama , e ela me olhava com a mesma cara , caralho, porra , que vadia gostosa !

[ Melannie On ]

Eu estava fora de mim , estava louca , um fogo havia se acesso em mim , eu precisava ser fodida por Jason , meu sexo suplicava por um pau .

Jason : Vai pagar por ter me feito gozar antes do tempo , vadia - disse sexy , e logo senti Jason rossar seu membro em meu clitoris , aquilo era bom , mas era tortura , soltei um gemido , e Jason continuou , agora , entrando a cabeçinha e tirando. Eu já estava suada , isso era tortura demais pra mim .

Jason : Vamos amor , pede pra mim pede - disse em meu ouvido , oque me fez arrepiar .

Eu : Jason -disse ofegante - Enfia logo - disse e ele me olhou

Jason : Pede com mais carinho , vamos - disse roçando com mais força seu membro em minha intimidade .

Eu : Me fode , Jason - disse gemendo manhosa e Jason mordeu os lábios .

Jason : Boa menina - disse indo em direção ao meu pescoço  , logo senti seu membro entrar com tudo dentro de meu sexo , me fazendo dar um gemido alto

( ... )

Estava uma loucura , nós dois gemiamos muito , eu já havia gozado uma vez , Jason me fodia em alta velocidade , aquilo era muito prazeroso , Jason pingava e eu também .

Jason : Senta aqui gatinha - disse se encostando na cabeceira da cama .

Eu : Com prazer - disse indo pro seu colo , e sentando devagar , sempre olhando diretamente pro Jason , que me olhava com desejo , era a "cara" mais sexy que já vi , seus olhos se encontravam escuros , era uma delicia ver ele assim .

Começei a cavalgar rápido , fazendo Jason segurar minha cintura com força , fazendo ambos gemerem e a cama bater frenéticamente na parede .

Jason : Isso - disse contendo um gemido , logo senti minha vagina mastigar o pau de Jason e ele começou a me ajudar nos movimentos , agarrei suas costas , nossos corpos grudavam por conta do suor , começei a gritar e senti meu orgasmo vim , só que desta vez veio com mais força , senti um liquido quente me invadir , era Jason gozando , ele me apertava , e eu me sentia mole .

Jason :Opa - disse me segurando , enquanto ia quase cair no chão , estavamos na beira a cama , Jason tomou meus lábios , me deitando na cama . Isso tudo foi diferente pra mim , Jason foi , " carinhoso " comigo .

Só se escutava o barulho das nossas respiração  .

Jason : Você me cansou Mel - disse se virando pra mim , e eu o olhei .

Eu : Digo o mesmo Jason

Jason : Não conhecia esse seu lado - disse passando a mão em minha testa , limpando o suor

Eu : Tem muita coisa que não sabe sobre mim - disse desafiadora

Jason : Bom Saber - disse mordendo os lábios , soltei uma risada e ele me acompanhou , me virei , e ele me abraçou por trás .

Eu : Boa Noite - disse suspirando

Jason : Boa Noite , amor - disse depositando um beijo em minhas costas nua , Jason me chamando de amor ? Assim adormeci .

____________________________________________________________________________________________

Oi mesninas tudo bem ? *-*

Gostaram do hot ? Espero que sim , fiz big , pelo menos dei o melhor de mim .

E a resposta da Sabrina do Imagine Belieber - Mafiosi Teen ( desculpa se ta errado o nome do blog , é que eu não lembro , :$ ) : Flor eu tento postar grande , mas muitas vezes nao consigo e pelo cel é meio ruim , e eu nunca demoro tanto assim , se eu demoro é porque nao chegou o numero de comments , ou estou reealmente ocupada , eu tento dar o melhor de mim , nao gosto de demorar afinal , sou leitora tbm , espero que entenda (:

Tortuguita do Bieber : Vlw pelo selinho amor , quando eu volta pro pc eu pego ok ? Mais obrigada mesmo *-*

Obrigada tambem pelos 8 comentarios , fiquei muito feliz , amo demais voces <3* .

Quantos comments eu mereço ? :3

Fui :*

6 comentários:

  1. ahhhhh que perfeito cara essa IB é demais
    Continua sua linda

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo esse cap,pelo amor do Bieber posta o outro,please

    ResponderExcluir
  3. divulga ? http://larysdirectioner.blogspot.com.br/ por favor

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah vaca continua logo pleasee, ta perfeito (: Muitooo perfeito mesmo. To amando a ib (=

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOUOOOU !
    Cara, eu me senti no lugar da Mel.
    #AmeiAmeiAmei.

    @Biebergasm. ¨_¨

    :)

    ResponderExcluir