Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 22 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 14 / Um criminoso apaixonado por mim !

___________________________________________________________________________________________

[ Melannie On ]

Acordei dolorida , não estava nem um pouco afim de levantar , porém sabia que se eu não levantasse " alguém " viria me encher o saco . Me levantei coloquei uma blusa de manga longa rosa escrito : Mrs. Panda , e uma calça legging preta , fiz minhas higiênes , arrumei meu cabelo e desci , ninguém estava na cozinha , ótimo !
Fui ate o àrmario e peguei uma tigela , cereal e leite , me sentei e comecei a comer .

Jason : Mas cara , eu não posso tenho que resolver uns probleminhas - ouvi Jason vir para cozinha falando ao telefone , nem me notou ai , ótimo , não quero nem falar com ele , continuei comendo em silencio . - Ah depois resolveremos isso - disse , ate que enfim me olhando - Oi Melannie -disse baixo e desligando meu celular .

Eu : Oi McCann - disse levando a louça para a pia sem olha-lo , ia saindo quando senti ele pegar em meu braço , me causando um pouco de dor .

Eu : Ai - disse olhando para meu braço

Jason : Desculpa - disse soltando meu braço , OQUE ? -Pelo oque eu fiz ontem , me desculpa , foi sem querer , eu fiquei com raiva - disse sem graça e OQUE ? (again)

Eu : Oque ? - disse sem reação

Jason : O que , oque ? - disse confuso

Eu : Você pedindo desculpas - disse confusa também

Jason : Pois é, mas eu me senti mal por ter te batido - disse meio triste

Eu : Admite que sentiu ciúmes de mim , vai - disse me encostando na pia

Jason : Qual é Melannie , eu não sinto ciúmes de ninguém - disse bufando

Eu : Jason , para de ser machista porra ! - disse irritada - Você se acha machão só porque tem um monte de vadia implorando para ir pra cama com você , mas na real você não tem capacidade de fazer uma mulher feliz , homem de verdade consegue , você não passa de um moleque - disse meio que alterada e notei que havia algumas pessoas ali , olhando tudo

Jason : Melannie , cala a boca - disse fingindo estar bravo

Eu : Cala a boca o caralho ! Você se acha , porque as pessoas tem medo de você , você " bota medo " , batendo nelas , mas escuta meu amor , eu não tenho medo de você , não mesmo ! Você pode me bater , pode fazer oque quiser , mas medo de você eu nunca vou ter medo , só ódio e nojo ! - disse gritando , vendo o me olhar perplexo , assim como todos alí , dei as costas passando por eles  e indo para meu quarto , sentia muita raiva , ele é um idiota , eu realmente não tenho medo dele , claro que não .

[ Jason On ]

Ah droga Melannie !

Todos alí me olhavam perplexos por causa do que ouviram , até eu fiquei assim , eu deveria subir e arrebentar aquele rostinho bonito , deixar aquela coisinha perfeita toda sangrando , ficar com raiva , mas não , eu não vou fazer nada disso . O que ela me disse me atingiu , eu fiquei mal , talvez seja até verdade oque ela disse .

Eu : Saiam ! - gritei , e todos que estavam ali sairam imediatamente , e eu soquei a pia

Chris : Ta vendo Jas - disse tocando meu ombro

Eu : Porque não saiu ? - disse sem olha - lo

Chris : Porque eu te conheço , cara eu sou seu amigo . Você nunca ficou tão mexido por falarem isso de você , você nunca pediu desculpas ! - disse perplexo

Eu : Ah Chris - disse finalmente olhando para ele

Chris : Você esta gostando da Melannie ! - disse e aquilo me fez ficar meio que confuso

Eu : Claro que não , é só muito trabalho - disse distorcendo o assunto

Chris : Até quando você vai ficar assim ? Ficar negando seus sentimentos , cara você é humano , você tem sentimentos , fica ai se machucando , cara , para ! - disse e eu abaixei a cabeça , eu não posso !

[ Melannie On ]

Eu : Qual é Lucy , para de falar bobeira - disse socando a almofada

Lucy : Mel , eu trabalho com Jason,á anos e ele nunca deixou as pessoas falarem com ele desse jeito , ele nunca impediu de fazer programa , ele tem ciúmes de você - disse , e u,suspirei

Eu: Ah Lucy - disse tampando o rosto com a almofada , era só oque me faltava , um criminoso apaixonado por mim !

___________________________________________________________________________________________

Oi mesninas , tudo bem ? *-*

Desculpem por demorar , é que eu to em semana de provas , e eu preciso estudar pra não ficar de recuperação :c  Prometo tentar postar amanhã .

Eai oque acharam do cap ? Mel soltando a voz e Jason "gostando" dela , será ? A chapa vai esquentar , aguardem U.U

Obrigada pelos comments , prometo tentar não demorar , perdoem :(

Amo vocês demais <3 Thanks so much :3

Ate mais :*

4 comentários: