Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 10 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 11 / Assalto / Parte 2

Mais uma  vez vencemos !

__________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Estramos com máscaras , para não sermos reconhecidos , chequei que não havia mais ninguém nos outros lugares e não tinha mesmo .

Ryan explodiu o cofre silenciosamente , enquanto pegavamos o dinheiro , procuramos por joias , e coisas guardam aqui no banco .

Jas , vem logo tem um pouco movimento aqui na rua , acho que daqui a pouco a policia chega , vem - disse Melannie aflita

Eu: vamos galera - disse pegando umas das bolsas que estavam cheias de dinheiro e coisas preciosas , Chris , Ryan e Chaz pegaram o resto , e seguimos para o carro , Chaz abriu o porta mala e guardamos as bolsas , entramos no carro e Ryan começou a dirigir um pouco rápido , suspirei e tirei a máscara .

Eu: Eu disse que a gente ia conseguir - disse sorrindo vitorioso

Chris : Ainda bem né Jason,

Chaz : Conseguimos também além de dinheiro , conseguimos jóias , uma mas brilhante que a outra .

Melannie : Ninguém deixou rastro né ? - perguntou um pouco desesperada

Eu: Não , claro que não . Relaxa , Melannie - disse abraçando Courtney e Bárbara , e ela abaixou o olhar e Chris a abraçou de lado , fazendo a colocar a cabeça em seu ombro , sei que Christhian não tentaria nada com ela , mas aquilo me causou um pouco de incomodo , cíumes ? Claro que não .

( ... )

Havia acabado de tomar um banho relaxante , e Jake estava contando o dinhero junto de Daniel , Courtney e o resto estavam em seu quarto , resolvi ver o que a nifenta da Melannie estava fazendo .

Abri a porta e logo vi ela passando creme em suas pernas , só de lingerie branca com alguns babadinhos , aquela pele bronzeada , com aquelas curvas bem desenhadas para uma menina de 18 anos , o jeito que ela mexia no cabelo , aquela cor cantanho escuro , aquela boca bem desenhada , aquela bunda , aqueles seios , aquela barriga , tudo em perfeito estado em um ótimo tamanho , o corpo dela era perfeito , sem contar naqueles olhos verdes , profundos , parecendo um mar , tudo tão perfeito nela e ... JASON SEU FILHO DA PUTA , CALA  A BOCA ! Olha oque eu tava falando Meu Deus , eu não sou assim . Balancei a cabeça , fechando a porta sem fazer barulho , fui para meu quarto , eu não posso estar pensando essas coisas de Melannie , eu nunca me apaixonei , isso não pode acontecer ! Virei pro lado fechando os olhos , pensando que amanhã tenho que fazer uma visitinha em uma boate de stripper , to precisando de uma brincadeirinhas .

( ... )

Acordei com o meu celular tocando , que porra ! Quem deve ser uma horas dessas ?!

Olhei e vi que era Daniel

{ Ligação On }

Eu : Oque foi ? - disse seco

Daniel : Chefia , você nem sabe oque eu descobrir - disse rindo

Eu : Oque ? Espero que seja importante ! - disse me levantando

Daniel : Sabe , aquele velho que é dono do shopping que a gente assaltou ?

Eu : Sei , o que que tem ? - perguntei sem interesse

Daniel : Ele entrou em contato comigo , e disse que queria passar 24 horas por dia com a Melannie , fazendo a de sua puta particular , por até 1 bilhão de dólares - disse entusiasmado

Eu : ELE OQUE ? -gritei com raiva , aquele velho quer comer um bem meu ? Que velho maldito !

____________________________________________________________________________________________

Oi mesninas tudo bem ? Enfim , gostaram de cap ?

Me perdoem por demorar é que eu,passei esses dois dias no salão e com minha tia no médico , perdoem mesmo :/,

Enfim , esse Jason tendo um ataque de ciumes por causa da Melannie ein , HAHA . Eu ACHO que essaIB vai ter uma segunda temporada , só ACHO , por enquanto , U.U

Gente , me segue no intagram : @osh_brubs ? Eu sigo de volta , por favorzinho :3

Quantos comments eu mereço ?

Valeu pelos comments , eu amei , aamo vocês <3,

Fuii :*

3 comentários:

  1. Jason McCann com ciúmes?Continua

    ResponderExcluir
  2. Uau Jason McCan com ciúmes !!!
    Meu Deus que perfeição !!!
    Cada vez amando a ib ,minha diva continua logo please!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jason McCan com ciúmes ?
    incrivel continua por favor .
    xoxo

    ResponderExcluir