Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 6 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 9 /Assalto + Ninguém vai fazer nada com você

Estou com medo

__________________________________________________________________________________________________

[ Melannie On ]

XX : Melannie , Jason lhe chama em sua sala -disse um dos seguranças abrindo a porta do meu quarto , me levantei e fui ate sua sala , bati na porta e escutei um "entra " ,entrei e avistei Ryan , Chaz , Chris , Courtney   Samantha , Bárbara .

Jason : Sente-se Melannie - disse me olhando , me sentei ao lado de Ryan , que me olhava , parecendo me comer com os olhos , Jason pigarreou olhando para nós percebendo que eu estava sem graça e Ryan parou .

Jason : Eu chamei vocês aqui , pra falar sobre o assalto ao maior banco de NY , e precisamos de um ótimo plano , e bem , vou precisar de Melannie , Courtney , Samantha e Bárbara para distrair os seguranças - disse e Courtney o imterrompeu

Courtney : Como nós vamos fazer isso ? - perguntou , além de vadia é burra , Jason revirou os olhos

Jason : Seduzir oras , vocês vão levar eles para dentro de um "quarto" e vão sigura-los até que terminamos de roubar e antes que pergunte como vão saber que o roubo acabou , vocês vão estar com uma escuta e eu vou dar um sinal , entenderam ? - perguntou e assentimos

Bárbara : Quando vai ser ?

Jason : Nesse final de semana , preciso que foquem espertas  - disse e eu suspirei , fazendo o olhar pra mim - Podem se retirar- disse e levantamos , senti alguem pegar meu braço .

Jason : Me encontre daqui 20 minutos lá no jardim - disse em meu ouvido , assenti e logo sai , estava assustada , nunca participei de um roubo , nunca pensei que iria participar de umas coisas dessas .

Fui até a geladeira peguei uma latinha de coca , e segui para ao jardim , o dia estava tão azul , um azul lindo , me sentei na beira da piscina e fiquei brincando com os meus pés na água , o vento batia em meu cabelo , fazendo - me relaxar , e esquecer de tudo por um momento .

[ Jason On ]

Isso , estava tudo certo , tenho certeza que esse plano vai dar super certo ou não me chamarei mais Jason McCann .

Acabei a reunião e peguei uma cerveja de garrafa , e segui para o jardim , aonde eu vi Melannie na beira da piscina , tão ingênua , deve ser um baque enorme para ela participar de um roubo , mad fazer oque , quem está na chuva tem que se molhar .

Eu : Oi - disse me sentando em seu lado - Como se sente ?

Melannie : Bem , eu acho - disse soltando um riso fraco - Só um pouco nervosa , apenas - disse suspirando

Eu : Não precisa , vai dar tudo certo - disse acariciando sua perna

Melannie : E se não der ? - perguntou aflita

Eu : Não tem essa de " e se " , é claro que vai dar !

Melannie : E se acontecer alguma coisa e - a interrompi

Eu : Melannie , vai dar tudo certo ! Ninguém vai fazer nada com você , isso eu te garanto meu amor , agora para de pensar assim - disse selando seus lábios  - Agora vamos pro seu quarto , eu tenho que resolver uma coisa rápida , é rápido - disse e ela levantou seguindo para dentro , a fiquei observando entrar , eu tratando ela bem ? Meu amor ? Gente , será que eu to ? Não ! Eu sou Jason McCann e não me apaixono por ninguém .

____________________________________________________________________________________________________

Oi mesninas tudo bem ? Enfim , postei , desculpa se não ficou grande , fiz oque pude :/ Cara ainda vai acontecer muiiita coisa nessa IB , HAHA *-* .

Mafiosi : Cara , muito obrigada pelo selinho , eu fiquei muito feliz , serio mesmo obrigado <3 .

Enfim , obrigada pelos comments , eu fico feliz demais , amo vocês muitão s2 .

Ate amanhã , diva :3

3 comentários: