Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 24 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 15 / Efeito Melannie

________________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Merda ! É tão ruim slá , não poder admitir , ou até mesmo não poder ficar com a pessos que você sente que gosta , e ah ! Qual é , eu sou Jason McCann eu consigo quem eu quiser na hora que eu quiser , não tenho que ficar a disposição só de uma , por favor né .

Eu: Bárbara ?! - bati na porta de seu quarto , abrindo a mesma vendo - a lendo um livro

Bárbara : Oi Jason - disse fechando o livro e colocando o mesmo na mesinha ao lado de sua cama , só de pensar nas coisas que posso fazer com ela , eu fico excitado . Tranquei a porta e já fui tirando a blusa .

Eu: O que acha de brincarmos um pouco ? - disse subindo na cama

Bárbara : Não sei .- disse olhando para baixo

Eu : Como não meu amor ? - disse beijando seu pescoço , vendo a se arrepiar , era uns dos seus pontos fracos , alias de todas aqui . - Vamos brincar - susurrei em seu ouvido  vendo a morder os labios de olhos fechados , isso foi um sim , ate porque mesmo que não fosse , não me importaria , nenhuma delas resiste á mim , nem mesmo a Lucy , pois é , adoro as mulheres mais velhas , mas também curto uma ninfenta , principalmente as virgens , costumo pegar as mercadorias lacradas , é uma sensação única tirar o cabaço das vadias .

Logo senti os lábios de Bárbara nos meus , era um beijo quente as mãos de Bárbara estavam em minha cintura , mordi sua lingua com um pouco de força , sentindo logo em seguida o gosto de sangue , gosto de sangue .

Em pouco segundos estavamos de roupas intimas , Bárbara era uma vadiazinha de 17 anos a mais nova daqui , a comprei quando tinha 15 , ela é uma loirinha gostosa , com os olhos mel , seu corpo era cheio de curvas , uma bunda empinada  , um pircing no umbigo , que eu gosto de brincar , seios fartos , resumindo gostosa pra caralho .

Rasguei seu sutian , e comecei a chupar seus seios , gostosos , mas perdia pra os da Melannie , mordiscava e ouvia a mesma gemendo baixo , desci minha mão e afastei sua calcinha enfiando 3 dedos em sua boceta encharcada , e Bárbara arqueou a coluna gemendo alto , meu pau latejava dentro da cueca .

" Oh Jason - Melannie gemia meu nome enquanto fodiamos loucamente na pia do banheiro de meu quarto .

Que vadia gostosa - disse , ofegante , Mel me deixava louco em fração de segundos , eu sentia um prazer enorme , mais do que eu costumava sentir , isso era desconhecido pra mim , era perfeito e delicioso , era viciante ."

Droga Jason ! Porque tinha que lembra dela justo agora , apesar que é muito gostoso transar com ela , mas eu não tenho que lembrar disso agora .

Ouvia os gemidos de Bárbara enquanto fodia com muita força em sua boceta , ela me olhava com um olhar profundo , safado .

" Melannie tinha um olhar profundo , safado , seus olhos de verdes iam para um verde escuro quase cinza , transmitia luxuria e desejo , uns dos olhares mais lindo que ja vi , eu me afogava nesse mar de desejo e perfeição . "

Bárbara : Eu vou gozar - disse entre gemidos , e ofegante fechei meus olhos , eu não acredito .

" Sua risada era contagiosa , sua voz era como melodia para meus ouvidos , era como se tudo fosse perfeito , eu poderia ser eu mesmo , esquecer tudo , ate essa vida criminosa que tinha , era assim que me sentia ao lado de Melannie ."

Caralho ! Mais que porra , porque essa garota não sai da minha cabeça , Jason oque esta acontecendo com você .

Bárbara dormia , era incrivel como eu não prestei atenção em nada , não senti nada , coloquei minha roupa de volta , sai do quarto , e segui ao meu , abrindo em seguida , Melannie estava sentada em minha cama , assim que entrei ela me olhou um pouco receosa , mas eu não fiquei bravo , ela estava linda , com um vestido florido , seus cabelos castanhos em um rabo de cavalo .

Ah droga de efeito Melannie !

________________________________________________________________________________________

Oi mesninas , tudo bem ? Gostaram do cap , fiz biig , HAHA U-U .

Viiish , Jason ta sofrendo de efeito Melannie , ta xonadinho , awww :3 .

Obrigado por comentarem , amo os comments *--* Amo vocês <3

Beijos ,ate terça ou quarta , >< .

5 comentários:

  1. Awmt Jason tá xonadinho!!!
    Continua tá perfeito , amo essa ib!!!
    Vc é mt diva<3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaanw o Jason ta in love ooooooooooonwt kkkkkkkk perfeito continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  3. ta muito perfeito continua por favor do morrendo pra saber o que vai rolar.

    ResponderExcluir