Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 6 / Eu posso te fazer gritar , Mel + HAPPY BIRTHDAY KIDRAUHL <3

Eu sei que sou foda

_____________________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Hoje pra mim era um dia tão frustante , Ryan , Chaz , Chris , eram uns imprestáveis . Porque ? YuDeixaram um filho da puta , escapar ! O nome desse " filho da puta " é James William , ele ta me devendo dinheiro e favores , eu sempre pedi , com educação , para que ele me pagasse , mas eu cansei de pedir ,eu agi , o idiota fugiu , mas , escreve ai , num dou 1 dia para ele voltar , coloquei gente atrás dele , e quando voltar , vai agonizar no chão e eu vou rir .

Estava em meu quarto , pensando , cheguei á conclusão , de que precisava de sexo , esse estresse todo , está acabando comigo .

Pensei em chamar Courtney , Samantha , ou até mesmo a Bárbara , mas ... Seria muito facíl , queria aquela coisa dificíl , aquela coisa que me excitasse , que me fizesse ter prazer em lutar por uma foda .

Pensei nas minha parceira de foda , e conclui que todas aqui dariam pra mim , qualquer hora que eu quisesse , menos uma ... MELANNIE!

Essa mesmo , vai parar com essa frescura , de hoje não passa !

[ Melannie On ]

Estava assistindo Tv , afinal não tinha nada melhor pra fazer mesmo .

Ah , a Lucy quem trouce essa mini TV pra cá , disse que eu passava a maior parte do tempo no quarto , já que Jason não me deixa sair pra lugar nenhum , e isso é um " passatempo " pra mim .

Eu sentia falta das minhas amigas , do meu bairro , da minha escola , minha vida de antes , queria tudo isso de volta .

Logo vi Jason entrando no quarto , só de cueca , com aquele corpo malhado , com aquele cabelo arrepiado , e os olhos cor de mel  e ... Melannie , para de pensar nisso !

Jason : Oi - disse entrando

Eu: Oi - disse baixo

Jason : Gostou da TV ? - disse se sentando na cama , e me olhando

Eu : Gostei , eu gosto de assistir TV - disse sorrindo de lado , e o vi fazer o mesmo , logo senti seus lábios em meu pescoço , meu ponto fraco . - O que quer ? - disse ofegante

Jason : Durma comigo Melannie - disse me olhando no fundo dos olhos , aqueles olhos , cor - de - mel , me perdi ali .

Eu : Jason ... - disse desviando o olhar

Logo vi Jason vindo pra cima de mim

Jason: Eu posso te fazer gritar , Mel - disse em meu ouvido , fazendo me arrepiar , não sei , mas se Jason continuar jogando baixo assim , eu , eu não respondo por mim .

_________________________________________________________________________________________________

Oi mesninas , tudo bem ?

Enfim , eu não postei antes ,porque só 1 pessoa havia comentado e também porque a escola tomou meu tempo , desculpem , mas eu fico triste sabe ): Enfim , vou voltar á postar diariamente , mas se vocês tem que colaborar né , por favor ! :[

_______________________________________________________________________________________________

Parabéns pra você, nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida ((88* .

AAAAAA hoje , nosso bebê ta fazendo 19 aninhos , ): que orgulho cara , só de pensar que o acompanho desde que ele tinha 15/16 , mas ele sempre vai ser nosso bebezinho , *-* .

Parabéns Biebs.
Parabéns Kidrauhl.

Eu te amo muito  , obrigado por existir em minha vida , s2 .

SO PROUND ! :')

_________________________________________________________________________________________

Enfim , comentem amo vocês , divaas <3* .

7 comentários:

  1. Selinho pra você marida :)
    http://imginebelieberiloveyou.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Mel vou te dar uma dica:Agarra o Jason logo rsrs Continua

    ResponderExcluir
  3. Continua logo please, to amando!!!Será que ela vai resistir ao Jason? Quero saber logo. 19 aninhos, nossa passou mt rápido!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua logoo velho, desculpa por não ter comentado, é que eu também escrevo e a escola toma muito do meu tempo, mas eu to aqui sabe para pedir para você continuar logo porque eu estou curiosa :3

    ResponderExcluir
  5. awwnnn que perfeito estou amando essa IB continua sério sou leitora nova hahhahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu amo suas #IB's e tals mais você demora muito para postar e quando posta posta muito piqueno.
    Contiinua logo e faz um capitulo BIG

    Se puder ler a minha #IB

    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir